Assembleia-geral do Sporting (2/10)

Ahahahahaha
Até pode parecer mas… Perguntar e depois …
Ouvir a resposta tb!!!

Prefiro estar calado, mas até PowerPoint com o histórico antigo e recente tinha para falar.
Estava à espera dos ratos… Para intervir. :slight_smile:

Quem realmente sofre ontem não apetecia falar.

Tb
Já demonstram o medo das próximas contas :wink:

Falar, Só pela calada… de preferência sem direito a resposta.

SL

Nem assim houve tomates para falar. Se tinham medo de represálias, ali não as poderia haver; não vi em lado nenhum tropas de choque.

Não compreendi peva.

Lamentável isso… >:( sendo assim a minha questão está mais do que respondida…

importas-te de traduzir ?

^-^

Sorry.

Isto de escrever via Tlm enquanto se conduz nem sempre sai claro.

Primeiro
Ontem não apetecia a ninguém falar, falo por mim e tb como foi notório pelo próprio Presidente.

Quis dizer
Que sim era o local certo para falar, intervir, colocar questões, críticas por quem questiona ou ataca na escuridão.
Mas aqui se demonstra a “verdadeira vontade” destes em elucidar outros sócios
Ter que dar a cara e sujeitar-se às respostas/verdades que não querem ouvir é diferente.

Já tinha tido acesso às contas , mas mantive a vontade de ir, apesar de não me apetecer falar nem um pouco (dia anterior foi mt duro) Achei que era importante ainda para mais após o dia anterior. Esta direcção merecia mais presenças.

estava decidido a intervir (e preparado) se alguém se atrevesse a sequer tentar comparar contas com o passado ou pôr em causa o caminho recente.

Os próximos RCs já metem medo a quem quer contestar as contas sim…Ficam apenas com a vertente desportiva para atacar.

Peço desculpa novamente e Espero que tenha ficado mais claro o que quis dizer.

André Ventura afirma que a AG teve no máximo 70 pessoas. Que havia elementos da Juve a identificar sócios pelos carros cá fora, ameaçando-os e a marcarem os sócios lá dentro para não perguntarem nada.

Era só isto.

Não metam este gajo na ordem que não é preciso.

Acusações graves, por parte desse senhor… Acho está se habilitar a ser entalado em tribunal…

Deve estar a confundir com outro clube ali próximo… Também falou da buzina?

Bastante graves estas acusações

Nada disto se passou nem dentro nem fora.

E a comunicação social estava à porta.

E depois este palhaço do ventura não quer ser ameaçado…

Esse André Ventura que tenha juízo que a AG foi gravada e havia malta da CS cá fora, portanto as claques andarem a armar barraca tinha feito parangonas se fosse verdade.

Isso a ele não interessa nada. A partir do momento em que o Paulo Andrade não esteve na AG e não o pode chamar mentiroso (por acaso, até chamou), a mensagem já passou. É sempre essa a estratégia.

Mas confesso que me choca que se minta assim sobre claques com a certeza que nada lhe acontece.

Esse sujeito deve ter sede de protagonismo… Fazer acusações destas, sabendo que serão facilmente desmontadas, é mesmo de gente mesquinha e estúpida >:(

Quem é esse atrasado?

A nova coqueluche da propaganda lamp. Está na cmtv.

Aquela foto que circulou com o Guerra, o Porco Gil e o outro… este era o outro.

Ah, esse merdas.

Depois queixa-se. Já tem idade para ter juízo.

Só eu contei, pessoalmente, bem mais de 70 pessoas, na altura da votação. Aliás, eram mais de 100, como constou dos resultados oficiais.
Não havia claques nem mais ninguém «equiparado» por perto. Nem no interior, nem no exterior. Aquilo estava calmíssimo.
(Só se estivessem escondidos nas sedes deles, do lado oposto do estádio…)
É escandaloso como se mente despudoradamente neste país.

agora sim.

:great:

Pelo que vi as pessoas escreverem trata-se de mais um mentiroso e mais um Rato que saiu da toca nestes momentos, um empate que tenha que tenha sido como foi não passa de um empate e fez aparecer tanto rato inacreditável.

quanto ao que diz esse imbecil do ventura ou lá como se chama esse parvalhão

o que posso dizer é o ambiente não podia estar mais calmo quer no multidesportivo quer fora dele e na realidade não havia ninguém de claques nem nada parecido com o que ele disse

e mesmo os jornalistas que estavam à entrada do multidesportivo junto à porta do Holmes Place nem sequer eram muitos e nem andavam a tentar falar com quem esteve lá dentro

ambiente calmíssimo, muito mais confusão por exemplo quando metem os novos equipamentos na loja verde

quanto a presenças éramos mais de 100 garantidamente, eu diria até mais perto das 200 pessoas que das 100

:mrgreen: