Associação de Adeptos Sportinguistas

Parabéns pela tomada de posição :clap: :clap:

Organize a sua viagem, através d'A REDE, procurando ou oferecendo boleia, juntamente com outros Sportinguistas.

SPORTING - AROUCA ( 18 de Agosto, 15:45)

1ª Jornada - Campeonato Nacional 2013/2014

Não fique em casa!

Futebol num Domingo à tarde? Vamos encher o Estádio José Alvalade!

http://www.roadsharing.com/event/00cd04d6-614e-4bfe-920a-74a9f4ae7e3c

[hr]

O que é “A REDE”?

Pretende-se, com tal iniciativa, obter e fomentar sinergias entre todos os sportinguistas do país a dois níveis :

Ao nível individual: em qualquer parte do mundo, qualquer sportinguista poderá consultar o sítio oficial da AAS e, a qualquer momento, saber que núcleo está a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal, bem como qual a excursão a partir mais perto da sua área de residência. Poderá igualmente recomendar o núcleo da sua área de residência a participação neste projecto.

Ao nível dos núcleos ou outras organizações similares: permite que qualquer núcleo possa verificar que outros núcleos sportinguistas estão a organizar excursões para ir ver o Sporting Clube de Portugal. Na eventualidade de um determinado núcleo não conseguir ter a sua excursão completa por falta de adesão, pode procurar verificar qual o núcleo mais próximo a organizar uma excursão e juntarem-se na organização da mesma, viabilizando-a por força de tal sinergia.

Permite igualmente criar um ponto central de informação para que os sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal que não tenham contacto com qualquer núcleo se possam informar das deslocações em planeamento e ter assim a possibilidade não só de viajarem bem acompanhados, como de reduzir significativamente as despesas.

Excelente iniciativa! :clap:

Organize a sua viagem, através d’A REDE, procurando ou oferecendo boleia, juntamente com outros Sportinguistas.

Académica - SPORTING ( 24 de Agosto, 20:15)

2ª Jornada - Campeonato Nacional 2013/2014

Não fique em casa!

https://www.facebook.com/events/461157660648360/

Muito fixe!

Penso ser uma excelente ideia, principalmente para pessoas de poucas posses como eu, e quem diz eu, muitos Portugueses Sportinguistas estão talvez até piores que eu, que mal ou bem ainda tenho emprego juntamente com a minha esposa, a minha filha mais velha também tem, mas receber, está quieto, para pagar é quando se lembram.

Bem, até ser fim do mês a coisa não está fácil, e logo só por isso está fora de hipótese, mas se estas oportunidades continuarem gostaria de participar quem sabe já na próxima.

Todos juntos poderemos quem sabe desta vez sem que seja só a cantar, dizer só eu sei porque não fico em casa.

Obrigado, Associação de Adeptos Sportinguistas! :clap: :clap: :clap: :clap:

Anda daí Rui, contra os lamps a Alvalade :mrgreen:

Vontade não me falta, mas desta vez quero levar a minha filha mais velha que foi comigo ás eleições, mas nunca entrou no José Alvalade.

Claro que, se possivel até levar toda a familia, vamos ver, se conseguir ir sabes que tenho sede. :mrgreen: :great:

Vamos a eles então, para a sede o remédio santo é umas imperiais já sabes :mrgreen:

A REDE está de volta para o jogo Sporting x Benfica. Aproveitem e vamos encher o estádio!

Organize a sua viagem, através d’A REDE, procurando ou oferecendo boleia, juntamente com outros Sportinguistas.
SPORTING - Benfica ( 31 de Agosto, 20:00)
3ª Jornada - Campeonato Nacional 2013/2014
Não fique em casa!

https://www.facebook.com/events/220269598130162/

http://www.roadsharing.com/event/21738ba4-a5aa-488b-9c23-578f820c8df6

Para vosso conhecimento :great:

Caro Dr. Rui Oliveira e Costa,

Não tenho por hábito acompanhar os programas de painel com “ilustres” representantes dos seus clubes. Acompanhei enquanto jovem, mas ao deixar de me rever em muitas das posições tomadas pelos supostos “representantes” do meu clube, desliguei-me por completo.

Já presenciou, em seio de AG, um sem fim de manifestações de desagrado por parte dos sócios sportinguistas quanto à performance das pessoas afetas ao Sporting Clube de Portugal, porém, a sua participação tem continuado.

Uma simples busca pelo Youtube encontrará um sem fim de vídeos a satirizar com as suas prestações e frases célebres.

Acredito que exista uma vertente financeira que tenha que ter em conta, contudo, deverá pensar nos danos que acaba por colocar à imagem do Sporting e que acabam por ser entendidas como ofensa a muitos sportinguistas.

Face a inúmeras manifestações e comentários recebidos, sinto-me à vontade para na qualidade de presidente da Associação de Adeptos Sportinguistas, não querendo atentar aos seus direitos enquanto cidadão livre, apelar que reconsidere as suas participações atendendo ao desagrado que as mesmas geram no seio dos sportinguistas.

Sei medir os impactos que as minhas palavras podem ter na nossa família e por isso também sei considerar o momento em que é chegada a altura de remeter-me ao silêncio e deixar o Sporting seguir o seu caminho. Não será este o seu momento?

Melhores cumprimentos,
Hugo Malcato

:clap:

É pá muito bem.
Tenho a certeza que o conteudo do teu email, carta , seja o que for , é partilhado por 99,99 dos Sportinguistas!!!

SL

E-mail :great:

Com esta crise e não deixam uma pessoa estar entretida no seu biscate, não há direito!

Óbvio que assino por baixo, para este e para a maioria dos paineleiros que se continuam a pavonear nas diversas tvs.

Mas o ROC ja aprendeu a usar o pc? E que supostamente o homem nao sabia (foi dito isso no trio de ataque enquanto o homem por la andava)

Hugo :clap: :clap:

Excelente iniciativa, mas duvido que dê em algo. O tacho é grande…

Quem escolhe os pa(i)neleiros são as televisões!
Simplesmente aprendi a ignorar esse anormal!

O texto expressa o sentimento de MILHARES de Sportinguistas espalhados por esse mundo fora, mas relembro que esse asno já foi apertado e já muitos pediram que se afastasse das cameras pois envergonhava dia-após-dia os Sportinguistas e ele sempre ignorou e vai continuar a ignorar.

A sede de protagonismo e a vontade de ser conhecido é tanta que ele não largará o tacho aconteça o que acontecer.

Bom texto de qualquer forma :great: