Atençao pessoal

Avisa-se o pessoal que for ao galinheiro de irem com as vacinas em dia porcausa da gripe das galinaceas, portanto se virem alguem vestido de vermelho a espumar, tanto pode ser de raiva como gripe.
Afastem-se dessa gente portadoras de virus e manias.
O que vale e’ que vao levar com a vacina durante o jogo, e vai ser um golo nos descontos de mao e vinda de 2 faltas cometidas pelo o Sa’ Pinto sem o abutre dar com a coisa.

LOL ! :arrow:

:smiley:

o pormenor de ser o sá pinto agrada-me

nao me importava nada que o luisão fizesse auto-golo, ja depois das 2 faltas do Sá e numa delas sobre o suinão anao que fica 6 meses no estaleiro. :lol:

O tratador da relva :twisted:

Eu queria era ganhar, e se possivel com um golo com a mão nos ultimos minutos… uma carga sobre o guarda-redes, algo bem escandaloso …

Não gosto de ganhar assim, e gostava que os campeonatos fossem honestos … mas contra estes … Não posso mentir! e a verdade é que me traria um sorriso á cara :smiley: :smiley:

Ou então um golo do Hugo de pontapé de bicicleta, um minuto depois dos descontos… :smiley:

Eu queria era ganhar, e se possivel com um golo com a mão nos ultimos minutos... uma carga sobre o guarda-redes, algo bem escandaloso ...

Não gosto de ganhar assim, e gostava que os campeonatos fossem honestos … mas contra estes … Não posso mentir! e a verdade é que me traria um sorriso á cara :smiley: :smiley:

Eu nem contra os lampiões gosto de ganhar assim. Gosto de uma vitória limpa, de preferência que sejamos roubados, para não haver uma ponta de argumentação por parte daquela gente.

Até podemos perder, mas eu sentir-me-ia realizado se o Ricardo arrebentasse os queixos ao mongo luisão com uma joelhada bem aplicada num daqueles cruzamentos para a área do Sporting. :twisted: :twisted:

Eu queria era ganhar, e se possivel com um golo com a mão nos ultimos minutos... uma carga sobre o guarda-redes, algo bem escandaloso ...

:smiley:

Provavam do próprio veneno, para ver se gostavam.

É bom que os árbitros estejam de olho no Luisão, porque não vou suportar mais faltas daquelas e mando tudo à real P/() que os P%&/(!. :evil: