AVALOS especulaçao ou verdade ?

ARGENTINO TEM CONVITES E GOSTAVA DE ACTUAR EM ALVALADE Ávalos está na lista de reforços dos leões

Fernando Ávalos pode estar perto de representar o Sporting na próxima época. O defesa do Nacional da Madeira tem convites da SuperLiga [ver página 18], estando os leões entre os clubes mais interessados no atleta argentino de 27 anos.

Ávalos, que também pode actuar na posição de médio-centro, foi titular na equipa madeirense ao longo das últimas duas temporadas, contratado ao Boavista – sendo nessa altura a mais cara aquisição da história do Nacional.

Antes, o jogador de 1,84 metros actuou no FC Basileia e no Corinthians, do Brasil, onde foi colega de Edson, outro dos jogadores referenciados pelo Sporting.

“Gostava muito de representar o Sporting. Mas nesta altura ainda não sei de nenhuma negociação oficial”, disse o jogador ontem a Record.

O nosso jornal sabe, no entanto, que à hora do fecho da edição decorriam negociações envolvendo o jogador e o Sporting

Rui, não querias argentinos? :?

Tal como no caso do Marcos, resta-me esperar que não tenha qualquer fundo de verdade. Porque se o standard serão jogadores deste calibre, temo pelo futuro.

Mais do que a qualidade dos jogadores, sempre subjectiva de discutir, o que estas notícias nos fazem perceber é o que já há muito deviamos ter percebido: não há qualquer trabalho de investigação de valores bons e baratos por esse mundo fora.

A capacidade da oligarquia comprar jogadores esgota-se na nossa superliga, ao que anteriormente juntavam a relação freitas - veloz para a aquisição de paletes de brasileiros (cujos reflexos no ambiente, alvo de muitos alertas, agora amargamos).

Será que nem sequer conhecem o site do Freitas Lobo? :slight_smile: Podiam começar por aí :smiley:

Já no ano passado ouvi falar desse interesse.

É como o caso do Manoel. Avalos é um jogador interessante, resta saber o que fará num clube grande.

Quanto ao Ávalos nao tem o meu aval :lol:
É duro, mas Pedros Emanueis e Jorges Costas nao Obrigado … o Enak faz bem o lugar de duro, mas também de disciplinado, e isso agrada-me.

Querem um bom central e Português? O meu eleito desde há vários anos atrás … João Paulo do Leiria. Se viesse para o Sporting mais dia menos dia era titular na selecção nacional … excelente central … COMPREM!

Isto é muito mau … Ávalos!? por favor, já agora que tragam o Cléber (V. Guimarães), assim fazem a dupla maravilha (um diz mata outro esfola) …

já agora, não se esqueçam de contratar defesas!

cumps,
VCoelho

Querem um bom central e Português? O meu eleito desde há vários anos atrás ... João Paulo do Leiria. Se viesse para o Sporting mais dia menos dia era titular na selecção nacional ... excelente central ... COMPREM!

Concordo!

Rui, não querias argentinos?

Os Argentinos que eu quero sei eu quem são… :x

Não serão certamente Avalos e cia lda…

Alias, ou mto me engano ou vao ver o Lisandro Lopez a ser negociado antes do Natal, assin nunma fabula tipo Fabuloso II.

Já o Lucho é efectivamente um excelente medio, foi sem duvida uma mto boa contratação. Agora falta ver se a sorte ajuda.

PS. Ouvi dizer que o Barça nao conta com o Maxi Lopez?

Se ja ca temos 1 jogador deles, nao faria mal ter outro!!!

PS. Ouvi dizer que o Barça nao conta com o Maxi Lopez?

Ouviste bem … o Rijkaard não conta com o Maxi Lopez e o Barça quer empresta-lo, já contrataram um avançado Santi Ezquerro.

cumps,
VCoelho

Por favor um jogador como o avalos nao pode interessar de modo nenhum ao sporting…um jogador que ja provou nao ter qualidade sequer para jogar onde joga quanto mais no meu sporting!..

Se o sporting quiser obtar por compras em clubes nacionais…que eu concordo…que comprem e RAPIDO o edson…antes que o porto se lembre de qualquer coisa…o edson é um jogador que aprecio muito mesmo…outro bom jogador que sem duvida encaixava bem no sporting era o ze castro e o amaral do belem…também gosto do otacilio do leiria…agora quanto a guarda redes é que nao sei…o helton encaixaria muito bem…mas pelos vistos ja esta comprometido… :roll:

Não consigo aceitar a dispensa do tello…desculpem-me mas n percebo…

Avalos nao serve para o sporting!..espero que seja falsa esta noticia!..

Saudaçoes leoninas para todos!!..hj a taça é nossa! :twisted:

Continuo a pensar que o Sporting não precisa de comprar nenhum jogador. Existe qualidade mais que suficiente na Academia e nalguns emprestados.

Manoel, Ávalos, Marcos… Mas com quem é que estes gajos julgam que andam a brincar? :wall:

O unico confirmado e o Manoel…

Vamos ter calma.

Penso que Avalos e Marcos não sejam opção, ate pq Pesito tem que olhar para dentro da academia, tenho a certeza que o C.Marques ou M.Veloso nao ficam atras deste Avalos.

Pesito que se acalme e P.Androide que ponha um travão em certas coisas, com a ajuda da imprensa parece desgovernado…

E tb sera melhor usarmos um so topico para todas as especulações tanto de entradas como de saídas, basta dar uma olhada em todos os Titulos de “threads” para se perceber que há especulação a rodos.

Em 1º lugar, nem sequer Liedson saiu ainda.
Ricardo e Polga tb não.
Não ha lista de dispensados ate ao momento.

Apenas Manoel foi confirmado oficialmente, so falam do SCP qdo e por este tipo de coisas, o clubezeco deles vai jogar a final da Taça, deixem o SCP em paz e vao todos ao Jamor…

Chegou a altura que os pasquins mais gostam. Inventam noticias todos os dias, sem o minimo de vergonha ou ética profissional. O lema é vender o maior numero de jornais, e tal como a associação desportiva lampionica, custe o que custar.

O melhor é esperarmos a confirmação do SCP às contratações verdadeiras, e não alimentar mais as especulações lançadas por esses chulos da sociedade. :twisted:

$audações Leonina$

atao nao foi este que foi apanhado com substancias duvidosas :shock:

mandava-o dar uma curva.

E porque não o Argel? :lol:

Ávalos seria mau de mais para ser verdade. :?

atao nao foi este que foi apanhado com substancias duvidosas :shock:

É esse mesmo. :roll: :arrow:

Por acaso gostava que como o outro no ano passado, o bimbodabosta, se “antecipasse”… acho mesmo que seria lindo…

P.S. Realmente não percebo como o Sporting alguma vez poderia estar interessado neste jogador do Nacional, especialmente depois da palhaçada que todos sabemos que é, negociar com o chulo (qual meiinha branca) do Nacional…

Por acaso gostava que como o outro no ano passado, o bimbodabosta, se "antecipasse"... acho mesmo que seria lindo...

P.S. Realmente não percebo como o Sporting alguma vez poderia estar interessado neste jogador do Nacional, especialmente depois da palhaçada que todos sabemos que é, negociar com o chulo (qual meiinha branca) do Nacional…

Pois ele é isso da meia branca e tal mas até tem um estádio(?) de futebol com o seu nome. Tirando ele, só o Avelino Ferreira Torres é que se pode gabar do mesmo… :twisted: :lol: ROTFLOL