Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal dia 29 de Setembro de 2017

Achas? Podes esperar…

e a cabeça do presidente tb, clube de gente louca, estamos a 2 pontos do primeiro lugar hahahahaha

Aqueles que o aqui deitam abaixo, quase nenhum lá irá ou se forem, batem palmas e no passa nada

É muito fácil falar aqui no fórum, mas o medo nº 1 das pessoas é falar em público. Nem toda a gente tem o à vontade suficiente para falar em público. Ainda para mais sendo o Presidente do Sporting adverso à crítica.

Da minha parte, ainda tenho de ver se tenho disponibilidade para estar presente. Mas caso vá, há um assunto que espero ter oportunidade de intervir que diz respeito ao marketing do clube que é uma anedota. Principalmente toda esta história do pavilhão.

Ninguém pode utilizar a hora como desculpa para não ir. 20h00 ( vá 20h30 que é o que geralmente acontece). Penso que seja hora ideal…

" INFORMAÇOES SOBRE A ASSEMBLEIA-GERAL

Esta sexta-feira, dia 29 de Setembro, a partir das 20:00h, a Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal reúne no piso 3 do Estádio José Alvalade (Edifício Multidesportivo). Eis alguma informações úteis sobre a realização da mesma.

Para a admissão dos Sócios na Assembleia para credenciação, devem ser apresentados um dos seguintes elementos:

Cartão de sócio válido segundo os layouts pós renumeração de 2015:

.[b]poderá ser cartão de sócio normal;

.poderá ser cartão provisório em formato papel;

o nº de sócio do cartão de Sócio apresentado é inferior a 149.802-0, inclusive;

Se tem uma das seguintes categorias e escalões: Efectivo A, Efectivo B, Efectivo C, Efectivo D, Atleta.[/b]

[b]Cartão de Gamebox da presente época de 2017/2018;

Bilhete de Identidade, sendo a sua apresentação obrigatória (ou Documento de Identificação com fotografia legalmente designado) - [/b]Relembramos que ocorreu RENUMERAÇÃO ESTATUTÁRIA em Julho de 2015, sendo que, deverão sempre confirmar o nome do sócio com a base de dados e se o nº de sócio está actualizado;

Se um sócio não tiver qualquer elementos e documentos apresentados no documento, deverá ser reencaminhado para o Centro de Atendimento ao Sócio na Loja Verde. Após averiguação, validação e confirmação, ser-lhe-á entregue um documento – cartão provisório - como prova que pode entrar na Assembleia Geral. Este documento vai servir tanto para o registo na Assembleia como para entrada na Sala.

NOTA: Por decisão da Mesa da Assembleia, na credenciação, os sócios deverão apresentar, obrigatoriamente, um documento de identificação, juntamente, com o cartão de sócio, que possua fotografia identificável.

Os sócios na posse de cartões que tenham como categoria impressa JUVENIL, INFANTIL, e que respeitem também as alíneas a) e b) do ponto 1, deverão ser encaminhados para a zona prevista para o efeito, devidamente validado e autorizado por um membro da MAG, de forma a poderem assistir à AG SCP.

Os sócios que reúnam todas as condições para participar na Assembleia Geral mas que se dirijam aos postos de controlo com crianças ou na companhia de sócios incluídos no ponto 2, só poderão entrar sozinhos, não podendo ser acompanhados dos menores de 18 anos. Sem esta condição, será aplicada a medida descrita no ponto 2, e informados que perderão o direito de voto ou de participação na Assembleia, podendo apenas assistir, por decisão da MAG.

A quota válida para acesso será a do mês de Agosto de 2017 (quota 08/2017) "

Tenho um pergunta simples , é proibido criticar o presidente do Sporting?

Essa pergunta é tão estupida que nem merece resposta

É tão proibido como fazer perguntas parvas! :idea:

Sexta-feira é dia 29 de Setembro.

Num clube democrático como o Nosso não é, agora se tiveres intenção de criticar o trabalho realizado (ou não) podes e deves utilizar a AG para o fazeres e, certamente, receberás a devida resposta pela boca do criticado. Melhor do que isto é impossível!

Não sei o porquê de tal pergunta mas já por aqui vi vários relatos de como os sócios são gozados pelo presidente quando colocam certas questão em AG. Talvez fosse a isso que o forista se referia.

Se o forista em questão se referia a isso, devia ter perguntado isso…

[member=13365]PVilas, não fui a todas as AG desta direção, mas nas que fui e assisti a críticas, nunca vi o Presidente a gozar com os autores das críticas.

Vi, isso sim, o Presidente a repudiar críticas irrealistas (pelo menos aos olhos de quem conhece a realidade do Clube).

Caricaturando, o Presidente repudiou a opinião de um sócio que criticava o facto do Sporting não ter ainda um Estádio com 150.000 lugares…

SL

Atenção que eu apenas fiz referencia a certos comentários que vi neste fórum. Para além de que apenas estava a tentar interpretar as palavras do forista, que como o Rui frisou, não foi muito explícito.

Também só devo ter faltado a uma AG, no máximo, desde que o BdC tomou posse em 2013 e não me recordo de ver algum sócio a ser gozado por ele, após intervenção na AG. Cheguei atrasado a algumas, só se foi nesse espaço temporal…

Foi uma pergunta idiota e provocatória, a do forista. Não merecia resposta, mas como a discussão prosseguiu achei por bem deixar aqui o meu testemunho.

Eu, de vez em quando, lembro-me porque é que o Sporting sempre foi muito bom em Ginástica.

Foi erro do clube. Eu só copiei e colei, nem reparei… Vou corrigir entretanto. Obrigado :great:

À gente que ganhava mais em estar calado… ^-^

Tendo chegado com alguma antecedência, enquanto esperavamos pelo jogo, lembrei me de ir a secretaria consultar o relatório e contas, mas os meus amigos informaram me que fechava durante os jogos e ja não fui la… É verdade?? :think: