Fonte: “O Jogo”
É uma figura do passado do clube, e espero que não venha a ser do futuro. A confirmar-se, acompanharei com curiosidade o seu regresso a um clube candidato ao título.
Fonte: “O Jogo”
É uma figura do passado do clube, e espero que não venha a ser do futuro. A confirmar-se, acompanharei com curiosidade o seu regresso a um clube candidato ao título.
O maior sucesso possível é o que lhe desejo. Não me importava nada de o ter no Sporting noutras funções, se é que entendem aquilo que digo. :arrow:
Que tenha sorte no seu novo desafio.
Continuo a achar o mesmo dele que achava do queiroz (embora boloni seja melhor que queiroz): excelente técnico do ponto de vista teórico, excelente a encontrar e lançar jovens valores, péssimo em todas as vertentes estratégicas e psicológicas que hoje se exigem a um treinador de topo.
:o :o :o :o
pobre monaco :?
Que tenha sorte no seu novo desafio.Continuo a achar o mesmo dele que achava do queiroz (embora boloni seja melhor que queiroz): excelente técnico do ponto de vista teórico, excelente a encontrar e lançar jovens valores,péssimo em todas as vertentes estratégicas e psicológicas que hoje se exigem a um treinador de topo.
Pode ser que entretanto tenha melhorado estas vertentes, pelo menos parece-me ser essa a aposta do Mónaco e os resultados no Rennes indiciam melhorias! :arrow:
O homem é excelente a encontrar e a lançar jovens valores. Nessa parte devemos-lhe muito a meu ver, embora mais tarde como se comprovou, isso não tenha valido de nada.
Não lhe atribuo tantos meritos assim. Na época anterior já Manuel Fernandes tinha referenciado Hugo Viana e Quaresma. E a ascenção de Cristiano Ronaldo, como se viu, era algo que tinha que acontecer. Fosse qual fosse o treinador. É quase o mesmo que dizermos que Raul Aguas era excelente a trabalhar os jovens, já que foi ele que lançou o Figo e o Peixe.
Não lhe atribuo tantos meritos assim. Na época anterior já Manuel Fernandes tinha referenciado Hugo Viana e Quaresma. E a ascenção de Cristiano Ronaldo, como se viu, era algo que tinha que acontecer. Fosse qual fosse o treinador. É quase o mesmo que dizermos que Raul Aguas era excelente a trabalhar os jovens, já que foi ele que lançou o Figo e o Peixe. :D
Quem tem, ou melhor quem devia ter o mérito numa situação destas, eram os treinadores e responsáveis pelo departamento de futebol jovem do SCP.
Não lhe atribuo tantos meritos assim. Na época anterior já Manuel Fernandes tinha referenciado Hugo Viana e Quaresma. E a ascenção de Cristiano Ronaldo, como se viu, era algo que tinha que acontecer. Fosse qual fosse o treinador. É quase o mesmo que dizermos que Raul Aguas era excelente a trabalhar os jovens, já que foi ele que lançou o Figo e o Peixe. :DQuem tem, ou melhor quem devia ter o mérito numa situação destas, eram os treinadores e responsáveis pelo departamento de futebol jovem do SCP.
Nem mais, mas esses o mérito (quase) nunca é reconhecido. Dão mais valor a um treinador que chegou em Julho, e colocou um jovem dos juniores jogar. :arrow: