Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal (23 de Junho de 2017)

Nos termos do disposto nos artigos 32.º número 1, 43.º número 1 alínea i), 44.º, 50.º alínea a) e 51.º número 1 alínea a) dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Comum Ordinária do Sporting Clube de Portugal para reunir no dia 23 de Junho de 2017, pelas 18:30 horas, na sede do Clube, no Piso 3 do Estádio José Alvalade (Edifício Multidesportivo).

Convocatória: http://cdn.sporting.digitaljump.xyz/sites/default/files/documentos/170612_convocatoria_ag_23_junho_2017_002.pdf

Isso é hoje!
Tem que ser um engano!

É bom que seja engano. Mas a ser mesmo hoje, não é a primeira vez que ninguém anuncia nada.

Na era BdC?

A convocatoria tem data de 14 de Junho. Publicaram no site hoje?

Há 2 dias isso não estava disponível. E hoje aparece a data de 14 de Junho?

Podia ser pior, podiam ter anunciado a mesma 5 mins antes da sua realização… :shifty:

Isto tem de ser um erro, só pode.

Eu vi a convocatória há uns dias largos. Já não sei precisar se foi no site ou num qq jornal.

Moro no R.U. e sou socio efectivo cat A ha quase 4 anos. Quotas pagas ate Janeiro de 2018 :slight_smile:

Gostava de pedir um favor a alguem que fosse á AG. Se podiam por uma questao á mesa por mim.

Gostava de saber a informacao disponivel acerca do mural da missao pavilhao. Especial e especificamente, qual a localizacao planeada do mesmo.

Pago umas cervejas na maior a alguem que possa fazer a pergunta por mim. Estou diponivel obviamente pra provar o meu sportinguismo e ser socio, do modo que acharem mais relevante :slight_smile:

S.L.

No site não estava há 2-3 dias porque fui lá propositadamente à procura da possível convocatória e documentação a votar. Mais, basta ir ao wayback machine que tem uma snap do site de há 2 dias e a convocatória não está lá.

Saiu no jornal Sporting.
No site só deve ter ficado disponível hoje.

A uma sexta-feira, sem grande divulgação… estranho.

Esse jornal é de quando?

Pois, não sei. Desde o princípio da semana, pelo menos, que sabia da AG. Não me recordo é onde vi a convocatória.

No jornal de ontem não há nada!! E nem nos anteriores!! Algo aqui ta a bater mal!!

Eu perguntei porque não sou assinante do Jornal.

Agora uma AG destas nao estar publicada no site e no facebook a mais tempo que hoje em dia sao onde se difundem as noticias mais depressa, dá a ideia que nao querem lá ninguem.

Foi escrito a 14 de Junho, portanto, deve ter sido no jornal da semana passada.

[member=20501]dedezani, também é essa a sensação que dá. Mais uma razão para quem não foi surpreendido como eu, de lá ir e relatar o que se passou.

Jornal da semana passada não saiu nada!!! Eu vou voltar a ler o jornal com atenção… Algo não bate certo!!!

Portanto, metem a convocatória no site hoje e dizem que foi metida a 14 de Junho? :clap:

A uma sexta-feira? Às 7 da tarde?
Mas porque carga de água?

Foi assinada a 14 de Junho. Daqui para a frente já é a tua interpretação.

Suponho que esteja no jornal Sporting. Até prova em contrário fomos avisados. Mal avisados, mas fomos.