A professora em plena aula de biologia:
- A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se
uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se.
E agora vamos lá ver … Pedrinho, percebeste a explicação?
-
Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de
África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma
vocalização similar ao som do homem ao rir-se. -
Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos.
-
A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez
ao ano e ri-se como o homem. -
Está bem Carlitos… Mal ou bem mas entendeste a lição.
Vamos lá ver tu, Joãozinho… -
Stôra, há uma cena que não entendo… a hiena, vive longe comó ■■■■■■■,
só come é merda, fode sabe Deus quando… e ainda se ri??? Do quê?