Alguém já tentou aceder aos documentos? Dá-me um erro e diz para contactar a linha…
Igual aqui. Experimentai com os dados antigos e também não funcionou
Documentos só amanhã vão estar online, normal hj não dar ainda..
Já está disponível o R&C:
https://documentosassembleiageral.sporting.pt/Home/Index?id=doc
Ja consultei o relatório.
Passivo a aumentar, valor quotização também. Resultado positivo.
A quotização aumentou ainda mais que os esperado, previam 13.9M e chegámos aos 14.5M
Bom sinal
É bom, mas é sempre um variável que a qualquer altura pode vir por aí abaixo.
Para já acho que não se coloca essa questão nos próximos 2 anos, mas se as políticas de benefício ao sócio continuarem iguais e se houver uma ou duas épocas menos boas, é bem possível que os valores vão descendo e estabilizem em torno dos 10M€.
Não esquecer também que a obrigatoriedade de passar as quotas de quem detinha GB quota B para Quota A tem algum peso também. Só aí podem ter sido quase 200k€ nessa pequena alteração sem grande esforço, mas acredito que isso já estaria no valor previsto.
Outro fator é o facto de os bilhetes só terem vindo a ser comercializados para sócios, o que obriga quem quer ir regularmente ao estádio a ser sócio. Aqui sim está a tal linha que pode vir a ajustar no futuro.
Espero que seja uma assembleia mais calma que a do Panelas…
Mas tens dúvidas? Nós não somos pés rapados..
Dá-me gozo vê-los derrotados..
Eu é mais ve los espezinhados..
Hj vai ser uma AG tranquila espero eu..
Chamem o que quiserem mas não AG. Enquanto os moldes das putativas AG’s forem estes de entrar votar e sair sem se discutir ou apresentar algo, votarei sempre contra e em dias de jogo.
Não deixas de ter razão
Cerca de 1600 socios participaram na AG
Isto dá-nos uma ideia do que será a votação nas eleições. 93.5% é esclarecedor.
1670 sócios representam bola do universo leonino.