Associação de Adeptos Sportinguistas

Pra já temos o forum dia 24 de Maio que quase de certeza se irá realizar na U lusofona em lisboa da parte da tarde.
Futuramente está previsto quaquer coisa do genero!

abraço

penso Sporting…logo existo!

São os tais que amam o Clube e vão ao jogos, não só do futebol, como das amadoras. Ou seja, os verdadeiros notáveis.

Enquanto brincamos às aglomerações o Clube vai morrendo.

Será que alguma destas iniciativas poderá ajudar a que os actuais dirigentes deixem de ser intocáveis e inimputáveis.

Se a sua dignidade fosse equivalente à sua incompetência já lá não estavam. Não me parece que alguma destas iniciativas seja o murro na mesa de que precisamos.

Brincar às aglomerações?
Por acaso sabe os requisitos legais e financeiros necessários para fundar uma associação?

Carlos Almeida
18.525
Por Exemplo, Estive durante estes dois dias a actualizar as bases de Dados dos Sócios do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Por issodesde Já ACONSELHO, se todos fizermos a Nossa Parte, se Individualmente ou em Grupo conseguirmos ser Melhores e COM ISSO o Nosso Clube o Melhor.

P.S.: Não foram dois dias foram 1 e meio, hoje infelizmente e só com 2 meses o Diogo visitou as úrgencias do Estefánia. Está tudo Ok. É um Campeão. ;D :beer: :victory: :mrgreen: :offtopic: :mais: :dance: :great: :clap: :stuck_out_tongue: :arrow:

P.S.2: Preencham bem e actualizem os dados. é Importante. Quanto às Vantagens eu dou o meu exemplo no tópico adequado, sigam-me…

Disseste o mais importante, a meu ver, neste momento, no Sporting e para o Sporting!

"Por desde Já ACONSELHO, se todos fizermos a Nossa Parte, se Individualmente ou em Grupo conseguirmos ser Melhores e o COM ISSO o Nosso Clube o Melhor. "

Tem que ser este o espírito! Não só acreditarmos que há tantos ou mais sportinguistas que sentem o clube como nós do que pensamos, e trabalharmos todos em conjunto ainda que possamos não estar de acordo em tudo! Tenho a certeza que numa coisa estaremos de acordo e, essa sim!, é a génese para tudo o resto : Queremos um Sporting melhor!

seja em grupos ou individualmente o SPORTING precisa de nós nas mais variadissimas formas para, libertar o clube da inercia vigente. SEJAM FIEIS AO AMOR PURO PELA CAMISOLA VERDE E BRANCA. TODOS SOMOS UM. SPORTING SEMPRE.

«Brincar às aglomerações» é uma expressão catita. Se não estivéssemos a falar de algo que deu trabalho e, claro, implicou um esforço financeiro.

Espera para ver o que será esta iniciativa. Julgas sem conhecer sequer os estatutos da mesma ou aquilo que está previsto para dia 24 de Maio que nada mais é do que um arranque. E já nem te falo dos contactos que foram efectuados (e das reuniões agendadas) antes mesmo da constituição da Associação.

Calma. Revoluções em 5 minutos que me lembre só uma que hoje faz 34 anos.

E não me parece, na minha opinião, nada por aí além…se formos a julgá-la pelo teu critério da competência…

Acho que a iniciativa é boa,como todas as outras!é sempre bom ter uma associação,ou fazer parte de uma associação,ou haver uma associação,onde exista uma questão em comum…neste caso,o sermos adeptos do Sporting,ainda mais associação essa pensada,formada,organizada por elementos que eu considero que tenham imenso valor na história das nossas claques!
Gostaria de saber quais os critérios para pertencermos à AAS…se só o simples facto de sermos sportinguistas,ou se a inscrição é restricta a sócios do nosso Sporting(com quotas em dia)…
Gostaria também de saber,se ao nos inscrevermos na AAS,estamos automaticamente a dar o nosso nome,morada,e blá blá blá a outros corpos instuticionais,como acontece por exemplo,com as inscrições em claques/associações…ou se será secreto…
Agradecia que me esclarecessem estes dois pontos…
:great:

amanhã vai se realizar a 1ª assembleia geral da AAS, depois posso-te esclarecer sobre essas e outras questões mas quanto á questão da inscrição, está nos estatutos q sócios e não socios do scp se podem filiar.

abraço

----- Original Message -----
From: Associação Adeptos Sportinguistas
To: geral.aas@gmail.com
Sent: Wednesday, April 30, 2008 1:45 PM
Subject: AAS_Apresentação de logotipo

A Associação de Adeptos Sportinguistas informa que apresentará oficialmente o seu logotipo oficial no próximo dia 3 de Maio, à meia noite, no endereço http://vinteequatrodemaio.blogspot.com

Mais novidades se seguirão. Mantenha-se atento!

Dia 24 está cada vez mais próximo…marque a tarde na sua agenda!

AAS

O que é preciso para se ser sócio da AAS?

É necessário ser sportinguista! Adepto ou Sócio do Sporting.
Existem três tipos de associado:
Associados fundadores
Associados efectivos
Associados aderentes

Associados fundadores
São associados fundadores apenas os constantes do n.º 2 do artigo 1.º dos estatutos primitivos da AAS e enquanto a sua filiação como associados do Sporting Clube de Portugal se mantiver.

Associados Efectivos
São associados efectivos aqueles que:
a) Sejam associados do Sporting Clube de Portugal há mais de um ano;
b) Tenham atingido a maioridade aquando do exercício dos seus direitos de voto de associados da AAS.

Associados Aderentes
São associados aderentes todos os adeptos do Sporting Clube de Portugal que requeiram a sua admissão como associados nos termos dos Estatutos e do presente Regulamento e não cumpram os requisitos referidos no artigo 3.º do presente Regulamento.

Apenas os Associados Efectivos e Fundadores têm direito de voto na Assembleia Geral da AAS, sendo que todos podem participar nesta.
Para ser parte dos orgãos sociais, deverá ser associado efectivo (ou fundador) e ter no mínimo, 5 anos de associado do Sporting Clube de Portugal.

Foi estipulada uma quota única de 10€ (paga apenas uma vez, no momento de adesão!)

Como me posso inscrever?

Dia 24 de Maio…

Confirma-se o Liceu Camões, certo? A que horas está previsto ser?

??? ???
não vai dar para ir,visto que tou a bulir no turno da tarde…

Pois eu só saio às 21:00. A que horas começa?

Amigos,

Temos tido algum cuidado no anuncio do evento pois já sofremos reveses (nada) inesperados.
Assim sendo, e porque só gostamos de anunciar as coisas concretas - até para se ser profissional, coerente e respeitar as regras de organização, pouco mais podemos avançar neste momento.

De hoje até ao dia 24 teremos notícias com muita regularidade…

vão consultando o nosso blog criado apenas para o efeito - apresentação do evento de kick off, e teremos noticias em breve. Caso necessitem de informações especificas, utilizem o email geral.aas@gmail.com

Boa sorte na iniciativa, estarei muito atento ao desenrolar desta acção! :wink: