Neste clube já nada me admiraria… e aliás, pra criar nova categoria de sócio, vão ter de alterar os estatutos para incluir. É só mais uma ilegalidade…
Gostam imenso do Sporting, mas qualquer euro que seja é mal dado
Vá se lá entender esta gente.
Era porreiro é que esse euro a mais desse para teres uma equipa de voleibol decente e para dar retoques na equipa de hóquei e para ir buscar NFL decentes para a de basquet.
Vamos ver…
Malta vá lá, é 1€… Estamos a falar de pouco mais de 1 café por mês… Se não querem votem contra. Se só houvesse uma opção para ser sócio eu até entendia, mas há várias categorias e preços para ser sócio. Não é um aumento assim tão considerável para tanta crítica e aposto que muitos dos que aqui estão a críticar não são ou alguma vez foram sócios.
Se fosse a Netflix ou outro serviço do genero a aumentar pagavam e não bufavam.
Se o Sporting não vale esse esforço herculano que é darem (por opção própria) mais 1€ por mês então se calhar não gostam tanto assim do clube.
Se estão a críticar a forma como está a ser feito, votem contra, fácil. Se não são sócios e não podem votar contra então também não vos afeta certo? Aliás nem têm voto na matéria se assim for.
Se querem falar contra aumentos, sugiro irem dar uma olhada aos preços dos combustíveis, eletricidade, habitação, gás e bens alimentares. Depois coloquem na balança e digam-me a importância que tem o aumento de quotas no clube.
Bolha está sempre atento
Sempre ao pontapé
Sai mais um soneto
Mas nem socio é
Onde está essa cena do sócio a+? Podem colocar aqui o texto? Obrigado
O Dr. que o pague do bolso dele.
Com tantos valentes milhares mamados à conta da Comcorpus e Expressão Verde, bem pode suportar isso.
Tens o direito á tua opinião, tal como toda a gente. Mas se como dizes não és sócio, não te afeta mínimamente, não és perdido nem achado, nem tens voto na matéria.
Gosto de ler o que escreves no fórum, e tenho-te como um indivíduo inteligente, mas argumentos como “o dr que pague” não são propriamente pilares para uma discussão saudável e construtiva.
E não, não sou apoiante do “dr.”.
Nem me referi a ti como tal.
É deplorável vir pedir mais batatas quando já se dão tantas.
É uma abordagem errada ao crescimento do Clube e à respectiva massa associativa.
Isto era bem mais construtivo e saudável se os fritos desandassem para fora de Alvalade.
Afecta-me como Sportinguista, como eu e tu. Já fui Sócio durante muitos anos, desde que nasci, não dou é dinheiro a chulos da Burberry e figuras de bem-parecer, e foi exactamente por causa de ver o Sporting apossado pela elite croquette que saí.
E sim, eles que o paguem. Tantos milhões gamados ao Clube, tenham hombridade em fazê-lo, não pela elegância e ficar bem na foto, mas sim porque é a justa paga que estes Drs. merecem.
Tem muita. É mais um aumento a juntar a esses todos.
Há famílias a passar dificuldades com estes aumentos todos.
Não crítico a atitude de deixares de ser sócio, não tenho moral para o fazer porque também já o fiz aquando a eleição do Godinho Lopes, exatamente pelos mesmos motivos que tu aqui apresentas. Podia já ter 30 anos de sócio e hoje arrependo-me disso por não concordar com um tipo que foi passageiro no clube, tal como tantos outros.
Voltei a ser sócio em 2013, depois da eleição do BdC e disse a mim mesmo que independentemente do momento que o clube estivesse a passar, ou de quem o estivesse a representar, se a minha situação financeira me permitisse, iria apoiar o clube com quotas, merchandising e presenças no estádio.
Sendo sócio posso votar, exprimir a minha opinião nas AGs e dar o meu contributo, por mínimo que seja, para mudar o rumo, ou reforçar o apoio conforme o caso.
Enquanto houverem sócios, o clube é dos mesmos.
Não sou contra o aumento das quotas, até porque tudo o que seja um fonte de receita para o meu clube aprovo. Sendo à custa dos sócios e não sendo um aumento tão considerável assim, não crítico e votarei a favor. Quem não tem possibilidade de ser sócio cat. A tem outras possibilidades mais em conta (penso que até existe uma modalidade gratuita). Hoje temos um “Dr.” no cargo, amanhã estará alguém que nos deixe mais orgulhosos com a nossa representação. Se estiver de fora, nada poderei fazer para que isso aconteça.
E é devido ao meu arrependimento que me custa ver Sportinguistas que vivem o clube como tu, e muitos outros, deixarem de ser sócios devido a indivíduos que lá estão temporariamente, é que após a saída deles o clube continua, tal como o nosso amor por ele, e quando olhamos para trás, vemos que perdemos muitos anos de associados, na minha opinião, escusadamente.
É exatamente por isso que referi a real importância desses aumentos, e que esses sim, são importantes… Bem mais do que o aumento das quotas do Sporting.
Tal como disse no meu comentário anterior (que não foi dirigido a ti) há várias modalidades de sócio mais em conta (e creio que há uma modalidade gratuita).
Poucos motivos me fariam deixar de ser sócio atualmente, mas se a minha família estivesse a passar por dificuldades, esse seria certamente um desses motivos. E não é de criticar quem o faça por isso.
Quer queiramos quer não, todos os gastos extra bens de primeira necessidade, são considerados luxos. Por muito amor que possamos ter ao Sporting, se passamos por dificuldades, então é um luxo que talvez não possamos suportar, e não é pelo aumento de 1€ que vamos ter mais ou menos dificuldades, se fosse um aumento de 5 ou 10€ a minha opinião seria outra nesta matéria.
Tu só te importas é com pessoas, em vez do clube. Gente dessa dispensamos.
Tudo a chorar por um mísero euro. Se querem ajudar o clube, ok. Se não, encostem pro lado ou mudem de clube.
Aqui não é sócio qualquer um. É quem pode.
As pessoas esquecem que estamos a viver uma crise económica provocada por uma guerra criminosa. As pessoas esquecem que muitos não têm dinheiro para combustível , Electricidade, água ,comida ,etc e acham que aumentar quotas tem que se aceite. Ainda por cima para discapitalizar o clube a favor da SAD. Já não chega terem encargos correntes como a despesa de manter a academia entre outros. O clube tem que também pagar as festas e festinhas que está gente faz. Será que um dia viremos a descobrir facturas ridículas nas contas?.. Eu por mim o que irei fazer e guardar o dinheiro para a altura das eleições. São só mais 3 anos e nessa altura pagarei. É que ao menos irei colaborar nesta altura para o clube (será que ainda existe daqui a 3 anos …) Pagar as contas desta gente.
Foi tudo o que sempre fizeram. Queimar terra. Parecem os soldados russos.
Recordes de quotização e gameboxs constantes, mas ainda há necessidade de aumentar as quotas. Enganem-me que eu gosto ![]()
Foda-se.
Isso sou eu a especular.
diria que não se atrevem a tanto.
O meu ponto é sempre tudo de surra, gato escondido com rabo de fora.
Inflação?
As eleições foram em março. Porque não puseram esse cenário em cima da mesa?
Havia uma pandemia e a guerra tinha começado. Com a Rússia.
Era preciso ser um guru para saber que a inflação, que estava a subir, tenderia a subir mais?
E com a inflação, as taxas de juro tb subiriam?
E iriam afectar quem vive de crédito para tudo?
E é mesmo a inflação ou a resposta do bce com aumento das taxas de juro?
Podiam ser honestos, claros.
Mas são opacos, gabam-se de records e mais records de receitas e agora vêm com a inflação, quando toda a gente sabe que têm as bolas apertadas com dívidas de mais dívidas de curto e médio prazo.
Não há um pingo de honestidade, de clareza, de verdade.
É só propaganda e jogadas de bastidores.
É com este tipo de gentalha que temos de conviver, infelizmente…
O clube das elites… Vais bem quando desprezas os teus co-adeptos que não têm as mesmas possibilidades que tu… Não me admira de sermos classificados como um clube de viscondes e croquettes com escritos destes…
Despreza as bases e vê o clube a definhar
Quem passa a vida a gabar-se de que os seus rendimentos batem records sucessivos, nunca vistos em tempo algum, consegue garantidamente fazer face a esses aumentos do fiambre, do croquete e do gasóleo.
Mesmo quem está com a corda na garganta com dívidas brutais e vê os juros a subir também está tranquilo se apregoa aos 4 ventos que os seus rendimentos são cada vez maiores.
Foram eleitos para resolver problemas. E só gritam que está tudo bem, como nunca.
Afinal… os sócios que paguem as suas burradas