Aumento de Quotas

Aumento de quotas, misturado com a aprovação do orçamento.

Aumentos? É para a “escumalha” deixar de ser sócia e permitir que os sócios “de bem” andem mais à vontade para fazerem o que bem entenderem com o clube.

Isto devia ser reprovado e a direcção chamada a atenção, mas claro que não vai acontecer. Afinal fomos campeões o ano passado e quem não está com o querido líder é viúva e chalupa. Há que desligar o cérebro e apoiar, apoiar!

8 Curtiram

Desde que esteja bem claro o que o pessoal está a votar ( e está… alias esse ponto de aumento de quotas está logo em destaque no mail que recebemos sobre a AG), nao vejo mal em ter essa votação no orçamento.

Este aumento de quotas na verdade faz parte do orçamento por isso faz todo o sentido que seja votado nesta AG.

Agora quem for a favor, vota a favor, quem for contra, vota contra.

3 Curtiram

Os sócios que já adquiriram gamebox, vêem se obrigados a pagar as quotas. Muitos que não têm gamebox, podem mesmo deixar de pagar quotas. É isto que este CD quer? Um Sporting com menos sócios.

4 Curtiram

Chumbar!

1 Curtiu

De acordo. Unidos venceremos @Firest4ff

1 Curtiu

Foram eleitos há 3 meses e, de surra, aumentam as quotas.

Gabam-se de bater todos os records de receitas e, de surra, aumentam as quotas.

Metem as GB à venda e, de surra, aumentam as quotas (defraudando quem fez contas aos custos de GB+quotas).

Aldrabões!

Nem era para ir votar. Não estava para estragar um dia de praia.
Agora vou lá de propósito só para votar contra

É o último ano que tenho GB.
Pró ano sustento o vício da bola e do convívio a ver apenas e só jogos fora

10 Curtiram

E ainda criam mais uma categoria de sócio para os mais ricos: o sócio-visconde.

Não há pachorra para tanta aldrabice e tanto elitismo.

Quando a entrada no estádio é uma miséria.
Quando o estádio nem uma porcaria de umas tvs tem. Os bares a cair aos bocados, os wc’s piores que no piolho.
Modalidades sempre na poupança. Só 1 título de campeão, na modalidade crónica.

E aumentam as quotas pra quê?
Pra pagar a clínica do varandas? as empresas dos amigos? pra pagar Agostinhos?
Pra pagar comissões chorudíssimas de 1 perna de 1 jogador, mais 1 joelho de outro?

Vão dar banho ao cão

8 Curtiram

Este aumento é simplesmente despropositado. Não chega já termos as quotas mais caras, ainda aumentam? Pergunto se, em vez disso, decidissem diminuir ligeiramente as quotas, para 10€ por exemplo juntamente com a realização de campanhas para novos sócios não traria efeitos mais positivos para as receitas da quotização.
Outra coisa que também nunca percebi é a existência de um 13º mês nas quotas.

11 Curtiram

Provavelmente, vão dizer que o aumento de quotas é para as modalidades. As modalidades lutavam por títulos, antes de este CD tomar posse e estragar tudo.

4 Curtiram

A quotização devia baixar para atrair novos associados. E o 13° mês já devia ter acabado no clube, devemos ser os únicos nesta situação.

Pensei que o Sporting andava a bater records afinal e so mesmo em aldrabices ?
Quem bate records nao faz isto aos socios, quer dizer, digo eu …
Mas eles e que sao os experts em gerir, com o dinheiro dos outros fazia muito melhor .
Deve de ser para pagar os 240 mil euros que o Sporting vai ter que pagar todos os anos ao Jorge Mendes !!

3 Curtiram

:joy::joy: :joy::joy:

1 Curtiu

Ah esqueceu me de referir, que isto e so mais uma violacao dos estatutos .
Mas por outro lado, tenho que reconhecer que os socios tem sempre a ultima palavra e desde 2018 os estatutos nao sao para cumprir ?

Cantando e rindo como diria um velho forista …

2 Curtiram

Acho que fazem bem, tendo em conta o aumento claro de investimento nas modalidades…

Oh, wait…

6 Curtiram

palhaçada. mesmo sendo um valor simbólico é deplorável.
mereciam chumbo.

4 Curtiram

Nos estatutos está definido que os valores quotização e outras contribuições são fixadas pelo CD, mas proposta tem de ser ratificado em AG!
Deveria haver ponto próprio na ordem de trabalhos para o aumento!!

Isto é aumento encapotado, para passar nos pingos da chuva e ninguém se aperceber! Isto não se faz, autêntica vigarice!!

2 Curtiram

Comecem a ganhar títulos nas modalidades e as quotizações vão subir. Simples

2 Curtiram

Este aumento é uma sacanice. Após este aumento exije se ser refletido em títulos nas modalidades, para ao menos justificar isto. Caso contrário irei ponderar seriamente deixar de pagar quotas

1 Curtiu

Sem comentar o aumento (os sócios que votem ) há uma coisa que me espanta: o verdadeiro Sportinguista deixa de pagar quotas por causa de 1 euros por mês?

2 Curtiram