É pedido que os foristas avaliem cada um dos intervenientes do Sporting numa nota de 0 a 5. É também pedido que respeitem a ordem e formatação original. Não coloquem nada a negrito, não alterem as letras de minúsculas para maiúsculas, não coloquem hífens (-), não alterem a ordem dos atletas, não façam “Citar”. Concluindo, respeitem tudo tal como eu vou colocar neste primeiro post. A importação será automática através de um script que fiz, e portanto terá tudo de estar exactamente com a mesma forma, sob pena de o script não reconhecer as vossas avaliações.
Se quiserem fazer comentários, façam-nos depois de colocarem as vossas avaliações. O script ignorará tudo o que escreverem depois dos votos.
Lista de jogadores
Stojkovic
Abel
Tonel
Polga
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Vukcevic
Romagnoli
Liedson
Purovic
Izmailov
Gladstone
Bruno Pereirinha
Paulo Bento
Obrigado, barbosa! Mas peço-te que retires esse comentário inicial do teu post (e se quiseres o coloques na parte final do teu post), já que faço a importação de forma automática e o script não está preparado para ter palavras antes do primeiro jogador. Já agora, dá também notas ao Izmailov, Gladstone, Bruno Pereirinha e Paulo Bento. Como o objectivo não é ver médias mas sim ir somando as notas semanais, portanto se lhes deres avaliações fracas (por terem jogado pouco tempo) não os estás a prejudicar.
Para além disso, se não deres notas a todos o script que fiz não consegue importar as outras avaliações, por uma questão de validação.
Dar 2 pontos ao nosso GR!!! ele fez 2 ou 3 excelentes defesas, como akela com a cara!!!
Excelente jogo do Liedson, começo a ter medo que ele possa ir á seleção!!!
E tenho de destacar pela negativa o Gladstone (desculpem mas akilo são nervos a mais), eu dou-lhe um, é verdade k levou c uma bola e marcou golo, mas sempre que a bola lhe ia parar as pés ele nem a conseguia dominar, nem acertar um passe, dou razao ao paulo Bento em não o apostar para o jogo com o ROMA
Stojkovic 5
Abel 3
Tonel 2
Polga 3
Ronny 1
Miguel Veloso 2
João Moutinho 2
Vukcevic 2
Romagnoli 4
Liedson 5
Purovic 0
Izmailov 4
Gladstone 2
Bruno Pereirinha 2
Paulo Bento 3
Apesar de na primeira parte haver mais do mesmo, acerca da atitude da equipa, e depois das circunstancias do jogo, a substituicao do Gladstone a meu ver foi bem pensada, pois assim jogamos com 5 centro campistas, e apartir dai o jogo do charuto pa frente acabou! :mrgreen:
Um aparte dmalmeida,
Pensei numa coisa. Que tal, em vez de as notas qualitativas serem de 0 ate 5 , passarem de 0 até 10 … ?
Se isso for possivel, claro. Acho que assim ainda era mais precisa a opiniao de cada um de nos foristas