O Firmino tem todas as características que o RA gosta para a equipa.
O problema certamente será o elevado salário que deverá pedir.
O Firmino tem todas as características que o RA gosta para a equipa.
O problema certamente será o elevado salário que deverá pedir.
Pois é mas aí tem que entrar a arte de negociar. Ah esquece Viana,Fivelas e Zenha não tem arte nenhuma…
O Matheus Cunha foi para a Premier pastar, é do circuito, empréstimo com opção…
Embolo ou Boadu do Mónaco, o Mendes até deve dar ajuda é um clube do carrossel
O Firmino deve ganhar 5x o teto salarial do Sporting.
Mas o Boadu é Raiola.
Não quero ser desmancha prazeres, mas SE vier alguém, duvido muito (mas muito mesmo) que venha alguém que cumpra os ‘critérios’ aqui expressos. Espero estar errado, mas preparem-se para um balde de água fria.
Para mim o Sporting devia vender o Paulinho (era o melhor para ele e para o clube), vender o Tiago Tomás e, inclusive, vender o Chermiti se aparecer uma boa proposta e apostar em dois avançados goleadores. Um deles teria de ser uma aposta de presente e futuro, um activo para valorizar. Fazer um esforço e ir buscar um Retegui, um Marcos Leonardo, um Vítor Roque…
São muito caros mas compensam o risco. Se valorizarem saem pelo triplo, se não valorizarem já têm tarimba e hype suficiente para também não darem prejuízo, veja-se Cebolinha ou Pedrinho.
Temos de deixar de pensar como clube pequeno e arriscar.
Na tua opinião quanto é que pagariam pelo Paulinho? O Chermiti com 18 anos já queres desistir dele?! O TT é o único que pode valer algo mais, mas não sei se vá valer a pena.
Eu disse se aparecesse uma boa proposta.
Para mim não existem inegociáveis. Todos os activos têm um preço. Depois depende se as propostas vão de acordo ao que pedimos ou ao potencial em que avaliamos x ou y.
No caso do Chermiti, para mim tem um ceiling menor que o RR, por exemplo. O que não quer dizer que não possa vir a ser melhor, porque potencial não basta. Dependeria sempre dos valores envolvidos, até porque vindo um avançado e permanecendo Paulinho, o espaço dele pode diminuir e isso também poderá atrasar a evolução e afastar interessados.
Quanto ao Paulinho, não sou exigente. Considero que a sua saída seria o melhor para todos. Pode ser que tenha mercado numa Turquia desta vida. Ou quem sabe na Alemanha. Se o Carvalhal ficar no Celta…
G. Mikautadze ou Artem Dovbik de acordo com as características que o Amorim prefere.
A sério que que vocês colocam o Firmino como opção ??
Não ponham as expectativas muito altas se não o desgosto é maior…
Eu não o coloquei como opção apenas disse que era bem sacado,claro que com o Viana,o Fivelas e o Zenha as minhas expectativas são abaixo de zero
Eu aceito o alvarez pode ser malta
Pois duvido que essa proposta apareça pelo Paulinho, a verdade é que nunca deveria ter vindo. Infelizmente é a posição que estamos, vender o Paulinho por tuta e meia sem contratar um segundo avançado é o mesmo que mandar o Rúben embora. Não te iludas sem liga dos campeões isso não vai acontecer.
Já não escrevo aqui à algum tempo…mas vou só registar para ver se o Amorim lê as nossas preces😂
O city do Guardiola já ganhou muito a jogar sem PLs…mas na verdade só vai ganhar finalmente a LC depois de, também finalmente, ter no plantel 2 dos melhores Pls do futebol mundial
Ou seja…não 1, mas sim 2
Portanto…o Guardiola já não joga à muito tempo sem Pls
O Amorim…será desta?
E o benzema também pode sair🤣já q tamos a falar de Malta q ganha mais de 7 milhões…
Aí estamos de acordo. Acho que o Sporting te dá 50% de comissão se encontrares alguém que os queira!
Yusupha. 15M por metade do passe deve chegar para o Viana conseguir fechar negócio.
Esse era para os treinos conjuntos com o Ilori e o Eduardo certo?