Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 29 de Setembro de 2017

Vai-me ser impossível ficar até ao fim, tenho um jantar de família (marcado há bué). Ainda por cima aquilo vai começar com um atraso considerável, por causa da AG da SAD.
Vou para o lugar tradicional dos terroristas, quem me reconhecer que se dê ao cuidado de falar, que eu não mordo.

Não sei quem és ( já não me lembro da tua cara ) "velhote " [emoji16] mas quando lá chegar mando-te msg e pode ser que me junte a vós [emoji106]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ainda ontem estava errado.

Também costumo ir às AGs, só me lembro de ter faltado a uma desde que este Conselho Directivo entrou em funções (e porque foi convocada, tal como esta, muito em cima da hora), e também nunca testemunhei essas tais «bocas» do presidente em relação a algum sócio que tenha intervido.
Mais ainda, já intervim e quando ele respondeu não mandou «bocas» nenhumas, só explicou porque não concordava comigo.

Aposto uma jola que não !
Não vai haver montes de Malta lá…qt mais falarem !

O quê?? Presenças assíduas em AGs a desmentir que o presidente não trata à bruta os sócios?

Cambada de ovelhas! Eu penso por mim e se o vizinho do meu tio diz que ele é bruto e mal trata os sócios na AG é porque é verdade.

Não vens a AG seu piolhoso @Miúdo ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu sou Sócio do Sporting, na impossibilidade de não poder ir hoje iria acompanhar este tópico para saber como estão a correr os trabalhos. Compreendo o que dizes, mas infelizmente não tenho acesso a esse Camarote, por isso este tópico é a minha única solução. SL

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Então muitas presenças?

Estão muito poucas pessoas… diria que ao mais que 100

Resultados positivos de 2.622 milhões de euros! Tivemos um aumento nas receitas mas também substancial nas despesas. Muito bom!

As despesas são na maioria nas Modalidades?

Exato. Aumento de 3 milhões nas despesas com pessoal

Expectável. Excelente trabalho.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Mensagem muito importante do Presidente agora. Se não houver aumento de sócios pagantes na próxima época haverá desinvestimento nas modalidades

Também se pode pedir que a direcção trabalhe para aumentar os patrocínios e com isso dar-nos mais competitividade.

ora aí está…
Ja agora, à data, quantos sócios existem e quantos são pagantes? só por curiosidade

e já agora, quando no início de uma época, se começa a “anunciar” desinvestimento nas próximas épocas, tenho para mim que a palavra “sustentável” tem outro significado…

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Infelizmente, não me parece que aconteça em modo significativo.

Que meta o futsal na SAD.

Investimento de risco. Investes a contar que certo dinheiro entre.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Vai depender apenas dos resultados da equipa principal.