Avançado/ponta de lança ideal para o nosso plantel 23/24

Já temos os avançados ideais e que precisamos. A vir alguém é só para poupar o Coates que já não tem idade para andar para cima e para baixo.

Verdade. SL

o valor actual do Moussa Dembelé é de 15M, sempre foi jogador que gostei. Não tenho acompanhado nos ultimos tempos, mas gostava. Rápido, explosivo bom tecnicamente. Não é velho (28 anos), mas não sei como anda o rapaz.

Não precisamos, já que temos o Paulão, o Chermito e o puto da equipa B que já nem me lembro do nome…

O Firmino vai sair do Liverpool no fim da epoca. Dizem que o Mane tb vai sair do Bayern

1 Curtiu

isso esta tudo errado o lord Paulinho vai para o Bayern e o Firmino vem para o Sporting para substituir o lord

Realmente, se esse fosse um dos 3 principais requisitos era bonito, vinha qualquer PL extra grande e tava feito, um Cadiz da vida.

Dos que estão a expirar, Dembelé e Olunga seriam interessantes para começar a construir um lote de PLs.

Sugiro Boupendza, dos meus favoritos apesar de não ser PL fixo, Carlos Carvalho, Avlia, Baldé, Nzola, Botheim, se houver alguma ambição e scouting é ir à Bélgica tem lá uns quantos ainda por descobrir, França e Holanda, assim como outros campeonatos menos conhecidos, mas todos os que mencionei marcam e têm capacidade de rasgo individual que tanto nos falta há anos num PL.

Jogadores em final de contrato acabam por ser mais problema que solução porque os ordenados são completamente inflacionados.

Com 15M, ia buscar Marcos Leonardo/ Boulaye Dia/ Rafael Borré/ Hazmoun/ Sorloth/ Rafa Mir/ Santiago Gimenez

1 Curtiu

E, depois, o Rodrigo Ribeiro?? Ninguém pensa nas putas das criancinhas!

1 Curtiu

Estamos a falar de alguém que entre que nem ginjas, possibilidades e listas é no Youtube.

Para isso tens o rumores de transferências.

Não temos um dianteiro que cumpra na hora da verdade.

Um que se saiba antecipar aos centrais e cabecear, que se saiba isolar em velocidade e bom no 1x1, que seja frio como um iceberg e rápido como um electrão a finalizar.

Nenhum dos que temos cumpre isso.

1 Curtiu

Que merda é esta? Que coisa mais retrógrada! Vai de retro satanás!

@moderadores Mas vocês vão intervir neste gajo ou vai ficar aqui para sempre a atrofiar com os outros?

Meti avançados que a meu entender são ideais para o Sporting, e só este gajo é que vem armar-se em Porto Editora?

Palhaçada.

1 Curtiu

Se com 15 der o Boulaye ou o Gimenez claro que sim, mas duvido que dê, o Marcos Leonardo acredito, Sorloth também, tudo boas opções, ainda assim muitos dos que mencionei teriam um custo bem inferior.

Mas lá está, acho é que devias ir buscar 2 destas listas.

É ver vídeos do Liedson e tentar arranjar a coisa mais parecida que conseguirem.

ele é que define o número de avançados que podes sugerir, pah. é o rei sol do fórum, ou segues a linha editorial definida ou está tudo estragado.
surreal

3 Curtiram

Não sei qual o PL certo mas sei qual o perfil certo:
Tem que ser um craque goleador que venha para ser titular e fazer VERDADEIRAMENTE a diferença. E não menos importante: Tem também que ser alguém jovem e valorizável.
Alguém até 23 anos, 24 no máximo.
Um Darwin!

Ou seja, num clube como o nosso, não pode haver muita margem para investimentos em velhos a fundo perdido que saem a custo zero e deixam um prejuízo tremendo nas nossas contas.
Espero que já tenhamos aprendido isto. Têm que parar as desculpas.
Há sempre uma desculpa para fazer exceções a esta regra e isso é meio caminho andado para a ruína financeira que se transforma depois em ruína desportiva.
Não podemos gastar num PL.
Temos que investir num PL.
Para bom entendedor, é diferente…

O jogador a recrutar tem que vir para dar rendimento desportivo imediato mas também tem que vir para quando sair deixar também um significativo lucro, reforçando a nossa capacidade de reinvestimento.

Só assim podemos crescer de forma sustentável.
Este tem que ser o nosso modelo de negócio.
Aposta em craques escolhidos a dedo complementando a nossa aposta na formação.

Enquanto isto não for claro para todos num clube como o nosso, estamos mal!
É o mesmo que um drogado querer sair e, ao mesmo tempo, andar sempre rodeado de dealers…

1 Curtiu

É bom jogador, mas não é ponta de lança. Mas que encaixava na equipa disso não tenho dúvidas, provavelmente fazia melhor que o Trincão.

Mas mais negócios com o braga, não obrigado.

Com o Amorim aqui vais ter quase de certeza, e poderei enganar-me mas o Horta deve estar no topo da lista de propriedades, aliás o que se “ouve” para os lados da pedreira é que já houveram abordagens nossas, o trolha é que para já e até ao final da época não quer ouvir ninguém, pelo menos até se confirmar se vão a CL se não vão.

O Firmino era bem sacado enchia o saco de golos no Tugão