Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal (23 de Junho de 2017)

[member=21808]bravo leão

Como é?

É digital! :mrgreen:

[center]A assembleia geral do Sporting e a brigada do croquette

[/center]

O que vale é que há Sportinguistas como tu :clap: :clap: :clap:

[member=14672]johnfrusciante, é por isso que partilho sempre grande trabalho, obrigado. :clap:

Então explica me como que no jornal digital essa mesma página não traz la esse rodapé??!!

Realmente o circo e virem para aqui Sportinguistas inventar coisas, e todo o santo dia meter tudo em causa. TENHAM VERGONHA NA CARA…

SL

Meu caro não sei nem quero saber. Continuo a dizer o mesmo porque vi, vi no site e no DN .

SL

Tenho pena que nenhum forista que sabia, tenha partilhado a informação no fórum que foi sempre um espaço de discussão de eventos relevantes do Clube. Outros tempos. Outro fórum.

Ó Ash, porra pá… :lol:

Noutros tempos tinhas tirado a limpo antes de escrever isto:

Vá, pede desculpa ao Marta Soares… :mrgreen:

nem me vou preocupar ir voltar atras pra ver quem foi.
ide comprar cachecol do benfica. palhaços.

por mim vou procurar um moderador e pedir uma accao decisiva contra quem vem praqui incendiar

[member=22460]Cisito, infelizmente são acções consertadas entre varias pessoas, gostam de criar divisões, e pensam que o pessoal anda todo a dormir…

SL

ah foste tu.
mas entao? nao tens maozinhas pra procurar por ti proprio e verificar a info antes de postar.

se fosse um noob…

Apareceu no site, Jornal do Sporting, DN e JN! :idea:

Não conheço os teus hábitos de leitura, mas que caraças, é muito azar a convocatória ter-te passado ao lado…

[member=7]Rui Sampaio , deves ter lido muito mal os meus posts. Eu escrevi isto

Há 2 dias isso não estava disponível. E hoje aparece a data de 14 de Junho?

Felizmente o archive-it não me permite mentir (https://web.archive.org/web/20170621053116/http://www.sporting.pt/pt/clube/eventos/assembleia-geral/convocatorias) e tem em cache o que lá estava há 2 dias. E a convocatória não estava lá. O reilagarto diz que viu no site e eu não desminto isso, mas na zona das convocatórias não estava. De resto, não me vou penitenciar por não ler uma página do dn, jn e do jornal Sporting (que pelos vistos , acreditando no outro user, na versão digital nem está presente).

Mantenho por completo tudo o que escrevi, incluindo a critica à patética divulgação do evento que mais parece ter uma natureza confidencial. Sigo o Sporting no facebook, no twitter, recebo mails, vejo a Sporting tv e sigo o fórum, e eu não me lembro de ver uma menção ao evento. Não posso garantir que não tenha existido mas acho estranho eu não saber. De tal forma que tentei eu mesmo procurar essa informação no site.

EDIT:

21 de Junho, para que não subsistam dúvidas.

obrigaram me a voltar la… e chego e deparo me com isto… mas pk não fiz print screen a 1º vez la fui ver… :wall:
agora eu é que fico na merda, sabendo bem aquilo que vi… obvio foi alterado… que burro não ter feito print screem… :wall:


ssss.jpg

Ok, entendo, se tu não sabes…

Até concordo contigo, jornais como o JN e DN chegam a muito pouca gente, assim como chegou a muito poucos Leões a página 21 da edição de 15 de Junho do Jornal Sporting, página que ficará na história como a menos lida de sempre do Jornal de Sporting! :lol:

Mas estamos a gozar com isto?

Não ouve uma única pessoa que tivesse aberto o tópico sobre AG nem sequer foi anunciado nas redes sociais como todas as outras e marcada para o final de tarde de sexta feira.

A questão é, temos alguma coisa a esconder?

[member=7]Rui Sampaio, tu disseste que a convocatória estava no site (suponho que com a antecedência necessária). Poderias-me indicar onde?

Dia 21 de Junho, na zona das convocatórias não estava. Agradeço a tua ajuda. E de todos que a viram no site (pelos vistos foram imensos).

21 de Junho, para que não subsistam dúvidas.

Epa. Pelos vistos há 1 grande complot que andaram a martelar à pressa a convocatória na versão digital e a fazer fakes em fotos da versão papel.

E se calhar as imagens que o Mister aí deixou do DN e JN também são montagens.