Atila Turan

Só não percebo como é que é um número de sócio mais baixo que por exemplo o capel.

O Coentrão antes do Jasus pegar nele era um extremo com alguma técnica , mas nada do outro mundo. O Coentrao tem um pulmão ímpar. Aguenta um jogo a fazer a ala toda de trás para a frente (ora ataca , ora defende - com qualidade). Acredito que este jogador bem trabalhado possa a médio prazo sentar o Evaldo no banco.
E finalmente (apesar de ter apenas 19 anos), o Evaldo vai ter real concorrência para o lugar. Pode ser que o estimule a trabalhar mais, e a rectificar as falhas técnicas que evidencia em campo.

Bem-vindo Atila!

Já está contratado à mais tempo.

Que seja bem-vindo, e que demonstre qualidade para poder sentar o Evaldo.

Só um pequenino :offtopic:.

Os números que estão na camisola dele são porreiros! Esses é que se notam bem!

O Turan estava certo há muito mais tempo que o Capel e a certeza de que seria nosso e que seria apenas uma questão de tempo era tanta, que fizeram logo o cartão de sócio.

PS: Tem mesmo ar de chunga! Quem é que quer apostar que o rapaz tinha uns nike air max calçados? :mrgreen:

Como a transferência já estava segura à algum tempo (antes mesmo da vinda de Capel), faltando apenas um papel da Federação Francesa de Futebol, emitiram logo desde aí o seu cartão de sócio. É a explicação mais racional. :mrgreen:

E com a meia da raquete repuxada sobre as calças 8)

Atila Turan, bem vindo e muito sucesso no Sporting! Espero que se justifique a aposta neste jogador, e que ele não se acomode, mas antes procure evoluir, esteja no banco ou a jogar.

Muito bem vindo ao Sporting Clube de Portugal! :great:

Esquero que o venha acrescentar qualidade ao corredor esquerdo!

A ver se é desta que deixo de sofrer com o Evaldo… :twisted:

Se reparares bem, vês que os jogadores franceses têm muito o hábito de fazer o cortezinho nas sobrancelhas. :mrgreen:

Não há video para vermos se está algo pesado?

(O Coentrão é Português, é jogador na minha Selecção e é uma enorme referência para mim, qual é o problema nisso? :eh: )

Bem vindo Turan, que tenhas oportunidade de seres neste grande Clube tão bom como os melhores e nos dês a todos muitas alegrias :great:

Ai que temos chunga :lol:

Não podia ter ficado com o 18? >:( :mrgreen:

só lhe falta a bolsinha na cintura e o xapeu da lacoste :rotfl:

E kizomba no telemovel aos altos berros

Quero dar as boas vindas ao Atila Turan, desejando-lhe as maiores felicidades.

Espero que o seu talento seja inversamente proporcional ao seu estilo :mrgreen:

Bom trabalho e boa sorte :great:

Boa sorte Turan! :slight_smile: Que nos tragas muitas alegrias!

Sê bem vindo Turan… Que sejas melhor que a tua referência, seria um optimo sinal, para ele e para nós :mrgreen:

Melhor ainda era a bolsinha de cintura… no pescoço :rotfl: