Ayase Ueda

Criar aqui um tópico para este rapazito, a ver se cola…

All aboard: The hype train !!!

3 Curtiram

Acho que era uma boa aposta, vinha para aprender e para estar preparado para comer banco grande parte da época para não chatear muito o Paulinho e o Amorim…

3 Curtiram

Gostava, é um mercado com jogadores bastante interessantes. Apesar de não conhecer o jogador, (só pelo FM), em termos de vídeos tem bom toque de bola e parece inteligente na forma como joga também. Não deve ser um investimento avultado, por isso era de dar uma chance.

PS: E não pertence à esfera Mendes (acho eu)

3 Curtiram

Venha ele.

Pode ser ele que faça o Paulinho marcar mais golos ou ser ele a marcar :sunglasses:

1 Curtiu

Pronto, hype do verão e do FM

2 Curtiram

Não me parece que tenha as características que o RA aprecie e há sempre a questão da adaptação.
Eu acho que era de apostar, investimento que não seria grande e jogador que puderia fazer alguns golos cá no tugão!

Não vem. Vai ser Morita, Trincao e um de entre Paulinho/Lino. Acho que já todos percebemos como as coisas têm sido feitas nos últimos meses, o Amorim escolhe os alvos e depois são jogos de paciência que podem durar meses e acabam por acontecer. Foi assim com o Pote, o Ugarte, o Paulinho, o St Juste…

E com isto não estou a criticar. O Amorim quando identifica um perfil e um jogador de que gosta, fica muito centrado nele e quer mesmo que todos os esforços sejam canalizados para ali. Acho que isso tem sido evidente.

E como em termos gerais a política de contratações em termos de rendimento desportivo tem tido uma percentagem de acerto bastante grande, vou dar esse voto de confiança ao Amorim que fez por isso, embora admita que não morra de amores pelo Trincao por exemplo.

De resto, além destes três só vejo entradas se alguém sair. (Matheus, Inácio, Porro, Bragança, Vinagre)

3 Curtiram

:clap: :clap: :clap:
Aprovado! Seria uma excelente contratação. Bem melhor que vindo o Lino. Estariamos apenas a servir os interesses económicos do Mister Milhões Mendes, e desportivamente não acho que fosse grande upgrade para a linha avançada.

1 Curtiu

Às vezes o problema destes jogadores é a adaptação vêm de uma cultura muito diferente e demoram tempo a conseguir mostrar o seu potencial, mas o valor do seu passe não parece ser alto o que torna o risco mais baixo.

2 Curtiram

Não me parece o jogador que precisamos, nem este rapaz nem o Lino.

Preferia uma certeza em vez de uma incógnita. No caso deste rapaz, sem experiência de futebol europeu.

Ainda bem que há clubes escoceses que foram campeões esta época que pensam diferente de ti.
:sweat_smile:

2 Curtiram

Posso perfeitamente estar enganado. Mas preferia uma solução com outros créditos no futebol europeu. Até porque o Porto voltará a estar bastante forte.

1 Curtiu

Nunca ouvi falar deste jogador.

Em termos de características, podemos compará-lo mais ou menos a quem?

A mim pareceu-me o Pinilla japonês.

2 Curtiram

Com os que jogaram cá, é uma espécie de Montero, um pouco mais alto.

3 Curtiram

Parece-me ser treta, infelizmente.

Do que li (não sou propriamente alguém que segue o futebol nipónico) é um jogador que encaixa perfeitamente no perfil que queremos como alternativa no plantel. Jovem, com potencial de valorização e com capacidade para render no presente. Para além de ter um perfil distinto do que atualmente temos nos nossos quadros. Para mim é um no-brainer inquirir acerca do rapaz ou de outro com perfil semelhante.

2 Curtiram

Não, o Montero era muito melhor na construção e nas assistências. Era mais “10” que o Ayase alguma vez será. Embora, diga-se, o Ayase tenha boa técnica de passe e até acerta bem os passes, mas não é propriamente jogador de andar à procura de meter a bola. Não são muito agressivos a defender. O Ayase é um 9 dos dias de hoje, que sabe jogar com a bola nos pés e que como tem muita escola (lá é assim) e entende bem o jogo, pode eventualmente fazer o papel de falso 9.

Agora, é um tipo que tem subido os índices de finalização exponencialmente. Calmo e frio. O Yutaro Oda bem que podia fazer um seminário com ele. :smile:

1 Curtiu

Pode vir como complemento ao Morita, facilitando a adaptação de ambos a Lisboa.

2 Curtiram

A malta curte é gajos com passes partilhados e caros como tudo.
Este, como aparenta ter qualidade a baixo custo, não serve…

3 Curtiram