AVALOS especulaçao ou verdade ?

... até tem um estádio(?) de futebol com o seu nome

Eu sinceramente acho essas dos estádios com nomes, do mais primitivo e atrasado que existe… quando ao Avelino, nem comento… é simplesmente abaixo da crítica!

Ávalos seria mau de mais para ser verdade. :?

eu acho que é só para vender papel.
só pode.

Se por alguma obra do acaso estes 2 jogadores vierem para o Sporting (Avalos e Marcos), simplesmente serei um adepto do Sporting mas do sofá
porque deixo de ser sócio.

Não sei o que será pior, se a hipotese de contratarem esse caceteiro do Avalos ou voltarem a (tentar) fazer negócios com o bandido do Rui Alves. :evil:

Avalos?! Não obrigada! Tou com o Rui, não é desses argentinos que eu gosto.
Esta altura do defeso é sempre complicada…nomes e mais nomes e no fim pouco se verifica.

Não sei o que será pior, se a hipotese de contratarem esse caceteiro do Avalos ou voltarem a (tentar) fazer negócios com o bandido do Rui Alves. :evil:

Nem mais…depois so camionista…só faltava negociar com este bandido!
DC, quo vadis! vai sozinho!

1. avalos, manoel…espero bem q nao se confirme.
    mas afinal vamos lutar pelo titulo ou para nao descer de divisão??
    nao há dinheiro, promovam os juniores, agora comprar jogadores deste calibre…

Exacto, são 2 anedotas numa só piada e nenhuma das três tem graça, Ávalos é mau, negociar com o Nacional é, para mim, ainda pior, isto tudo junto é mau demais para ser verdade, não acredito! :arrow:

O Jogo:

Com a saída de Beto praticamente consumada, os responsáveis leoninos procuram agora um jogador que possa reforçar aquela zona do sector defensivo. Zé Castro, da Académica, é um nome que agrada a José Peseiro, ao contrário de Ávalos ou Pelé, que nunca chegaram a ser equacionados pelos leões.

Pélé até não me importava, mas espero bem que isto seja verdade e que do Ávalos já nos tenhamos livrado

Se for para “trocar” o Beto pelo Zé Castro, agrada-me, para ir buscar outro, mais vale estar quieto.

Já agora só falta “trocar” o Polga, por um defesa central :twisted:.

cumps,
VCoelho