Avançado das Galinhas é....

Meus Caros,

Bom Reforço está garantido pelas Galinhas… NONDA (Ex Monaco e Roma)

Comentem…

Conheço Nonda do campeonato françês e só posso dizer que é um excelente jogador…uma força da natureza…quem me dera que estivesse no Sporting!

Grande contrataçao!

PS: Teve uma lesao grave no joelho… :wink:

Para quem tinha Robinho e Tomasson,

Este fica muito acima desses craques!

:lol: :lol: :lol:

So acredito quando ele jogar pelos orcs. De qualquer maneira ficaria bem mais preocupado se o avançado fosse o Tomasson :arrow:

Tratando-se dos orcs, há que esperar para ver. Mesmo que se confirme não acredito que a Roma o tenha libertado sem mais, um empréstimo parece-me mais verosímil.

Em todo o caso, se for verdade, é uma excelente aquisição.

Bom, o Tó Maçon também já estava garantido e no entanto… Não conheço muito bem o Nonda mas tenho-o na conta de bom jogador.

não conheço…
pelo nome, não deve ser coisa boa… :lol:

A primeira vez que ouvi desse nonda foi no Pro Evolution Soccer, ainda nem no Monaco estava, era a única coisa decente que vinha de origem no plantel da Master League :).

É capaz de fazer umas coisas, tenho sempre mais receio de Nondas que de cracalhões dissolutos em fim de carreira a bater as noites lisboetas.

Mauras: esse figuito não passa de um chulo…
agora, entendo os sócios do Barça…

Meus Caros,

Bom Reforço está garantido pelas Galinhas… NONDA (Ex Monaco e Roma)

Comentem…

So uma duvida…onde viste que ja estava garantido? É que nao encontro em lado nenhum!

É um jogador que não me apoquenta nada, porque se assemelha ao Niculae. Teve a sua melhor fase na época de 2002/2003 e depois mergulhou numa onda de lesões. Na última época (2004/2005), jogou apenas 10 jogos e não marcou nenhum golo, o que levou o Mónaco a não pretender renovar com ele. Saíu em Junho a custo zero para o Roma.

Se é tão bom, porque é que o Mónaco não quer renovar, deixando-o saír a custo zero? :mrgreen:

Anda sempre lesionado, mais um para se juntar ao Mantorras :lol: :lol:
Depois podem formar os dois a equipa S.L.Ginásio :roll: :lol:

o mantorras quexava-se que não tinha ninguém que o acompanha-se nas idas ao serralheiro para apertar os parafusos do joelho… parece que agora ja se resolveu isso :lol:

Mais um que se vai perder na fronteira por falta de conhecimentos de geografia… :wink:

Antes da lesão era um bom avançado.
Agora, nesta fase… ou muito me engano, ou vai levar infltrações para poder jogar sempre.

Então mas eu li que o LFV disse que não vinha mais nenhum reforço e que os sócios e adeptos não esperassem mais nenhum reforço.

Não entendo :roll:

Então mas eu li que o LFV disse que não vinha mais nenhum reforço e que os sócios e adeptos não esperassem mais nenhum reforço.

Isso foi antes ou depois de contratarem o Tomasson? :smiley:

Mas leste isso mesmo ou só leste metade da noticia? :lol:
É que ainda ontem o camionista dizia que não vinha ninguém para a festa dos camp~eõ~s, mas que a data de fecho de inscrições era 31 de Agosto e que até lá viriam 2 jogadores.

Estou contentissima, alem de nao gostar da Juventus esta humilhou
o benfica apesar do resultado nao mostrar foram so 2 a 0.

Estao todos muito tristes, comecando pelo relator da Antena1 Nuno Matos.
Estou a espera que este fanatico benfiquista um dia a relatar o seu clube sofra um ataque de coracao,tal e o sufrimento dele.
Mas ainda teve tempo para dizer " O Sporting vai ter grandes dificuldades com a Udinese".Este cromo estava avisar-nos para nao rirmos do Clube dele.

Fico Feliz com as derrotas deles nem que sejam contra o cascalheira!

Estou contentissima, alem de nao gostar da Juventus esta humilhou o benfica apesar do resultado nao mostrar foram so 2 a 0.

Vamos ter mais um jogo de apresentação :wink:

Mas ainda teve tempo para dizer " O Sporting vai ter grandes dificuldades com a Udinese".Este cromo estava avisar-nos para nao rirmos do Clube dele.

O que o Sporting tem de fazer é ganhar.