Coisas importantes deixem aqui.
SL
??
Ele vai continuar como comentador desportivo?
raydonovan23:
Rui Jordão:Vai estar agora no trio de ataque.
Coisas importantes deixem aqui.
SL??
Ele vai continuar como comentador desportivo?
Deverá ser o seu ultimo programa. Diogo eu, mas não estou a ver.
Vai estar agora no trio de ataque.
Já estou ligado, vou tentar ir escrevendo à medida se for desenrolando
Está lá como comentador, mas acho que é o último programa.
Rui Jordão:Vai estar agora no trio de ataque.
Já estou ligado, vou tentar ir escrevendo à medida se for desenrolando
Vai escrevendo
Bora Inácio, desvenda lá quem é o novo treinador ![]()
A dizer que isto é um assalto por já haver candidatos e já teriam sido preparadas as coisas há algum tempo, com a cofina como ponta de lança.
Confirma negociação com o napoli
Diz que a questão Jesus está entregue ao Presidente. Não pode falar muito sobre isso.
Diz que de facto há negociações com o Nápoles e que já existiam antes de chegar. (Pelo Rui)
Diz que passou a semana toda a falar com os jogadores, que já falou com praticamente todos. E que as coisas não são como se fala na imprensa. Saídas por rescisões, etc, é carvão.
“Sarri está perto”.
Sarri? ![]()
Que barrete, estava convencidíssimo que era na SICN e basicamente estou só a começar a ver agora o Inácio com 17min de atraso em relação ao directo.
Vou tentar fazer um apanhado geral no final
larsson:
“Sarri está perto”.
:lol:
João Leão:larsson:
“Sarri está perto”.
:lol:
Não o negócio é outro:
Patricio no Napoles;
E Sporting dá 20 milhões + Paticio e veem para o Sporting: Marko Rog, Adam Ounas e Milik…falta só pormenores!
O Inácio disse que a pasta do treinador estava entregue ao presidente contrariando a versão do insider do povo. Então, em que é que ficamos?
O Inácio disse que a pasta do treinador estava entregue ao presidente contrariando a versão do insider do povo. Então, em que é que ficamos?
Acabaram-se os bufos! Até porque (salvo erro) ninguém no fórum disse (numa espécie de inside) que o Augusto Inácio viria para a estrutura do futebol, acho eu…
A 1ª tarefa do Inácio foi claramente servir de ligação aos jogadores. Era urgente meter mão nessa situação.
Lol, quando o Inácio começou a ler no caderno o nome dos empresários que o representaram, a câmera filmou o caderno
Tem lá informações giras sobre o Pedro Silva, Rafael Barbosa, Richard Abazi (Boavista) e de um médico
Lol, quando o Inácio começou a ler no caderno o nome dos empresários que o representaram, a câmera filmou o caderno
Tem lá informações giras sobre o Pedro Silva, Rafael Barbosa, Richard Abazi (Boavista) e de um médico
Então?