Associação Leais ao Visconde

image

OBJETIVOS DA ASSOCIAÇÃO

Propusemo-nos, desde a primeira hora, a lutar pela verdade para que seja reposta, assim como pela dignidade do nosso Clube e do seu Presidente que lhe restituía a honra e a dignidade que esteve nos planos de quem sonhou, para o nosso clube, a grandeza dos maiores.

É isso que temos feito de coração aberto e sem outros interesses que não sejam o alcance dos propósitos definidos.

Apesar disso somos encarados como traidores e oportunistas que não somos, porque respeitamos os mesmos valores que outros respeitam também e nos esforçamos para alcançar os resultados que também são os seus.

Apenas o fazemos do modo que julgamos aproveitar melhor as nossas disponibilidades e a nossa maneira de ser.

Não vemos, por isso, razões para críticas ou desencontros, nem merecemos as desconfianças cuja razão de ser não tem fundamentos.

Pelo contrário, sentimo-nos ligados a outros que, como nós, têm os mesmo objectivos e por eles lutam à sua maneira, como nós o fazemos à nossa.

Por isso mantemos o nosso propósito de luta pelo futuro do Clube, com a dedicação que nos merecem a verdade e a dignidade de quem, mais do que todos, deu tudo pelo clube do nosso coração.

Queremos apenas e só constituir o tal Exército que tantas vezes foi pedido, em defesa do Clube e dos seus superiores interesses.
Leais Saudações,

A Direcção

https://leaisaovisconde.pt/inicio/

Associação Leais ao Visconde

2 de fevereiro às 01:01 ·

COMUNICADO

Finalmente, aqui está o tão esperado cachecol, desenhado e produzido de acordo com as vossas sugestões. Este é o resultado final e já se encontra pronto para entrega imediata, relembrando que o lucro dos mesmo reverterá para os processos judiciais em curso.

Vocês votaram e nós cumprimos! E isto é tão somente o que verdadeiramente nos move, pois sem todos vós nada disto faria sentido.

Podem efectuar o pedido do novo cachecol através do email

encomendas@leaisaovisconde.pt

Esta é apenas mais uma forma de soltar o rugido verdadeiramente leonino e todos seremos poucos para nos fazernos ouvir.

E como a vossa voz é importante para nós, lançamos o desafio a todos quantos adquirirem o novo cachecol que nos submetam uma fotografia original ostentando o mesmo. A ideia é submeter todas as fotos a votação pública e, mais uma vez, vocês dirão de vossa justiça! As 3 fotografias mais votadas, terão acesso a ofertas exclusivas. Mais informações em breve!

Leais Saudações

A Direção

Marquem presença no dia 09/02 - Domingo - 16H - Alvalade.

Nome deveria ser " leais ao crokette" e levar cartazes a pedir a demissão do varandas e roger

“Nem Agatha Christie teria tanta imaginação”, reagem Leais ao Sporting

2020-05-28 13:10:00

Movimento de apoio a Bruno de Carvalho comenta absolvição do ex-presidente

O movimento Leais ao Sporting, que tem defendido Bruno de Carvalho, sai a público para, numa reação à absolvição do ex-presidente leonino no âmbito do processo de Alcochete, defender que se viveram dois anos de “permanente enxovalho público”.

Criticando o facto de, nos últimos anos, os arguidos terem sido “escrutinados, arrastados para um processo mediático, numa onda e sede de vingança cega, sem sentido algum para os ilibados”, o movimento questiona: “E agora, o que lhes resta?”

Falando de uma “mão cheia de nada” num processo que decorreu num “Estado de Direito foi permitido um processo com uma acusação como a de Alcochete: uma mão cheia de nada!”

O movimento considerou ainda que “nem a mais mirabolante história de Agatha Christie teria tanta imaginação”.

O antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi hoje absolvido da autoria moral da invasão à Academia do clube, em Alcochete, a 15 de maio de 2018, no processo que decorreu no Tribunal de Monsanto, em Lisboa.

Na leitura do acórdão, que decorreu no tribunal de Monsanto, em Lisboa, o coletivo de juízes presidido por Sílvia Pires considerou que não foram provados factos contra Bruno de Carvalho, que liderou os ‘leões’ entre 2013 e 2018.

À saída do tribunal de Monsanto, Bruno de Carvalho, revelou estar satisfeito com a decisão deste processo.

Bancada