Atletismo ao Rubro

O eventual ingresso de Francis Obikwelu no Benfica foi há dias objecto de uma reunião do empresário do atleta, o espanhol Miguel Mostaza, com Luís Filipe Vieira e Carlos Móia, elemento muito ligado ao presidente do Benfica e que há vários anos conhece aquele agente.

Na referida reunião foi também debatido o novo contrato de Nelson Évora, atleta do Benfica que passou a ser representado pelo empresário espanhol.

Miguel Mostaza, que também está a tratar com o Sporting a renovação de Rui Silva, confirmou essas reuniões a Record e referiu que os dois clubes estão agora na posse das propostas.

“Há contactos com os dois clubes, e até com outros, pelos três atletas e tudo deverá ficar definido dentro de uma semana”, avançou o empresário espanhol, que aproveita para meter Rui Silva também no “pacote”, embora fonte do Benfica tenha garantido não estar nos planos do clube contratar o meio-fundista, há muito ligado ao Sporting.

O certo é que esta questão está colocada ao nível dos presidentes, Luís Filipe Vieira e Soares Franco, ultrapassando mesmo os vice-presidentes responsáveis pelas modalidades, respectivamente Fernando Tavares e Moniz Pereira.

In Record

Parece que temos “guerra”! Se o Pipinho segurar o Rui Silva e o Obikwelu sobe muito na minha consideração… Por favor, façam um esforço, para os lamps é que não!!

Deviam ter pensado nisso antes de os terem deixado sair há uns anos…

sabendo que soares franco é um acérrimo defensor do ecletismo, e que lfv é um acérrimo defensor do equilibrio orçamental…

estou com um mau pressentimento…

há dias obikwelu disse, que era uma grande burrada o sporting não renovar com ele, e rui silva mostrou uma grande vontade de ficar no sporting, mas que no mundo de hoje, não se pode correr só por amor à camisola…

esqueçam, estes ja eram

Filipe Soares Franco também subia na minha cotação se mantivessem estes dois,por amor de deus para o benfas é que não.Os talentos são nossos e atletismo também é um dos nossos fortes já basta terem desistido do Andebol

Nem quero pensar que isto possa acontecer.
Mas desistimos do Andebol?

Se isto acontecer é uma desgraça… e ainda tem uma agravante, se o destino deles for os orcs :evil:

Não sei se desistimos…

Nem quero pensar que isto possa acontecer. Mas desistimos do Andebol?

O Sporting nao desistiu no setido concreto da palavra mas não fizemos absolutamente nada para criarmos uma equipa suficientemente forte e estável para podermos competir pelas competições onde estão envolvidos.O Sporting deixou nitidamente de apostar no andebol,não é o nosso forte e penso que com estes dirigentes nunca irá ser