Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 29 de Setembro de 2017

Estava aberta a Loja verde.
Mas o atendimento aos sócios é feito nos quiosques no dia de jogo!

Eu estive na loja verde… :shifty:
Fdx é o que dá não conhecer os cantos a casa ainda…

Quem é que de forum já tem a ida confirmada? Em principio devo conseguir ir a esta

Infelizmente não poderei estar presente… Se tivesse sido ontem e o jogo mais cedo, tinhamos aguentado e ia…mas assim não… :inde:

Eu vou [member=20268]Reavstone :great:

Boa, a ver se nos encontramos por lá!

Alguém mais experimentado nisto sabe se há abertura para falar em outros assuntos que não o R&C? É que gostava de referir alguns pontos como por exemplo as ridiculas declarações do Tacheiro Fernandes e a sua falta de competencia.

Não vou conseguir ir… Quem for pode actualizar o pessoal aqui? Um relato da assembleia

Geralmente ha um periodo antes ou depois da ordem de trabalhos, cerca de 30 min para quem quiser, falar o que quiser…

Isso so com o jorge perestrelo :twisted:

Pagava para ouvir isso :rotfl:

ASSEMBLEIAS DA SAD E CLUBE HOJE EM ALVALADE No Multidesportivo do Estádio

Os sócios do Sporting reúnem-se hoje em AG (20 horas), no Multidesportivo do Estádio de Alvalade, para discutir e deliberar o Relatório de Gestão e as Contas respeitantes ao exercício de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017.

Antes (18 horas), reúne-se a SAD para votar o exercício findo.

Record

Se alguém do fórum for à assembleia, por favor que intervenham no seguinte ponto.

Nos anos anteriores havia placas na entrada de cada porta que indicavam: “Camarotes” e “Lugares de Leão”. Ora este ano, essas placas simplesmente desapareceram, mas os sítios onde essas pessoas entravam continuam a existir, mas agora existe uma confusão gigantesca, porque para quem não sabe ou não conhece esses sítios vai lá parar e depois é mandado para trás das filas gigantescas que existem em cada porta.

A minha pergunta seria para quando a colocação dessas placas, de forma a escoar mais rápido e ter uma melhor informação para os sócios e adeptos. Porque se esses sócios pagaram um extra para ver os jogos devem ser beneficiados nesse sentido, como vinha a ocorrer nos anos anteriores.

Depois, para quando a abertura da nova Loja Verde e o novo Museu.

Alguém que pergunte …

Alguém que não se esqueça de falar …

Eu digo vão , participem , estejam presentes e nos locais próprios questionem tudo !

Têm sido tão poucas as questões em qq AG que nem existe limite tempo para falar.

Não há desculpas …

Levanta é outras questões , tais como até que ponto determinadas questões tão debatidas/defendidas/insistentemente repetidas etc por determinados users … nunca têm expressão em sede de reunião de/com sócios.

Não há desculpas !
Exigência Ou conversa ?

Até logo!

A AG é aberta a todos os sócios com quotas em dia certo? Quem não pode participar e votar mas pode assistir tem algum lugar especifico ou entra e senta-se onde quiser? Esta AG deve demorar quantas horas?

Ah pois caro @Tarantula , atras de um monitor e sempre mais fácil falar… lá estarei e vou pedir satisfações e explicações sobre os esports do clube como anteriormente prometi no respectivo tópico, será hoje que as provas serão apresentadas e em sede própria…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Lê o post coloquei na página anterior. Está la a explicar tudo

Sugiro que se passe este topico para o camarote, não vá alguém revelar algo, que não seja de interesse de mais ninguém, a não ser dos adeptos do Sporting Clube de Portugal

Quem são os buças que vão lá hoje daqui? [emoji16]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu :mrgreen:

Nas Portas mencionadas na minha GameBox, 1 e 4, há placas «Lugares de Leão». Já aconteceu não estarem visíveis na Porta 1 e haver de facto confusão, mas depois disso já a vi.
Não devo conseguir abordar o assunto, porque vai haver montes de malta a querer falar fora da OT.
Aliás, se os assuntos fora da OT forem discutidos no fim, nem sequer devo estar lá…