Apoio em propostas apresentadas pelo Sporting na Liga de Clubes onde quem votam são os clubes, possibilidades de colocar alguns jogadores a rodar num clube com boas condições, etc.
Continuo sem perceber se a deslocação foi pessoal ou institucional. Nas imagens que vi o Inácio apareceu de relance mas não parecia estar com o fato do Sporting, mas isso ate nem pode querer dizer nada.
De qualquer forma não vejo nenhum problema nesta presença, ate me parece interessante uma eventual parceria entre os 2 clubes, agora não estou 'e seguro que isso venha a acontecer. O futuro dirá!
Se o presidente do Boavista fosse outro, eu diria que foi uma excelente medida enviar lá o Inácio. Sendo o presidente quem é, não é mau mas duvido que venha a ser bom…
Aprendizes?? :naughty:
O Major Valentim não é aprendiz nenhum. Em relação ao filho, não tenho dados para emitir opinião, mas o pai era uma das personagens mais acitvas no que diz respeito a “manobras de bastidores”.
Como neste momento o clube é dirigido pelo filho, não sei se os velhos hábitos ainda subsistem ou não, mas também não vejo com bons olhos uma eventual aproximação ao Boavista. A não ser que muita coisa tenha mudado, nestes ultimos anos. O que até pode ser o caso.
Tambem nao gosto muito desta aproximaao a boavista , clube na qual sempre nos tratava mal cada vez la iamos jogar !!
E Dos clubes que sempre mais detestei em portugal!!
Porra, qualquer dia sou convidado para um aniversário em que esteja um qualquer jogador dos lampiões, alguém tira foto, e “está ali um sócio do Sporting! Não gosto nada desta aproximação do Bruno de Carvalho ao Benfica!”
Não façam dramas. Se o Sporting foi convidado e compareceu, fez bem. Se o Inácio foi convidado a título pessoal e compareceu, fez bem. A vida é dele, e não tem que deixar de se dar com as pessoas porque os adeptos exigem quase que uma guerra santa. Lá porque os Loureiros são corruptos, nem tudo o que esteja associado ao Boavista é para queimar, nem qualquer pessoa com ligações ao clube é desonesta.
Daqui a ver algum tipo de aproximação é mais uma novela.
Isto!
Para reestruturarmos o futebol português vamos precisar de votos de outros clubes, não nos custa nada irmos a jantares destes.
Desde que não passe de uma relação amigável, não quero parcerias com clubes corruptos.
Eu sou daqueles que acredita que o porco teve uma mão na descida do boavista porque não queriam a concorrência de outro clube forte na cidade.
Se calhar aprenderam que não há pior que fazer amizade com os azuis, algo que vergonhosamente também sabemos, graças aos nojentos dirigentes que tivemos no passado.
Houve lá gente do porco nesse jantar?
A forma como ainda antes do final da epoca se apresentam 2 bons reforços para a proxima epoca, diz muito do trabalho que esta a ser desenvolvido por toda a estrutura, mas tambem diz muito do trabalho que Inacio tem vindo a desenvolver.
Que o que tem sido feito ate aqui, seja para continuar e melhorar.
2 Contratações apresentadas hoje, 2 jovens promissores, e mais importante com muita discrição e sem ruído da CS.
Quando a CS descobriu que o Búlgaro ia ser contratado, já ele estava em Lisboa a fazer testes médicos e só o descobriu por causa do barulho da CS Búlgara. Quanto a Paulo Oliveira, a mesma coisa.