Assembleia Geral Extraordinária - 28/5, Pavilhão Atlântico

Também há que ter em conta que a comunicação social não pode assistir à AG.

Pasquins II e III apenas avançaram que FSF já falou e que há uma lista extensa de oradores por falar. Nada mais.

Madeira, não sei se há alguma proibição relativa à presença de comunicação social nas AGs…em todo o caso, não acredito que em todo o país não haja nem que seja um jornalista sócio e que pudesse entrar na AG e passar informação para fora…

Sim, não podem lá estar, pelo menos de forma aberta.

Também sou dos que acha que passa e nem vai ser à tangente, vai ser esmagador.

E nos dias que a seguir se seguirão (passe o pleonasmo propositado porque tudo isto é dejá vu) , Caneira afinal vai para o glórias, o Viana ficou inacessivel porque pediu dinheiro a mais, o GR é o Mauricinho do Ipanema de Tapiuí, o novo PL é o Negolécio do Curitiba de Ipainçagu e o novo médio centro afinal não dá para vir porque o Lokomotiv de Praga não o quis emprestar.
Além disso Moutinho e Veloso viram as clausulas acionadas e tiveram que ser vendidos.

Mas não há problema porque o fantástico PB e “sus muchachos” são os maiores e desta feita só ficam a 12 pontos em vez de 20, ganham a taça da Liga, chegam às meias da taça de Portugal e ainda vão conseguir ganhar um jogo na CL.

Cantando e rindo…

Este é de facto o meu, e se calhar de muitos, grande medo.

Não perdem um minuto para criticar… ::slight_smile: já agora afinal o Rochemback não foi contratado, foi apenas para levar os sócios a votar SIM. Ah, e afinal o Purovic e Farnerud sempre vão ficar. E… ::slight_smile:

P.S. : Alguma vez viste o presidente prometer que ia trazer o Caneira? ou o Viana?

Não sabia, mas lembro-me perfeitamente de, no passado, ver reportagens televisivas com imagens de Assembleias Gerais, quer do Sporting quer das Galinhas. Em todo o caso, ninguém estaria à espera de um relato do que se está a passar, apenas da constatação de que está a decorrer neste momento uma AG do SCP onde se vai decidir X e Y. E isso ainda não ouvi em nenhuma estação de rádio nas útlimas 4 horas, apesar de já terem havido blocos informativos inclusivamente com notícias de desporto muito menos relevantes.

boas noites, não pude ir à assembleia por causa de uma maldita reunião de condominio … mas estou tão preocupado… se o sim ganha vai ser péssimo. o sr. franco só faz é chantagens como se tivesse feito um bom trabalho. depois esta renovação do derlei divulgada em cima da hora da assembleia cheira mal, muito mal. será que ele acha que somos todos burros ? só falta anunciar o perneta, desculpem o pauleta para ficar com um lar de 3ª idade !
meu rico clube … entregue aos bichos

Sic Noticias a falarem agora. A votacao comecou ha 10 minutos.
Dias da Cunha ainda nao conseguiu falar.
Nenhum dos oposicionistas conseguiu ainda falar :lol:

Segundo a SIC-N, na AG também há “dranguilidade”.

…e Pipinho “joga em casa”.

Começam a votação antes de todos os oradores falarem? :eh:

Falar em rochembak … como é possível fazer uma festa por um jogador que não consegue ser titular de um clube medíocre em Inglaterra vir para o nosso clube ? não merecemos mais e melhor ? o homem está ainda mais gordo do que quando foi

Alguém que me dê uma espécie de programação de blocos informativos das rádios sff. É que vou ter que abandonar o local onde estou e só terei rádio… :inde:

Sim, a pedido do presidente do clube e da SAD (agora é importante falar assim).

É que a hora diária de “dedicação” ao Sporting deve estar muito ultrapassada :-\

pois é não deixam a oposição falar pois sabem que estes estão esclarecidos e podem esclarecer os sócios.
parece o fc porco em que nem pode haver oposição… tristeza.
será isto que queremos para dirigir o futuro do nosso querido clube ?

Oradores esses que nao puderam falar, porque FSF se atrasou e em vez de começar a falar na AG as 20h fe-lo muito mais tarde

Essa é a palavra chave para descrever o método que FSF usou para convencer os sócios do seu novo brilhante projecto…

Meu rico Sporting,quo vadis? :inde:

:wall:
E todos (que esta la) deixou isto acontecer? Ninguem abri a boca? Mas que raio é isto?

O Lapa já está outra vez online. Já deve ter “botado” e finalmente vem aqui fazer o ponto da situação. Será que o Maurex conseguiu falar?

Vamos lá mas é a despachar isso…Eu ainda quero ouvir o “sim” hoje… :victory: