Atila Turan

Não deve ser preciso enviar comunicado à CMVM.

Boa Sorte, Turan!

Bem vindo Turan ao Sporting Clube de Portugal, boa sorte e que te tornes um idolo para todos nós!!!

Ainda há dúvidas? :inde:

COENTRAO Uma referencia? ja começas mal :cartao:

lol deveria ter o evaldo ou o grimmi como referências vocês também :inde:

Lê-se cada coisa…

Bem-vinda Átila! Agora é muito trabalhinho para ganhar um lugar no onze titular.

Vai ser ainda melhor que o Coentrao! :twisted:

Bem vindo Turan! Boa sorte!

FORÇA SPORTING!

Touché

Acho que vamos ter uma boa surpresa com este menino. :great:

«Gosto muito do Coentrão. Globalmente o que mais gosto é o Roberto Carlos.»

depois cada pasquim mete como quer…mas de certeza que lhe foi feita alguma pergunta onde envolvia o coentros

eu também pensava assim… e depois fiz 15 anos…

Até vibraste, tu! :lol:

Bem-vindo Turan. Que tudo te corra bem no Sporting. :clap: :clap: :clap:

Bem-vindo Atila! :great:

Não conheço o jogador mas aparenta ser um jogador de potencial. Acredito que venha para o Sporting para ser trabalhado e agarrar o lugar a médio prazo, seria surpreendente que já esta época assumisse a titularidade e não sou eu que lhe irei exigir isso.

Pela idade que tem, é um jogador que precisará necessiariamente de crescer e de ganhar experiência. O que espero dele é que trabalhe bem e que evolua em todos os aspectos do seu jogo. Certamente que terá oportunidades de jogar esta época e, nessa altura, depende dele mostrar que está à altura do lugar.

Era porreiro que amanhã jogasse já uns 10-15 minutinhos só para termos uma ideia do que ele pode valer.

Meus amigos , se ele for como o coentrão , digam la se não era uma maravilha! :beer:
Bem Vindo Turan ao Sporting Clube de Portugal!

Ui, o cortezinho nas sobrancelhas! Aposto que vai comprar casa aqui ao lado, na Cova da Moura :lol:

Bem-vindo, Turan! O teu sucesso será o nosso! :beer: