Até já metem nojo aos cães!...

É um post um pouco deslocado, mas não posso calar a minha indignação perante tanta diarreia mental e cornos largos.

É no futebol, é no andebol, é no atletismo, é no futsal… enfim, não fica nenhuma modalidade de fora. Nunca somos nós que somos bons, são sempre os outros que são maus; nunca existe mérito nosso, existe é demérito dos outros; nunca somos nós que temos boas prestações, são os outros que se apresentam em mau plano, etc…

Há bocado, estava a ver o Sporting - Sporting da Horta em andebol e o comentador justificava assim a diferença de 10 golos ao intervalo:

“a diferença de 10 golos deve-se a uma muito má prestação defensiva do Sporting da Horta” ou ainda “o Sporting da Horta foi muito perdulário no ataque”. Eu juro que nunca ouvi este tipo de comentários com os merdosos - aí, o mérito é sempre deles e são sempre eles que são grandiosos - quando ganham, são eles que são bons e quando perdem, nunca são os outros que são superiores, mas sim eles que estiveram em dia não.

Pqp esta gentalha toda. Já estou farto deles até à raíz dos cabelos. Só espero que se formos campeões, vamos todos para a rua celebrar, mas mostrar igualmente a nossa indignação contra estes fdp todos. :twisted:

Para esses fdp desses lampiões …

AGUENTA … NÃO CHORA!

Concordo com o “SCP Always” temos de varrer tudo este ano e espetar-lhes com as taças nas ventas! Isto é inacredítavel… os gajos da TV pública são uma vergonha, da rádio o mesmo (com a excepção da TSF).

É vergonhoso, simplesmente vergonhoso a rádio RR, filhos da puta… deviam cingir-se aos relátos de Fátima!
Fosgasse nunca mais me esqueço do jogo do ano passado SCP-SLORCS, quando o palhaço do Giomerdas meteu o golo… o cabrão da RR grito: "JÁ ESTÁ… todo contente… " fosgasse nunca mais ouço esta rádio… que se fodam!

Deviamos começar uma estratégia de ataque a alguns desses orgão de descomunicação social… mas quando digo isto refiro-me ao SCP, o sr. DC devia, ou melhor ele não que não tem o minimo de credibilidade… mas alguém devia começar a vitimizar-se desta radical parcialidade vorgonhosa!

Para ver se os palhaços acabam de proteger o SLMerdas… !

Tambem estava a ver o jogo e reparei exactamente no mesmo

ja nao ha pachorra :evil:

Enterram-nos sempre… nunca nos dão valor.

A frase é mesmo “AGUENTA NÃO CHORA…”

Infelizmente isso é algo que acontece permanentemente e a que já estamos habituados… Mas que dá raiva lá isso dá. :x :evil:

Estou totalmente de acordo!

Eu naquilo que tenho acesso de ver e ouvir dou sempre por uma diferenca de criterios,que me deixa espantada e ao mesmo tempo
revoltada.

Ainda a pouco na Antena1 o jornalista no estudio disse isto.

A Academica ganhou 4 -1 Ha nove jogos que nao perde.
Atencao,que no proximo fim de semana vai a Alvalade.

Isto um aviso para o slimerdas que ai o Sporting tambem pode perder pontos.

E preciso conhece-los para saber as intencoes com que dizem as coisas.

Estou totalmente de acordo!

Eu naquilo que tenho acesso de ver e ouvir dou sempre por uma diferenca de criterios,que me deixa espantada e ao mesmo tempo
revoltada.

Ainda a pouco na Antena1 o jornalista no estudio disse isto.

A Academica ganhou 4 -1 Ha nove jogos que nao perde.
Atencao,que no proximo fim de semana vai a Alvalade.

Isto um aviso para o slimerdas que ai o Sporting tambem pode perder pontos.

E preciso conhece-los para saber as intencoes com que dizem as coisas.

Pois, só não disseram, foi que o Rio Ave ainda não tinha perdido esta época em casa com nenhum dos grandes, não fossem os merdosos acagaçarem-se todos e levarem na pá (como afinal acabou por acontecer). Também se esqueceram de dizer que o União de Leiria fora tinha empatado 1-1 com o Porto e 2-2 com o Sporting, não fossem as “marias amélias” mijarem-se todas, como aliás também aconteceu.

Que ninguém me venha falar em alianças com estes pobres de espírito que até me dá vómitos. O estrume tem de ser colocado no sítio onde deve estar - a estrumeira. :twisted:

Pois, só não disseram, foi que o Rio Ave ainda não tinha perdido esta época em casa com nenhum dos grandes

Várias, senão todas, das fontes de informação a que acedi a semana passada mencionaram que o Rio Ave era a única equipa que não tinha perdido em casa, e fizeram referência ao jogo com o Sporting. O jogo com o FCP ainda está para acontecer. Quer-me parecer que estás a entrar demasiado na onda “mania de perseguição”.

Várias, senão todas, das fontes de informação a que acedi a semana passada mencionaram que o Rio Ave era a única equipa que não tinha perdido em casa, e fizeram referência ao jogo com o Sporting. O jogo com o FCP ainda está para acontecer. Quer-me parecer que estás a entrar demasiado na onda "mania de perseguição".

A informação que dei a respeito do Rio Ave, pode ter pecado por alguma incorrecção, mas o mesmo não se aplica ao Leiria. Se achas que isso é suficiente para poderes afirmar que eu estou com a “mania da perseguição”, enfim, é a tua opinião; não é a minha nem a dos foristas que se pronunciaram até agora. :!:

Ai não é não, pá. Tens toda a razão!!

Já tinha reparado nisso nas transmisões dos jogos de futsal, em especial nos ultimos dois.

Fomos ao norte espertar 10-5 ao Freixeirro uma das melhores equipas do campeonato. Comentários ao jogo, a vitoria não sofre contestação, mas sem não fossem as desconcentrações da equipa do Freixeiro provavelmente a historia teria sido outra…, :evil:
Fds marcamos 10 golos no campo do adversário, e mesmo assim não ficam convencidos.

Este fim de semana, jogamos em casa com a Fundação, estivemos a perder por 2-0 e ganhamos 5-3. Mais uma vez a mesma história, se não fossem os erros defensivos da equipa da Fundação, provavelmente o resultado era outro. :evil:

O que é que é preciso fazer para termos mérito nas nossa vitórias ???!!!

Trocar os mongolóides que comentam os jogos por quem seja imparcial. Não queremos mais - apenas imparcialidade. :!:

É por estas e por outras que não se deve criticar que os Sportingusitas sejam automaticamente anti-ORC. É uma obrigação moral, pq estes fdp são a escória da sociedade, salvo muito raras excepções, e conseguem incutir o mesmo tipo de pensamento nojento na maioria dos seus adeptos.

teres equipamento vermelho e branco, teres uma galinha no simbolo e teres um presidente orelhudo.

É por estas e por outras que não se deve criticar que os Sportingusitas sejam automaticamente anti-ORC. É uma obrigação moral, pq estes fdp são a escória da sociedade, salvo muito raras excepções, e conseguem incutir o mesmo tipo de pensamento nojento na maioria dos seus adeptos.

Assino por baixo. Por um Portugal melhor! :arrow:

Trocar os mongolóides que comentam os jogos por quem seja imparcial. Não queremos mais - apenas imparcialidade. :!:

Criar e colocar em funcionamento um canal Sporting.

Os direitos dos jogos foram vendidos até… quando?

É preciso um grande orçamento (mais material técnico, humano e instalações) para concretizar esta ideia.

Há outras prioridades.

Por um Portugal melhor, era aplicar a solução final a esses vermelhuscos, a escoria da sociedade portuguesa. :lol: :lol:

Os direitos dos jogos foram vendidos até… quando?

É preciso um grande orçamento (mais material técnico, humano e instalações) para concretizar esta ideia.

Há outras prioridades.

Talvez…
Não seria preciso ficarem 24 horas no ar.
Transmitiriam todos os jogos com mando do Sporting, futebol e modalidades. Quem quisesse transmitir em canal aberto ou cabo, comprava o pacote completo, ou seja imagens e som.
Talvez saísse caro, mas pelo menos um assinante era garantido. :wink: