Assembleia-Geral do Sporting Clube de Portugal, dia 23 de Outubro de 2021, às 11h00

Isso pah, toca a fretar autocarros com fartura, enche los de velhos carregados de votos, pra virem salvar o rei-sol, coitado ele ganha tão pouco, pra porcaria anda a fazer…

alterações com varandas na presidencia em assuntos importantes levam me sempre a desconfiar , mas aqui ate ver concordo com a alteração , mas mais importante que isto era alterar o numero de votos atribuidos aos socios , uma injustiça haver tanta diferença nos numeros de votos entre socios.

1 Curtiu

Amem.:grin::grin::grin::grin:

carece do carlh, deviam alterar os estatutos isso sim, 1 SÒCIO 1 VOTO, querem compensar os anos de filiação, que ofereçam redução nos preços…

1 Sócio 1 Voto, que ofereçam redução nos preços, bilhética…

1 Curtiu

olha que o Núcleo de Braga é suspeito, e tu também, ainda por cima mencionaste Braga, que é praticamente financiado pelo SCP, em cada negociata que ninguém percebe…

3 Curtiram

SE, e se o que se tem visto até agora, ag´s atrás de ag´s para se aprovar algo que carece de inteligência dos atuais OS, é o que é, visto terem sido chumbadas, e com a aderência que se vê, com a alteração desse artigo, vamos ser ainda mais o centro da chacota…
O que se pede é rigor no que se faz, e não fazer negócios nebulosos, insultar sócios, … resumindo, pede-se que ao leme do SCP estejam Homens e não mafiosos, como o PMAG que não cumpre estatutos, mas o dia deles há-de chegar…

Quem tanto se esconde não pode ser sócio. Sócios defendem o clube e não Bananas…

1 Curtiu

ASSEMBLEIA GERAL MARCADA PARA DIA 23

SPORTING 18:03

Rogério Alves, enquanto presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, aceitou o pedido de Frederico Varandas para a realização de uma reunião magna do clube para o próximo dia 23 de outubro, a partir das 11 horas, no Pavilhão João Rocha, situado junto ao Estádio José Alvalade.

Da ordem de trabalhos constam apenas dois pontos: deliberar sobre o Relatório de Gestão e as Contas relativos às últimas duas épocas (2019/2020 e 2020/2021), ambos chumbados na última Assembleia Geral, realizada a 30 de setembro.

Refira-se que esta nova Assembleia Geral coincidirá com o jogo da equipa de futebol, no Estádio de Alvalade, diante do Moreirense, para a nona jornada do campeonato, com início marcado para as 20.30 horas.

E o orçamento?

Siga, dia 23 é um dia muito importante para o futuro próximo do Sporting, aconteça o que acontecer vão ser extraídas consequências… Lá estarei mais 3 Leões… e não é novidade alguma, aprovarei todos os pontos a votação…, de seguida apoiar os actuais campeões e que venham de lá mais 3 pontos com vista ao desejado bi campeonato…

1 Curtiu

Fds estas te sempre a repetir. N tens mais nada original. Depois é sempre com gajos…orienta te phaaaaa.:grin::grin:

2 Curtiram

Podes crer, até fui espreitar a data do post.

1 Curtiu

A partir das 11:00 significa que a AG é o dia todo?
E deliberar significa que não se discute? Só se vota? tipo eleições?
Até que horas?
O Rogério fica a contar os votos durante o jogo da Sporting-Sad? Anuncia ao intervalo os resultados prá malta fazer vénias e continências ao deus-varandas-sol? Pode ser com os sapatos na mão?

E quem votou das outras vezes pode votar de novo?
Eu, por acaso, nem sei se me apetece ser apalpado duas vezes no mesmo dia (para a AG ou para as votações e depois no estádio).

E se as deliberações das duas AG’s foram uma brincadeira, porque não contaram pra nada, quem me garante que agora é valer? ou se daqui a um mês lá terei de ir votar tudo outra vez porque sua excelência, o varandas, não gostou do resultado.

2 Curtiram

https://twitter.com/NotaNaConta_SCP/status/1448418045932756993?s=20

Estão mesmo desesperados para os sócios validarem as contas deles.

Será que têm medo de serem responsabilizados de alguma coisa num futuro próximo?

Daqui só levam chumbo grosso.

1 Curtiu

@Lion73 há 2 tópicos iguais abertos. Este e outro onde está a convocatória. Não tem lógica andarem a dispersar a conversa em dois tópicos iguais…

1 Curtiu

Lá estarei com os meus 10 votos a votar contra estas contas. E a favor de um clube livre. Não desisto de correr com as sanguessugas do nosso clube . :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

Ouvi ontem 5 minutos destes comentadores. Demonstram demasiada ignorância que sobre estes assuntos do Sporting.
Por mim podiam estar 100% do tempo a falar do Rui Costa, LFV, etc…
É um assunto que dominam muito melhor.

Os sócios do Sporting clube de Portugal têm a faca e o queijo nas mãos. Se quiserem um Sporting grande e forte…

VARANDAS OUT!