Portanto ganhou eleições com 90%. AG há 3 meses voltou a ter 90% dos sócios consigo.
E agora deixou “de transmitir um conjunto de valores” atropela-se a democracia e faz-se um golpe de estado.
BdC quer sempre o melhor para o Sporting, até o Adrien o disse. Trouxe resultados financeiros positivos, vitórias, títulos, seriedade e transparência, exigência e competência - Que raio de valores para o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Como curiosidade estava a ver o número de votos na última assembleia e estes supostos 4000 votos (não acredito que sejam assinaturas) são exatamente o número de votos que votaram contra a direcção na última assembleia. Mesmo não acreditando numa sobreposição total entre esses votos e estes, há de ser muito significativa pelo que o Bruno terá sempre uma grande margem para gerir os outros 37% críticos (acima dos 50%).
Caro Rui, o teu post peca for defeito. A lista de malfeitorias que essa corja fez ao Sporting é bem mais longa do que essa. Há quem se esqueça do trabalho hercúleo que o BdC teve que fazer. Lutamos com um claro handicap comparado com os nossos rivais graças a essa corja. Em 5 anos não é fácil corrigir mais de duas décadas de saque do clube em benefício próprio e desbaratamento de património. Por acaso o Diogo Gaspar Ferreira já se pronunciou? Só falta esse para o bingo da croquettagem.
[member=15473]SValckx, sei que sim e sei que tens razão, mas recordei o enorme [member=4197]chirola pelas suas lutas, odeio gente ingrata e que tudo faz para se esquecer de determinado assunto quando lhe dá jeito, então, recordei o enorme chirola, para que se recordem que ele continua lá por nós, continua lá pelo SPORTING e no fundo gostaria que as pessoas colocassem a mão na consciência.
Porque chirola, foi um grande lutador pelo nosso SPORTING e no mínimo dos mínimos as pessoas deviam recordar isso, ele é apenas um dos soldados do Presidente, mas está lá, tal como eu estaria até ao ultimo segundo sem sequer pestanejar.
Se existe coisa que me revolta sobremaneira são as pessoas falsas e ingratas.
Há momentos ouvi Menezes Rodrigues na RR. Pura miséria.
Estava acompanhado por José Roquette , Soares Franco e Dias da Cunha os mesmos que contribuíram para o caos financeiro do SCP concluído por Godinho Lopes em 2013.
Sinceramente, fico preocupado com a proximidade desta gente… :cartao:
Mas vivemos em democracia ou está preparada mais uma Coup d’État? Nunca na vida. Essa corja de imundos querem tomar conta do clube de qualquer das formas. Nunca os esqueceremos, ratos de esgoto. NUNCA!
Podem aparecer as vezes que quiserem. Estão a fazer um favor ao BdC e ao Sporting. Por vezes a memória das pessoas precisa de ser avivada. Dar tempo de antena a essa gente é um serviço público.
Defendem que esta AG meta em causa a saúde financeira do Sporting, que já nem há dinheiro para pagar salários graças ao Jaime Marta e à corja!!
Metam lá 2 dedos na testa e pensem um bocado, se realmente fosse verdade que não há dinheiro para pagar salários, não acham então que a direcção enganou-vos fortemente a vocês e a todos e afinal estamos na falência??
Quem defende que não há dinheiro para salários, automaticamente está a defender que o BdC está a fazer um péssimo trabalho a nível financeiro. E se realmente fosse isso verdade, seria mais um motivo para o destituir e não o contrário.
Não gostam de ser manipulados e dizem que não se deixam de ser manipulados pela CS, mas depois são facilmente manipulados pelo presidente :inde:
[member=23004]KRUGER PARK, posso ter muitos defeitos, mas ingratidão não é um deles, na noite mais feliz da minha vida como Sportinguista 23-03-2013 e depois da alegria que senti com a vitória de Bruno de Carvalho e por o SPORTING ser NOSSO OUTRA VEZ, o que mais me ficou na memoria foi quando já ia para o carro para vir para o Porto, dizerem-me ó Rui aquele é que é o Chirola do FORUM SCP e eu emocionado fui em direcção dele e dei-lhe um grande abraço e disse-lhe muito obrigado Chirola.
Eu não o conhecia, nunca o tinha visto, mas não me esqueço da sua luta nessa altura e hoje continua de pedra e cal, portanto ele continua a merecer o meu maior respeito e admiração, tal como o Presidente e todos aqueles que com ele estão, tal como eu estou por aqui e estaria se lá estivesse, porque ninguém me demoverá de apoiar aquele que tanto trouxe ao meu clube do coração e a quem devo tudo o que somos hoje.