Balanço de Vendas(Ganhos) / Aquisições Mercado Verão

Bem não sei se alguém já fez este tópico (se estiver em algum lado é favor bloquear) mas aqui vai:

Aquisições:

Leonardo Ruiz - 500 Mil
André Pinto - 800 Mil
Piccini - 3,2 Milhões
Mattheus - 2,15 Milhões
Battaglia - 4,2 Milhões
Bruno Fernandes - 9,35 Milhões
Doumbia - Empréstimo
Mathieu - 2 Milhões
Coentrão - Empréstimo
Marcos Acúna - 10,47 Milhões
Pedro Mendes - 330 Mil
Romain Salin - 350 Mil
Ristovski - Empréstimo
Echedey Carpintier - custo zero

Total: 33.350.000 Milhões em aquisições

Vendas/Ganhos:

Sacko - 2 Milhões
Bruma - 875 Mil
Ruben Semedo - 14 Milhões
Teo Gutierrez - 1,82 Milhões
Leonardo Jardim - 250 Mil
Cedric Soares - 250 Mil
Islam Slimani - 500 Mil
Carlos Mané - 812.500 Mil
Paulo Oliveira - 3,5 Milhões
Ewerton - 800 Mil
Marvin Zeegelaar - 3 Milhões
Ezequiel Schelotto - 2,2 Milhões
Adrien Silva - 24,5 Milhões

Total: 54.512.500 Milhões em vendas/ganhos

Diferença positiva de 21.162.500 Milhões de euros

Alguma coisa que esteja em falta ou mal digam.

Falta o Teo. Penso é que ainda não há valores oficiais mas diz-se que terá sido entre os 2 e os 2,5 milhões.

Não quero ser mauzquinho, mas normalmente quando falámos de “rácio”, não subtraímos, mas sim dividimos. Neste caso, acaba por ser apenas as mais valias de mercado de transferencias.

Não sei se queres adicionar o Leonardo Jardim a essa lista, mas julgo que a conquista do campeonato francês rendeu 250 Mil ao Sporting.

Consider

o racio é a diferença entre uma coisa e outra, mas se realmente não é ,eu mudo o titulo do post :mrgreen:

Alguem pode dar certezas sobre este tema?

Wikipedia - O conceito de rácio pode afirmar-se como sendo uma relação existente entre duas grandezas que pode ser expressa, quer sob a forma de quociente, quer sob a forma de percentagem[1].

É na boa, não precisas de alterar :slight_smile:

quanto era a mais valia do Bruma? 1,2M, certo?

Tinha ideia que o Piccini teria custado 3,5M e o Mattheus Oliveira só 1M… :think:

falta o dinheiro do Bruma (1,7M)

Falta o Sacko, creio eu…

Em unidades logaritmicas (dB) é a subtração, mas isso é outra história :mrgreen:.

Penso que o Bruma tenha sido 1.7M.
Falta os 250 mil que recebos do Leonardo Jardim.
Faltam os 500 mil do Slimani e faltam 250 mil do Cedric (ou 500 mil se não me engano).

Nos gastos faltam os 500 mil do Leonardo Ruiz.

em matemática, o resultado de uma subtração chama-se “diferença”.

Não há Mercado de verão nas contas , isso é treta !
Estamos em Junho ainda e como tal tudo entra nas contas desde julho2016!

Porque é que não fazem isto só no fim do mercado quando o SCP divulgar os valores todos?

Para irmos estando atualizados. Obviamente pode ter erros, mas dá para ter uma ideia

Leonardo Jardim foi campeão, mais 500 mil ou 1 milhão, tenho dúvida…

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

Foram 250.000€.
Eram 250.000€ por cada campeonato, 250.000€ por cada Liga Europa e 500.000€ por cada Champions.

Já lá tava desde o inico do tópico :great:

pelo que vi em muita da comunicação social foi o Mattheus 2M e o Piccini 3M.

O Bruma foram 875 mil euros:

[b]"O Galatasaray oficializou esta quarta-feira a transferência de Bruma para o RB Leipzig, por 15 milhões de euros (12,5 milhões fixos mais 2,5 por objetivos). Um negócio que rende um extra ao Sporting, mais concretamente 875 mil euros, subindo o total do valor encaixado pelos leões com o extremo para os 13,950 milhões de euros - a venda aos turcos, em 2013, fez-se por um total de 13 milhões de euros.

Desta fatia que chegará agora aos cofres da SAD, 500 mil euros são provenientes dos 25% da mais-valia numa futura transferência a que o Sporting tem direito, seguindo-se 375 mil euros por força do mecanismo de solidariedade da UEFA, equivalente neste caso a 2,5% da operação."[/b]