Atletismo

Parece que é verdade. As pessoas a quem perguntei confirmam.

Não brinquem com o Sporting! Existem limites que estão a ser ultrapassados e este seria mais um. Indesculpável! :arrow:

Espero sinceramente que seja mentira. A ser verdade isto é vergonhoso!
Tem que sair !

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Nada de surpreendente, já cá tinha avisado o que vinha aí para o sector masculino e para o sector feminino

Alguém me pode indicar onde procurar, não encontro esta informação…

Se for verdade vem ao encontro das suspeitas que tive no início de época. Referi várias vezes aqui que estariam a preparar um desinvestimento na modalidade. Aguardemos confirmação.

O grande, o gigante Professor Moniz Pereira até dá a volta no caixão!

não lhe quiseram aumentar o salario e ao SZ, agora anda ele a apresentar o seu serviço à SAD " olhem pra mim a poupar tanto dinheiro no clube, mereço o tal aumento " tudo em seu beneficio tem que ser em prejuizo do clube, ele está simplesmente a cagar-se para o clube

Só não percebo como é que ninguém se revolta com isto…

Não corram com eles não…

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

O que se sabe de concreto?
É natural que saiam alguns atletas como acontece todos os anos. Agora se o número de dispensas for muito elevado, pondo em causa a competitividade das equipas, isso será inaceitável e a direcção, começando pelo Miguel Albuquerque, tem que vir prestar contas aos sócios.

E… novidades?

Vou esperar por mais informação antes de comentar.

SL

Mas já sabes alguns nome que vão sair ou entrar?

Não . Se soubesse comentava.

SL

O rascord diz hoje que as dispensas são principalmente no masculino com as saídas: Marco Fortes, Tiago Aperta, Yazaldes Nascimento, Edi Maia, Rasul Dabo e Carlos Vieira!
Continuidade de João Vieira e provavelmente Nelson Évora!
No feminino deve ficar a mesma equipa!

Uma vergonha… Surreal
Querem acabar com o Sporting só pode… Nojo

Cortes serão no masculino … No masculino onde se enterravam umas centenas de milhares valentes com o resultado final a ser sempre o mesmo … E para não ferir susceptibilidades … Isto é assim há vários anos …
Ou seja será mais do mesmo … Dominamos em femininos e os lampiões em masculinos …

Excelente ideia! Excelente visão! Bora lá acabar com o vólei, futebol, futebol praia e todas as outras modalidades em que somos 2os. Brilhante

Estás a perder tempo, ele arranjava justificação para a extinção/redução de orçamentos dessas todas se o Varandas assim o decidisse.