É pedido que os foristas avaliem cada um dos intervenientes do Sporting numa nota de 0 a 5. É também pedido que respeitem a ordem e formatação original. Não coloquem nada a negrito, não alterem as letras de minúsculas para maiúsculas, não coloquem hífens (-), não alterem a ordem dos atletas, não façam “Citar”. Concluindo, respeitem tudo tal como eu vou colocar neste primeiro post. A importação será automática através de um script que fiz, e portanto terá tudo de estar exactamente com a mesma forma, sob pena de o script não reconhecer as vossas avaliações.
Se quiserem fazer comentários, façam-nos depois de colocarem as vossas avaliações. O script ignorará tudo o que escreverem depois dos votos.
Lista de jogadores
Rui Patrício
Abel
Gladstone
Polga
Ronny
Miguel Veloso
João Moutinho
Izmailov
Vukcevic
Romagnoli
Liedson
Purovic
Bruno Pereirinha
Farnerud
Paulo Bento
JB1906, se não queres dar nota ao Paulo Bento, dá-lhe 0 (zero) . O script que vai importar estes dados não entende inglês.
Já agora, não sei se queres dar “-1” ao Farnerud. Se era isso, então deixa-me dizer-te que o script de importação vai interpretar como “1”.
Ou seja, tanto num caso como no outro, as avaliações que dás a cada um deles estão sobrevalorizadas em relação ao que tu queres. Queres penalizar o Paulo Bento, mas ao não lhe dares nota estás a fazer com que a média que se irá calcular seja superior ao que aconteceria se lhe desses “0”.
Também queres penalizar o Farnerud, mas o “-1” que deste vai ser interpretado como “1”. Portanto se o queres penalizar dá a nota mínima que estão nas regras que estão no 1º tópico: “0”.
Só peço mesmo que respeitem as regras.