Azares, infelicidades e coincidências.

.

Aos anos que isso é evidente.

[member=23798]Samuel_Son parabens pelo excelente trabalho :clap: :clap: :clap: :clap:

Excelente! Grande trabalho, e faltam aí MUITOS…por exemplo o “limpinho, limpinho” com 3 penalties a nosso favor na cesta de pão…

Isto dava para fazer um livro só destas ‘coincidências’.

Bom trabalho!

[member=23798]Samuel_Son podes acrescentar ao ultimo lance que é mais uma infelicidade do Nuno Coelho ex-benfica e repetente em infelicidades…assim como o GK no Nacional:

images.jpg

Tudo mito…

Trabalho fantástico que fizeste!

Foi tudo como referiste e bem “infelicidades”. Ninguém tem a tentativa de beneficiar o benfica, pelas imagens isso é mais que evidente. :lol:

Agora a sério, estes gajos para pagar a esta malta toda quanto é que já não gastaram? Sim porque não me venham dizer que isto é de borla.

Já estão. :great:

Eu aqui excluí as arbitragens e filtrei-me só nos azares dos adversários.

Talvez faça um de arbitragens mas aí acho que seria um tópico sem fim.

Tremendo. O acesso ao fórum só poderia ser feito depois de lido este tópico.

Mas já sabem, a culpa é do Bryan Ruiz e do Jesus. E do Bruno de Carvalho.

A culpa é dos falhanços de baliza aberta do Ruiz, da bazófia do JJ, dos posts no facebook do BdC. Até em 2009-2010.

E das muitas bolas que batiam no poste na altura do flopinho lopes (salvo erro). :mrgreen:

Daqui se conclui que contra o Esfique todas as equipas sofrem de uma infelicidade tremenda. Caso para o Quintino Aires.

[member=23798]Samuel_Son

Trabalho tremendo!!! :clap: Falamos aqui disto todas as semanas, mas visto assim tudo de seguida… Porra :wall:

Mas bora continuar a bater nos nossos que às vezes perdem e empatam jogos contra equipas que vêm jogar à bola.
Não é esta PALHAÇADA!!!

E isto frustra-me muito mais que as arbitragens. Mas é que nem tem comparação.

Este tema é tabu para os nossos dirigentes e comentadores… e percebo que o seja. Mas gostava que passassem os olhos nisto, só naquela.

Eu sugeria que esta lista fosse sendo actualizada conforme se justifique. Tenho a certeza que matéria não vai faltar nos próximos tempos e há coisas que não deviam cair no esquecimento.

Isto (se fosse possível, é claro)!

Já agora muitos parabéns pela elaboração desta lista e respectivo tópico, [member=23798]Samuel_Son ! :slight_smile:

Os famosos “facilitadores” em acção.

E isto é só uma pequena parte da teia de promiscuidade que foi sendo criada entre o clube do colinho e os restantes intervenientes do futebol português durante os últimos anos - quer sejam árbitros, dirigentes, ou jogadores das equipas adversárias afectos ao clube do colinho.

Muitos azares, infelicidades e coincidências tramadas :frowning:

Parabéns pelo excelente trabalho. :clap: :clap: :clap:

Aquele momento em que estás também a fazer a tua lista referente a esta época (como sugeri no tópico da lampionice) e vês repetidos os nomes Rui Silva (nacional) e Nuno Coelho (arouca).

Esta m**** só lá ia à bomba. Nojo do c******.

EDIT: Mas não batam muito nesta tecla que vêm já aí os do costume dizer que já se sabe que é assim e por isso só temos que ganhar os jogos todos até ao fim do campeonato. Ou dizer que temos que continuar a lutar e cagar nisso. Como se alguém deixasse de ir aos jogos e gritasse menos pelo Sporting no estádio por se chamar a atenção para o nojo profundo e putrefacto que é este campeonato nos últimos anos.