Atletismo

Fdç realmente que raio de desculpa é essa?
Se não conseguimos ganhar é para investir ainda mais, gradualmente claro.
Agora vir com essa para justificar o desinvestimento é de génio… Cada vez mais Belenenses.

Acabem com tudo…

E quando não faltar nada chamemos o BdC, o gajo é maluco e pode ser que lhe apeteça.

Sejamos sinceros, estes atletas conseguem bater os do Benfica? Talvez o Dabo e mesmo assim…

O momento e com razão é de profunda critica a quem nos dirige mas neste caso é um caminho que já devia ter sido percorrido. Tem que se apostar nos valores q temos na formação e recrutar outros. Não crítico a aposta que foi feita mas é altura de inverter porque a mesma não deu resultados.

Não sei a situação contratual mas também não ficava com o Évora.

Não se pode mexer é no feminino.

SL

Tudo malta que não interessa nem ao menino Jesus…

Marco Fortes e Edi Maia nunca deviam ter voltado depois de nos terem virado as costas…

O Aperta foi chegar e ver o outro ficar-lhe com o recorde…

O Dabó tem muitas lesões…

O Carlos Veiga fica sempre longe dos primeiros (o Tiago Pereira é bem melhor e mais jovem)…

O próprio Évora por mim também era despachado a grande velocidade: veio para cá fazer o quê?

Ganhar mais umas medalhitas em competições internacionais depois de se marimbar para as provas do Sporting Clube de Portugal (e ficar a ver o Pichardo a vencer)?

[b]O João Vieira continua e muito bem, pois apesar dos 43 anos foi, é, e será para sempre um Símbolo Imortal do Sporting Clube de Portugal (ao contrário do Évora que nunca será um símbolo nosso nem muito menos dos orcs do outro lado da estrada)!

Alguns deviam sair mas depende com quem se vão reforçar, para mim o Rasul Dabo ficava e o Nelson Evora tb! No caso do Marco Fortes e do Tiago Aperta depende quem se vai buscar para os lugares deles!
Pq para sermos campeões não podemos ficar em 3 ou 4 lugar em algumas disciplinas!

Se a ideia é desinvestir até acredito k nao entre ninguém. Em pista o rival tem os melhores atletas e se n formos lá buscá-los não temos hipóteses de vencer.

É apostar na formação e esperar k a médio prazo apareçam bons atletas. Enquanto isso é ir ganhando em estrada, corta mato e pista em femininos e em estrada e corta mato em masculinos.

Pelo meio vencer mais taças dos campeões europeus de corta mato e pista feminino quando houver porque parece que em 2020 não se vai realizar.

Já sabia que a interpretação de alguns relativamente ao que escrevi iria nessa direção … Não é novo … Porém não fui só eu aqui que cheguei a conclusão aqui que já se deveria ter feito qualquer coisa … que este não era o caminho nos masculinos… São anos a mais seguidos sempre com o mesmo resultado …

Aquele miúdo madeirense de lançamento já foi agarrado pelos lamps ou ainda está disponível? Era uma contratação para ontem.

Só por muito pouco não vencemos por duas vezes o campeonato nacional nos masculinos.
Numa delas por erro gosseiro técnico dum atleta nosso.
Com a saída destes a fossa ficará maior… godinho style.
Não acredito que este episódio seja estratégico para apostar na formação.

:arrow:

Uma coisa é uma dispensa total. Outra é reduzir o orçamento e, como tal, cortar no sector onde houve uma aposta que não deu frutos.

Não me incomoda. E sim, também optaria pela saída do Évora, caso contratualmente fosse possível.

Só ficamos perto d ganhar quando o rival teve muitas ausências.
Com os atletas todos disponíveis como aconteceu este ano não temos hipóteses, eles ganham maior parte das provas.

Concordo.

SL

Está nos lamps.

SL

Certo. Obrigado. Aí sim, pode-se criticar quem manda, não nestas dispensas.

Não é novo porque a tua disponibilidade para fazer contenção de danos ao que o Varandas faz também não é nova, foi assim desde o primeiro dia.

Depois não venhas é fingir que não o fizeste.

https://youtu.be/q-CTSvwEHWI

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

Masculino

Seniores - Meia maratona de Lisboa

16.º Andralino Furtado 1h07’57’’; 28.º José Moreira 1h14’’34

Seniores - Maratona de Lisboa

11.º Rui Teixeira 2h25’13’’

Feminino

Seniores - Meia Maratona de Coimbra

4.º Solange Jesus 1h15’53’’ - RECORDE PESSOAL

Seniores - Meia maratona de Lisboa

8.º Sara Catarina Ribeiro 1h11’37’’; 11.º Susana Francisco 1h16’39’’

Em vez de acabar, era tentar ir lá buscar os melhores.

Pois, mas isso era quando o clube ainda pretendia ser um grande.

E com esses argumentos, que gradualmente se cumprirá a missão de acabar com todo o trabalho árduo dos últimos anos para colocar este clube no seu lugar.