Atropelamento em Portimão

Boas malta, isto aconteceu agora mesmo (4:02, tinha acabado de olhar para o relógio) portanto peço desculpa alguma coisa mas ainda estou super nervoso.
É assim, estou a passar férias no alvor e hoje fui sair a Portimão, estava a sair do jinx (acho que é este o nome, uma pseudo-discoteca numa cave) quando um carro, a passar na zona pedestre dos bares, que julgo ser interdita há noite me tocou com o espelho. Gritei e dois policias que estavam ao meu lado meteram-se ao frente do carro.
O condutor que não podia estar no seu prefeito juízo acelerou a fundo e levou a frente os 2 polícias mais cerca de 50/100 pessoas, nem sei, ainda estou em choque, era só feridos no chão. Ele atravessou a rua inteira dos bares a fundo, só se via pessoas a voar.

Estou a criar este tópico porque vou-me embora em breve e não sou local, quero saber como vão as coisas, se o apanharam, se alguém viu, se alguém sabe explicar ao certo o que se passou, isto não me vai sair da cabeça tão cedo e preciso de algum closure.

Obrigado desde já.

Ainda não vi nada nas notícias e suponho que deva aparecer. Mas wtf?

Dass que cena :o :o

Exactamente o meu pensamento, “wtf”.
Estou a pesquisar no facebook e no grupo de OS Portimão estão alguns updates. 6 feridos graves pelo o que estou a ler, eu tive de me ir embora que não conseguia estar ali mais 1 segundo.

Fábio
53 min · Portimão
Acabou de haver um atropelamento em massa na avenida Tomás cabreira várias pessoas feridas

Lilite Ja apanharam o carro
25 min · Gosto · 5

Luis Foi um sokoda octavia de 4 portas cinzento! Não me levou à frente por milagre! Sou a morte para esse porco

Desculpem o duplo post, estou a falar com uma rapariga que conheci lá, foi o que ela me disse.

Um taxista acabou de me dizer que estao 2 ambulancias no mistral, junto da ponte, o gajo deve ter atropelado pessoas ao chegar la.

Não conheço a zona portanto não sei onde é nem qual a distância desde os bares.

Eu não estava lá mas a minha irmã sim. Pelo que me contou à pressa até tiros da polícia houve. Presumo que tenha sido para os pneus do carro.

Estranho ainda não estar nos jornais

Já agora

Sou de Almada, sou mais camone aqui que os Ingleses. [member=10351]dRn

Aqui estão as fotos do carro, será possível descobrir o proprietário de um carro através da matricula ? Ah e reparem no autocolante no vidro de trás.

@ neutro

Essa imagem é tirada precisamente à frente do restaurante Mistral que a tua amiga te falou. Fica na avenida que vai ter à rotunda da Marina de Portimão

:great:

Se repararem, tenho aquele espelho direito cravado nas costas. :-X

Possívelmente o carro terá sido roubado não? parece-me o mais provável… Anyway, espero que apanhem o gajo e que seja julgado por múltiplas tentativas de homicídio.

Que barbaridade.
Já apanharam esse monte de trampa? Um bêbado ou drogado que tenta atropelar uma multidão tem de ser severamente punido.

12 minutos atrás:
Foram 21 feridos do atropelamento o inem de Lagos chegou agora ao quartel as vítimas têm escoriações e algumas fraturas em princípio não é muito grave, apenas 2 estao em estado grave

Sim, pelo o que eu li já o apanharam.

Que estupidez do carvalho…esse gajo tem que passar uns tempos valentes atrás das grades!

O CM já tem a notícia. Fala-se em sem carta e alcoolizado.

Um jovem atropelou 13 pessoas na Praia da Rocha, no Algarve. O condutor terá acelerado numa rua de bares e discotecas por volta das 04h00 quando centenas de pessoas se encontravam nas ruas.

Os estabelecimentos estavam a fechar as portas quando se deu o incidente. Esta é uma época bastante movimentada no Algarve.

A SIC Notícias avança que testemunhas realçaram os momentos de pânico vividos, quando o condutor avançou com a viatura.

O jovem ainda abandonou a viatura e pôs-se em fuga a pé, mas acabou detido pelas autoridades.

Boa recuperação neutro

Já vi a notícia, sem carta e com 0,7g no sangue. Vai a tribunal na segunda. (Tribunal de Portimão ?)

Não percebi :shifty:

O condutor que fez isso é um filho da pu** de um doente mental, não tem outro nome. Ainda por cima nem estava com muito álcool no sangue, portanto não tenho dúvidas que fez isso por vontade própria. Esperemos bem que seja castigado.

As melhores [member=20972]neutro :great:.

E aquela rua que está sempre cheia de gente, mesmo ás 4 da matina. Que verdadeiro atrasado mental.

E eu que até estive a jantar na Rocha. Enfim… Parece que no verão a irracionalidade invade as nossas estradas.

Já o episódio do Porsche no IC 1 me deixou chocado tal foi o nível de parvoíce do condutor.