Auditoria externa ao SCP

Boa tarde,

Quando me parecia que o BdC afinal seria um homem com umas grandes “bolas” depois de ter lido esta notícia:

http://www.jornalfairplay.pt/bruno-de-carvalho-atropela-ricciardi-para-conseguir-acordo/

Chegou me aos ouvidos que uma das condições da banca é não haver uma auditoria externa ao SCP. Ou seja, isto tudo é só fogo de vista? não se faz auditoria, mas também não se negoceia com o Ricciardi??

Vamos continuar na mesma bancarrota?

Gostaria de saber as vossas opiniões, ou mesmo se alguém sabe mais alguma coisa sobre isto.

Saudações leoninas!

Palavras do presidente aquando da conferencia de imprensa " A auditoria e para se fazer, ponto"
A negociacao com a banca esta concluida como podes ver no comunicado efectuado a CMVM.

Portanto nao estou a perceber as perguntas.

Se acreditas mais no jornal “FairPlay” do que no Presidente do Sporting…

O BdC falou na auditoria externa na quinta feira passada, quando ainda não tinha acertado com a banca a reestruturação do sporting! Desde que disse que estava feito o acordo, nunca mais se ouviu falar ou comentar sobre a aditoria externa.

No jornal fairplay, não fala que não haverá auditoria externa, apenas ouvi por fora comentários que podem ser apenas rumores como é evidente. Mas sendo a auditoria um ponto muito importante na campanha do BdC achava que por esta altura já houvesse mais detalhes…

Achaste mal, pelos vistos.

Depois de tantos anos com direcções a mentirem constantemente aos sócios, percebo que tenhas algumas reticências, mas neste momento o Sporting é outro, o presidente é leão e consequentemente homem de palavra.

Se as tuas preocupações forem honestas, nada temas. Se não forem, vai-te habituando. De início dói, depois já nem sentes :great:

Começa a campanha de desinformação.

O presidente acabou de afirmar na semana passada que a Auditoria era para fazer e agora um pseudo jornal online serve para colocar isso em causa.

O caminho vai ser duro presidente, mas vamos conseguir!

Atenção que a notícia do jornal até dá a entender que a auditoria será mesmo uma realidade.

Se o Presidente diz uma coisa porque é que na semana a seguir, mesmo sem que nada o indique, os Sportinguistas já acham que é mentira?

Não estamos habituados à honestidade no nosso clube, é o que é.

Volta o sol, volta o bom tempo para fazer paraquedismo…

Boa acção de publicidade.

[admin]Há outros tópicos nos quais este assunto pode ser discutido. Não faz sentido abrir um tópico novo nesta secção tendo como base algo como “Chegou-me aos ouvidos que…”. Para além disso, este assunto já tinha sido noticiado e discutido no fórum antes mesmo de as negociações com a banca terem sido retomadas.

Tópico bloqueado.[/admin]