Assembleia Geral para aumento de quotas???

Meus Caros,

É curioso este assunto aparecer agora, precisamente uns dias depois de falar com um amigo Argentino que me dizia “Para que és sócio do Sporting? Que Beneficios tens?”

A verdade é que pagamos 11 Euros por mês durante 13 meses (Total de 143 Euros sem juros), e beneficios são quase nulos. Além de um desconto de 10 Euros na compra da Box, que beneficios têm os sócios do Sporting para serem sócios?

Na Argentina, os sócios do Boca Juniores pagam uma quantia por mês e nos jogos em casa nada têm de pagar para as bancadas das superiores, e depois têm descontos nas lojas do clube, frequentam desportos no clube, etc…

A ser verdade que querem aumentar as quotas sem qualquer beneficio em troca, nem a garantia das modalidades terem equipas que me dêem garantias, meus amigos, DIGO NÃO !!!

Penso que um chumbo nesta votação poderia abrir os olhos a alguns e questionar-se isto mesmo. Que reais beneficios têm os sócios do Sporting? Isto é muito bonito andar sempre a pedir dinheiro, e até é com todo o amor e sacrificio que os sócios dão, mas os sócios merecem também eles muito mais. Neste momento entre sócios e não sócio … em termos de beneficios é praticamente nulo.

concordo.
Acho que a condição de associado deveria ter direito a algumas regalias. Pegando no exemplo lampião, que acho ser uma boa ideia, o sócio do sporting deveria usufruir de alguns protocolos com entidades externas. Claro, it goes without saying, que esta ideia não deveria configurar a banha da cobra que é o kit lampiónico.
Face ao universo sportinguista, ao conjunto de entidades que colaboram com o sporting não deve ser dificil conseguir estes protocolos. Aliás, parece-me muito estranho que não tenha sido feito. Porque será?

Os sócios com mais de 50 anos de filiação estarão isentos deste aumento? :mrgreen: