Agradecia que explicassem o porquê do vosso voto!
faltam aí diversas opções…
eu por exemplo só assobiei o ricardo enquanto cá esteve, desde o primeiro ao ultimo jogo, mas nunca durante o jogo, e sempre aquando do anuncio do 11 titular e da entrada dele para o aquecimento…
Os assobios ontem ao Rui Patricio foram absurdos.Queriam assobiar alguem, assobiassem quem o pôs a jogar.
fixed. :arrow:
Ora, é lógico, porque nao sei assobiar :twisted:
P.S.: A resposta alternativa é… porque nem sequer penso nisso, costumo mais chamar-lhes uns quantos nomes engracados (estilo “és muita estúúúúúúpido” ou “mesmo anormalóide, pá”) e depois passo à frente para vibrar com o resto do jogo ;).
EDIT/ Fiz reset à votacoes porque o meu voto era de uma opcao cujo sentido acabaste por alterar.
A verdade é que no estádio nem nunca me lembro de assobiar, e quando me irrito, falo comigo própria. Já em casa praguejo como gente grande!!
Quanto aos assobios ao Ricardo…imagino agora ao Patricio, deve ser assobios o jogo todo não?
Então isso é considerado “não, nunca assobiei nem hei-de assobiar”. Barafustar pontualmente at´o treinador faz, estu a falar de coisas estilo conspirações anti-Nani, anti-Yannick, anti-Patrício, anti-Veloso…
Não sei assobiar, e se soubesse tb não o fazia pq só dificulta as coisas e eu quero é que o Sporting ganhe independentemente dos jogadores que lá estão.
Se a equipa estiver a fazer um jogo de merda assobio no fim da primeira parte ou no fim do jogo.
Assobiar jogadores isoladamente, seja que jogador for, é uma autêntica estupidez…
Não assobio porque acho que só deixa os jogadores em brasa. São jogadores muito novos e muitos deles não sabem lidar com essa pressão. Sou mais da opinião de se incentivar como se fez ao Tonel quando ele deu aquela “casa” no primeiro jogo que fez. Não estou a dizer que se deva bater palmas por cada auto-golo que um jogador nosso marque… mas puxar por eles… dar-lhes confiança.
Poxo so ter ido 2 x ver um jg mas a unica vex ke assobiei foi ao arbitro,a algum jogador nunka
Os assobios ontem ao Rui Patrício devem ter tido como objectivo principal demonstrar a Paulo Bento que só está a queimar o rapaz face à quantidade de lances em que ele tem falhado. Qualquer bola que sobrevoe a pequena área é uma bola de perigo iminente.
Paulo Bento é coerente nas decisões que toma do foro disciplinar. Há que lhe dar mérito nisso.
Não se sabe em detalhe o que motivou o afastamento de Stojkovic (declarações do irmão, dele, atrasos na chegada, etc…), mas o preocupante é que se soube antecipadamente que com P. Bento ele não jogaria mais a partir da altura em que Vladan fez aquela declaração, com claros prejuízos desportivos, uma vez que Stojkovic é claramente superior a R. Patrício (precisa de uma ou 2 épocas a rodar numa equipa menor).
Nunca o fiz e não me vejo a faze-lo! Posso até esporadicamente mandar algum para alguma parte, mas assobiar ou entrar nos coros do deita abaixo não faço.
Se calhar por isso, sou incluido nos situacionistas e culpados de todos os males do Sporting mas nunca assobiei um atleta em representação do clube!
E mais digo, poderia vir o jogador a que tenha mais asco que não o faria! Podia não o aplaudir ou incentivar mas assobiar não!
Quem vai a Alvalade nota claramente de onde vêm os assobios - começam sempre na Central poente, os elitistas e velharia são sempre os primeiros a assobiar. Depois quem paga são as claques.
Nunca assobiei e nunca irei assobiar nenhum atleta do Sporting.
Claro que tenho alguns (muitos) desabafos durante o jogo, já lhes tenho chamado muitos nomes etc., mas isso é completamente imperceptivel para eles e não passa disso mesmo, um desabafo. Agora tudo a assobiar ao mesmo tempo só é prejudicial para os jogadores que ficam mais nervosos ainda, se assobiam é porque as coisas estão a correr mal, logo vão correr ainda pior e isso é mau para nós (adeptos) tambem.
Acredito que ninguem quer ganhar mais do que aqueles que estão em campo, por muitas razões que são mais que obvias. Assobiar não ajuda em nada e de certeza que não vai melhorar o rendimento de niguem, pelo contrário.
Os assobios servem para deitar abaixo, envergonhar, ridicularizar, inibir etc., logo devem ser dirigidos em primeiro lugar para os nossos adversários e em segundo para a equipa de arbitragem quando merecidos (quase sempre ), nunca para os nossos!!!
Só assobio no final da 1ª ou 2ª parte, ou algum jogador do Sporting que eu tenha a certeza que nao merece a camisola que veste e que eu queira ver para fora do clube. Tipo Hugos e companhia.
Nao faço parte da companhia de assobiadores que assobiam os melhores jogadores que passaram pelo Sporting, sejam eles Nani, Quaresma, Pereirinha, Miguel Veloso etc.
Não sendo politicamente correcto, acho que lhes faz bem levar umas assobiadelas e.g. - o Dr. nani na ultima epoca? que esteve no Sporting, já andava armado em vedeta e não fazia nada pela equipa. Foi fortemente assobiado durante alguns jogos e começou a piar fininho.
Rui Patricio - Eu não condeno quem assobia. É obvio que ele não é guarda redes para o Sporting. É um pato. Só não vê quem não quiser. Continuamos a perder pontos por causa do menino que no fundo é uma birrinha do Paulo Bento. Não há outra maneira de mostrar insatisfação com as escolhas muito questionáveis do PB que não seja assobiar. É algo pessoal contra o RP? Não.
A maneira horrenda, sem caracter, sobranceira, leviana, sem qualquer esforço nem dedicação nem devoção e muito menos glória que esta “equipa” apresenta quando “joga” só merece no mínimo assobios.
Votei nao, nunca o fiz e nunca o farei. E uma maneira imbecil de se comportar num estadio em relacao a propria equipa. Alguem ja viu esses coros de assobios melhorarem alguma coisa? Esta tudo dito entao.
Eu também sou mais um que não sabe assobiar [curioso] mas vou dizendo aquilo que me vai na alma. Claro que tenho os meus ódios de estimação e esses nem precisam de tocar na bola para levarem com um “tu olha-me onde está o otário do Ronny” ou “cuidado que o Farnerud está desmarcado”. Acho que os assobios têm o condão de expressar o nosso desagrado e tendo em conta, que esta época foi absolutamente vergonhosa não me importo nada que eles levem com alguns aos 5 ou aos 85 minutos. Uma parcela do grande problema do Sporting reside exactamente no conformismo do Sportinguista, na incapacidade de nos fazermos sentir e sobretudo, na falta de força para alterar o rumo dos acontecimentos.
O Veloso voltou a jogar bem - não tenho ido ao Estádio - por isso, duvido que ainda estejam a assobiá-lo. Os assobios não derivam de nenhuma onda pessoal, derivam da falta de empenho e boas exibições. O Liedson foi assobiado em quantos jogos desde que chegou? Muito mas mesmo muito poucos e já cá está há muito tempo [5 anos]. Quero com isto dizer que os assobios não nascem por acaso, não são fruto da imaginação de alguns, são apenas uma contestação [prática] ao trabalho desempenhado. Nada se vai resolver com assobios, mas ficar calado perante a inércia de alguns jogadores é algo que me transcende.
:arrow: