Ate já grande Liedson!!
Nunca mais te iremos esquecer!!
Foi dificil conter as lagrimas de tanta emoção e ate mesmo hoje vendo os videos ainda é dificil.
Agradeço tudo o que fizes-te por este clube!!!
Ate já grande Liedson!!
Nunca mais te iremos esquecer!!
Foi dificil conter as lagrimas de tanta emoção e ate mesmo hoje vendo os videos ainda é dificil.
Agradeço tudo o que fizes-te por este clube!!!
:arrow:
Obrigado!!!
Foi-se embora o único que sentia a camisola!
vales o peso do Maniche em ouro!
Ao ler o título deste tópico “Até logo” fez-me lembrar o pensamento idiota que tive apos ver as palavras de Liedson no fim do jogo. Passou-me pela cabeça que era bonito ele querer ficar, o Sporting perceber o que estava a perder, e o Corintians perceber que nao deveria querer um jogador contrariado no plantel. Só em sonhos mesmo. Nessa altura já havia um contrato assinado e uma decisão tomada pelo nosso melhor jogador da decada passada.
Ha dois dias atras até tentei mentalizar-me que para um jogador em final de carreira que poucos golos marcou esta epoca, dois milhoes era um bon negócio. Mas e o Sporting? Queremos dois milhoes ou queremos golos quando ninguem os marca?
Fui bastante tolerante com o Liedson. De todos os episodios maus que nos proporcionou sempre tive o bom senso de me lembrar dos bons. E estes ultimos ganham em grande percentagem.
Obrigado. Foste cedo de mais.
Obrigado 31!
Dizes tudo, Negrete!!
Infelizmente a saída de Liedson, na sequência de outros antes dele, é apenas uma evolução natural de um processo de destruição continuado.
Não existe qualquer intenção de renovação de valores mas apenas um reajustamento a uma nova e inédita condição de clube mais fraco e menos categorizado perante os seus directos adversários e também diante da sua própria história…!
Devemos por isso assumir esta nossa nova realidade e aceitá-la ou morrer com ela…
Somos todos reféns duma cultura de irresponsabilidade instalada e conformada no clube, ao qual não é isenta de culpas, a massa associativa e toda a sua sofreguidão e ansiedade para atingir determinados objectivos, a qualquer custo e qualquer preço!
Hoje temos que viver com a quantidade de incompetentes que nos gere e que vomita opiniões e comentários, antes aberrantes, e hoje apenas naturais, face ao momento vivido.
Como é possível termos um treinador sem qualquer amor-próprio agarrado ao lugar por mero capricho e convicção cega de um trabalho que ele julga bem-feito?
Por tudo isto, aquilo que devia ser um festa e um tributo a alguém que tanto deu e demonstrou pela nossa camisola não passa de um funeral de mais um jogador que nunca terá um substituto à altura e de um clube que nunca mais voltará a brilhar alto…
Excelente texto
Liedson, SEMPRE.
ATÉ SEMPRE LIEDSON
OBRIGADO POR TUDO!!!
APESAR DE NUNCA TER GANHO O CAMPEONATO NACIONAL SERÁ SEMPRE O NOSSO CAMPEÃO
:victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:
Ante ontem chorei a quando da despedida dele e senti que o clube a partir de agora está um vazio… Agora é que somos mesmo uma equipa quase banal, para não dizer mesmo banal!!!
Secalhar nunca me pensei comover por ver um jogador sair do nosso clube, mas a verdade é que o Levezinho já nao era um simples jogador, mas sim um símbolo, um verdadeiro leão, que sabia bem o peso do simbolo que vestia . Muito bom o texto :great:
GRANDE LIEDSON
Obrigado
Grandes textos do wild_oscar e do Gebeemee. Foi a primeira vez que chorei por um jogador, em Alvalade. E tal como eu havia lá muitos. Foi a saída que mais me custou e que, creio, mais me custará nos próximos anos, o que demonstra bem o que significou e representou para todos nós este pequeno enorme ponta-de-lança.
Obrigado Liedson. Por tudo. Um sentido até sempre.
Eu vou colocar aqui os videos que fiz no sábado, um deles com os festejos do último golo do Liedson com a nossa camisola e o outro vídeo com as declarações dele ainda em pleno relvado. Não sei se é o tópico correcto, mas o outro relativo a ele já se encontra bloqueado. De qualquer forma, se alguém entender que é melhor mover este vídeo para outra secção, be my guest. Acho que, quem não se deslocou a Alvalade, gostaria de ver alguns momentos do último jogo do Liedson de leão ao peito.
Último golo de Liedson com a camisola do SPORTING
Saudações leoninas!
wild_oscar, se me permites, gostaria de colocar aqui todos os golos que encontrar do Liedson ao serviço do Sporting.
O meu contributo.
[hr]
ÉPOCA 2003/2004
[center]Marítimo 2-1 Sporting : Liedson 23’
Sporting, golo Liedson, 23 min, 0-1 - SAPO Desporto
Sporting 3-1 Beira-Mar : Liedson 9’
Sporting, golo Liedson, 9 min, 1-0 - SAPO Desporto
Sporting 3-1 Beira-Mar : Liedson 73’
Sporting, golo Liedson, 73 min, 3-1 - SAPO Desporto
Alverca 1-2 Sporting : Liedson 53’
Sporting, golo Liedson, 53 min, 1-2 - SAPO Desporto
E. Amadora 1-4 Sporting : Liedson 67’
Sporting, golo Liedson, 67 min, 1-3 - SAPO Desporto
E. Amadora 1-4 Sporting : Liedson 90’
Sporting, golo Liedson, 90 min, 1-4 - SAPO Desporto
Sporting 2-0 Académica : Liedson 41’
Sporting, golo Liedson, 41 min, 1-0 - SAPO Desporto
Belenenses 1-3 Sporting: Liedson 94’
Sporting, golo Liedson, 94 min, 1-3 - SAPO Desporto
Sporting 2-0 Alverca : Liedson 89’
Sporting, golo Liedson, 89 min, 2-0 - SAPO Desporto
Sporting 1-0 Paços de Ferreira : Liedson 87’
Sporting, golo Liedson, 87 min, 1-0 - SAPO Desporto
Braga 2-3 Sporting : Liedson 31’
Sporting, golo Liedson, 31 min, 0-2 - SAPO Desporto
Sporting 4-0 E. Amadora : Liedson 32’
Sporting, golo Liedson, 32 min, 1-0 - SAPO Desporto
Sporting 4-0 E. Amadora : Liedson 59’
Sporting, golo Liedson, 59 min, 2-0 - SAPO Desporto
Sporting 4-0 E. Amadora : Liedson 82’
Sporting, golo Liedson, 82 min, 4-0 - SAPO Desporto
Boavista 2-1 Sporting : Liedson 59’
Sporting, golo Liedson, 59 min, 0-1 - SAPO Desporto
[/center]
[center]ÉPOCA 2004/2005 - PARTE I
Sporting 3-2 Gil Vicente : Liedson 26’
Sporting, golo Liedson, 26 min, 2-0 - SAPO Desporto
Sporting 3-2 Gil Vicente : Liedson 76’
Sporting, golo Liedson, 76 min, 3-1 - SAPO Desporto
Estoril 1-4 Sporting : Liedson 6’
Sporting, golo Liedson, 6 min, 0-1 - SAPO Desporto
Estoril 1-4 Sporting : Liedson 18’
Sporting, golo Liedson, 18 min, 0-2 - SAPO Desporto
Sporting 2-0 Belenenses : Liedson 85’
Sporting, golo Liedson, 85 min, 1-0 - SAPO Desporto
Penafiel 0-3 Sporting : Liedson 47’
Sporting, golo Liedson, 47 min, 0-1 - SAPO Desporto
Penafiel 0-3 Sporting : Liedson 87’
Sporting, golo Liedson, 87 min, 0-3 - SAPO Desporto
Sporting 6-1 Boavista : Liedson 81’
Sporting, golo Liedson, 81 min, 5-1 - SAPO Desporto
Sporting 4-1 Moreirense : Liedson 93’
Sporting, golo Liedson, 93 min, 4-1 - SAPO Desporto
Académica 2-3 Sporting : Liedson 19’
Sporting, golo Liedson, 19 min, 0-1 - SAPO Desporto
Académica 2-3 Sporting : Liedson 22’
Sporting, golo Liedson, 22 min, 0-2 - SAPO Desporto
V. Guimarães 2-4 Sporting : Liedson 44’
Sporting, golo Liedson, 44 min, 1-2 - SAPO Desporto
Sporting 2-1 Benfica : Liedson 22’
Sporting, golo Liedson, 22 min, 1-0 - SAPO Desporto[/center]
[center]ÉPOCA 2004/2005 - PARTE II
Sporting 2-1 Benfica : Liedson 68’
Sporting, golo Liedson, 68 min, 2-1 - SAPO Desporto
Nacional 3-2 Sporting : Liedson 59’
Sporting, golo Custódio, 63 min, 2-2 - SAPO Desporto
Gil Vicente 0-3 Sporting : Liedson 77’
Sporting, golo Liedson, 77 min, 0-3 - SAPO Desporto
Sporting 5-0 Rio Ave : Liedson 10’
Sporting, golo Liedson, 10 min, 1-0 - SAPO Desporto
Sporting 5-0 Rio Ave : Liedson 40’
Sporting, golo Liedson, 40 min, 3-0 - SAPO Desporto
Sporting 4-0 Estoril : Liedson 85’
Sporting, golo Liedson, 85 min, 3-0 - SAPO Desporto
Sporting 4-0 Estoril: Liedson 90’
Sporting, golo Liedson, 90 min, 4-0 - SAPO Desporto
Sporting 2-0 Porto : Liedson 61’
Sporting, golo Liedson, 61 min, 1-0 - SAPO Desporto
Boavista 0-4 Sporting : Liedson 19’
Sporting, golo Liedson, 19 min, 0-1 - SAPO Desporto
Boavista 0-4 Sporting : Liedson 68’
Sporting, golo Liedson, 68 min, 0-3 - SAPO Desporto
Sporting 1-0 Beira-Mar : Liedson 84’
Sporting, golo Liedson, 84 min, 1-0 - SAPO Desporto
Moreirense 1-3 Sporting : Liedson 74’
Sporting, golo Liedson, 74 min, 1-3 - SAPO Desporto[/center]
…Sem palavras para todos estes comentários…principalmente para o 1º post!!..tenho que continuar a acreditar…o amor ao SCP é muito por isso não vou desistir…neste dia inesquecível deitei-me com uma aperto no coração e acordei com a mesma dor!! Não pude despedir-me do meu ídolo pois estou no estrangeiro, dps de tantos anos a vê-lo jogar. Era nele que depositava a esperança smp que renovei durante 7 anos a minha gamebox!! A despedida representou a passagem dele pelo SCP, mas recebeu a merecida homenagem e devolveu como sempre fez. Temos que olhar em frente pq poderá aparecer outro, nós tb não diziamos que este rapazinho franzino vindo da caixa de supermercado se ia tornar o melhor jogador estrangeiro da nossa vasta história. Deixei inumeros comentários no facebook etc ms nenhum deles representa o que nós todos sentimos…Como eu disse não foi o “nosso Matador” nem o “Super Mário” mas este foi realmente o meu ídolo por mais tempo!!
Custou muito…