Aumento Salarial da Direção da SCP SAD – O debate!

Devia era aprovar-se uma redução salarial de todos os elementos desta direção de nabos e bananas.

Estou para ver as asneiras deste defeso.

2 Curtiram

Precisamente o que eu vinha aqui escrever.

Sou totalmente a favor que BAIXEM a massa salarial a toda a direcção, preferencialmente para níveis tão escassos que não lhes permita meter comida na mesa e se vejam obrigados a abdicar dos seus cargos para poderem procurar emprego noutro local.

2 Curtiram

Eu gostava é que apresentassem um estudo sobre dirigentes que têm empresas suas
a facturar aos clubes que dirigem. Tipo promiscuidade presidente/negócios/enriquecimento ilicito.

É melhor não. Ainda descobrem que o principal “salário” do varandas não vem da SAD.

4 Curtiram

Quantos membros dos OS terão estado no jogo do passado Domingo?

:thinking:

Eu acho bem e até pouco! 32% de aumento é muito pouco para quem tem atingido todo aquilo que se propôs. Estamos cada vez mais perto de uma refundação ou do fim do Clube e sendo assim, em vez dos 32%, solicito que seja proposto um aumento de 150%, assim é mais fácil e rápido de se atingir os objectivos!

1 Curtiu

Só no Sporting para ter um CEO que nem capacidade para gerir uma mercearia teria, a ganhar os milhares que ganha.
Só o SCP para fazer um simples cidadão sem qualquer competência de gestão para o enfiar a gestor de top com salário principesco.
Futebol o meio ideal para os trafulhas e chones fazerem vida.
Algum dia este gajo chegaria a um cargo de administração numa empresa qualquer? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Sporting o clube inovador na mediocridade

3 Curtiram

Eu ja disse, se a desculpa é “nas outras empresas ganha se mais”…entao que seja, mas entao ponham se no ■■■■■■■ e contratem gestores competentes. Se é para pagar ha grande como uma EDP ou uma SONAE que se pague por competencia.

Agora, ter gestores de mercearia como chamaram acima a receber como CEO de multinacionais é que nao me parece bem.

E que nao ha debate possivel, nao ha aumento para ninguem…
Mas sao juizes em causa propria, assim vai o SCP…

1 Curtiu

Mais um exemplo da perversão das SAD!
Define-se um aumento deste tipo ferido de toda e qualquer ética sem que os verdadeiros donos da SAD (os sócios do clube que detêm maioria de capital) sejam ouvidos.

Não há qualquer garantia de que se fez o que a maioria dos acionistas quis a partir do momento que o clube não fez o que os seus sócios quiseram. Decidiu olhar apenas para os seus interesses pessoais e não, nem para o interesse do clube e da SAD, e muito menos para o sentimento da razão de tudo isto que somos nós.

Passa-se portanto um cheque em branco a que mostrou uma incompetência a toda a prova, demonstrando muito pouco Sportinguismo.

Isto é nojento sobre todos os pontos de vista!
REVOLTA!

2 Curtiram

Absolutamente vergonhoso, o que foi deliberado em AG.

SL

Psssttt… Passei só aqui para dizer que devia ser revisto o aumento.
Xau!

Uma questão destas, na atual conjuntura, só é “debatível” num clube como este, porque num clube em que que os sócios não fossem mansos e acomodados, o presidente teria de se barricar no gabinete e chamar a polícia no minuto em que se atrevesse a falar em aumento salarial.

É nestas alturas que fico a pensar onde é que anda toda aquela malta das claques e o seu “grande amor” e fanatismo pelo CLUBE.

Além de uma redução imediata e significativa do ordenado, devia levar com uma auditoria na tromba por cada transferência feita pela sua direcção.

1 Curtiu

Depois da entrevista de há “pouco”, agora sim estou mesmo convicto e ganho de que o projecto financeiro que se sobrepõe ao desportivo é estável, maduro e transparente. Isto porque segundo o NGP, foi realizado um estudo independente para que fosse possível avaliar o seu aumento.

Conclusão: Fiquei esclarecido, convencido e mais, o aumento foi bastante aquém do trabalho apresentado.

1 Curtiu

Presos ou com processos de terrorismo.