AZ Alkmaar 3 - 2 SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Só vos digo isto, porque nem encontro o pulso quanto mais palavras para dizer o que me vai na alma:

Esta equipa tem estofo de campeão. Nunca desiste. Sempre a lutar. Sempre a combater.
SPORTING

não me contenho pq senão ainda arrebento :lol:

Então arrebentemos todos !!!

Quando foi o 3º golo dos outros foi uma festa aqui nas ruas que nem acreditam.

Quando o Garcia marcou o golo, abri a janela, e dei um grito tão alto que até o Rui do outro lado do Atlântico deve ter ouvido.

Obrigado Sporting por este dia tão feliz!

Quando saí do serviço disse aos meus colegas do escritório “Para o bem ou para o mal hoje não vou conseguir dormir nada”.
Graças a Deus foi para o bem e estou a preparar-me para ir receber este heróis ao aeroporto!

Ainda não consigo comentar.

Grande abraço a todos!!

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!!!

Eu ja rebentei…largoooooo!

Estou a ver o jogo de novo na RTPi … os cabroes dos holandeses nao merciam mesmo passar !!!

VIVA O SPORTING A MELHOR EQUIPA PORTUGUESA !!!

MAL CONSIGO ESCREVER!! QUE EMOÇÃO!!

OBRIGADO SPORTING, MUITO MAS MESMO MUITO OBRIGADO POR ESTE MAGNÍFICO DIA.

VEMO-NOS NO AEROPORTO, OS HERÓIS CHEGAM AS 03:30.

VIVÓ SPORTING!

A segunda parte do Sporting foi miserável. Estavam à jogar a defesa e errar os passes de uma maneira que não se justifica. Peseiro é medroso ou parvo? Ou não havia pernas para mais? Enfim, lá passámos… mas na segunda parte eles tiveram oportunidades que nos podiam ter arrumado de vez.

GANHAMOS!!! FOI DEMAIS PARA OS MEUS NERVOS QUE ATE’ FUI TRABALHAR LA’ PARA FORA!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Depois do 3º golo eu acreditei sempre, principalmente quando vi que a equipa não perdeu a cabeça, continuando sempre a jogar apoiado. Mas nos descontos confesso que a fé já era muito pouca… Porque é que temos sempre de sofrer tanto? :cry:

abri a janela, e dei um grito tão alto que até o Rui do outro lado do Atlântico deve ter ouvido.

Oh zezocas, por acaso ate ouvi aqui em Portugal que e onde estou… na mesma altura fiz o mesmo, abri a janela e gritei que nem um possesso!!! Pelos vistos o outro berro era o teu…LOL

Na mesma altura fiquei com a mesinha de cafe maltratada de tantos murros levou… mas mereceu a pena!!!

MAIS UMA VEZ!
O ORACULO NAO FALHA!!

“O SPORTING VAI PERDER O JOGO”

E PERDEU! MAS PASSOU!

TOUUUUUUUUU DOIDO !

ainda estou vivo… sozinho na merda do carro, noite escura que, de repente, recebeu um sol verde, intensamente verde…

desculpem: o futebol é puramente irracional: um homem de 39 anos a chorar no fim do jogo, sozinho, num descampado, acompanhado por uma fé que nos move…

só eu sei…

SPORTING SEMPRE!!!

Depois do 3º golo eu acreditei sempre, principalmente quando vi que a equipa não perdeu a cabeça, continuando sempre a jogar apoiado. Mas nos descontos confesso que a fé já era muito pouca... Porque é que temos sempre de sofrer tanto? :cry:

Isso é o terceiro mistério insondável da humanidade.

Os outros dois:

1 - Monalisa: Mulher ou homem?
2 - O que contém a mala preta do filme Pulp Fiction?

hehehe

PS: Não sou capaz de votar em ninguém individualmente. A votar votaria no Garcia pelo golo decisivo, mas ele agachou-se no primeiro do AZ… Voto em todos.

ISTO É UMA LIÇÃO PRA QUEM NÃO ACREDITA!

Eu acreditei até ao último segundo! Acreditei e os jogadores também!
MUITA FÉ, ACREDITAR ATÉ AO FIM! DEUS EXISTE!

SIMPLESMENTE ESPECTACULAR!

OBRIGADA PESEIRO, NÃO HÁ PALAVRAS!

OBRIGADA JOGADORES, LEÕES ATÉ AO FIM!

ARBITRAGEM VERGONHOSA! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! TOU COMPLETAMENTE FELIZ! UMA FELICIDADE ENORME, EU TINHA ESPERANÇAS QUE O SPORTING PELO MENOS FOSSE A UMA FINAL EUROPEIA!

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:
Agora arranjar bilhetes pa final! :wink:

abri a janela, e dei um grito tão alto que até o Rui do outro lado do Atlântico deve ter ouvido.

Oh zezocas, por acaso ate ouvi aqui em Portugal que e onde estou… na mesma altura fiz o mesmo, abri a janela e gritei que nem um possesso!!! Pelos vistos o outro berro era o teu…LOL

Na mesma altura fiquei com a mesinha de cafe maltratada de tantos murros levou… mas mereceu a pena!!!

Já eu , para além de gritar efusivamente e uma vez mais ficar rouco , provavelmente até amanhã, comportei-me como estivesse em campo e tivesse sido eu o marcador do golo: Corri pela sala , despi a camisola, despi os calções… ok , fiquei por ai , mas por pouco. :shock: :slight_smile:

SPORTIIIIIIIIIIIIIIIING!!!

Deixem-me so dizer que pela 1ª vez votei num jogador… no Miguel Garcia, pq acho que não e jogador para o Sporting, mas hoje, para la do golo, fez um jogo monstruoso!!!

Só vos digo isto, porque nem encontro o pulso quanto mais palavras para dizer o que me vai na alma:

Esta equipa tem estofo de campeão. Nunca desiste. Sempre a lutar. Sempre a combater.
SPORTING

Sem dúvida que essa é a maior força desta equipa. Acredita até ao fim, e eu já acredito também, em todos os últimos jogos que sempre acreditei até ao último minuto, mesmo com a Académica que náo conseguimos, hoje também quando entrou foi uma alegria imensa mas também a constatação de um facto: SOMOS GRANDES.

Tivémos tambem muita felicidade em apanhar equipas holandesas e inglesas, que são muito ingénuas a jogar, com a quantidade de erros cometidos pela nossa defesa neste jogo e em outros, tinhamos sido derrotados sem apelo nem agravo por uma qualquer equipa italiana de meio da tabela. A sorte esteve conosco, vamos fazer por merece-la.

Não consigo dizer grande coisa… estou arrasado… Grandes Campeões, Grande Coração! SPOOOOOOOOOOORRRRRRRRRTINGGGGGGGGGGG!

AS FINAIS SÃO PARA SE GANHAR!!! VAMOS GANHAR ESTA MERDA!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

VIVA!!! SÓ CORTO A BARBA QUANDO GANHARMOS!!! VOODOO RULES!!!

SÓ CORTO A BARBA QUANDO GANHARMOS!!!!!!!! VOODOO RULES!!!!!!!

eu cumpri com o meu e resultou! :lol: