Infelizmente é assim em quase todas as associações. Quando é meros pro forma, sócios desligam
É normal.
O SCP, neste momento, está bem.
Tivémos uma boa época desportiva.
Financeiramente estamos em recuperação.
Não é tão motivador ir quando o clube está bem encaminhado como quando o clube está em perigo. Quando o clube está em perigo, cada sócio sente que tem que ir dar a sua visão da situação e do que deve ser feito para recuperar.
Foi isso que fiz no ano passado.
Bem sei que da mesma forma que no ano passado fui criticar, era justo que este ano tivesse ido elogiar o mercado de verão passado que contribuiu fortemente para a nossa recuperação.
Estou com algum peso na consciência por isso.
Mas no futuro falaremos…
Espero que o SCP tenha entendido o que de bom fez há 1 ano e o possa replicar todos os anos.
Teria sido esta a minha mensagem, além de agradecer o ano positivo.
Como sempre disse, eu não gosto de discutir nomes.
Gosto de discutir ideias e políticas.
Critico o que acho criticável.
Elogio o que acho elogiável.
É bom sinal.
Nestas AGs se há muita gente é porque as coisas não estão bem
Ou não. Também pode ser sinal de vitalidade
Não, estas AGs de aprovação de contas nada têm a ver com vitalidade. Chegámos a ter 300 a votar…
Quando tem 4 ou 5 mil é porque já vai haver contestação… E é assim em todo o lado.
Basta ver porque é que este ano os lampiões tiveram uns milhares… O que é que lá foram fazer…
Fui as cerimonias funebres do querido Manuel Fernandes e só posteriormente desloquei me a Assembleia, não acompanhei os discursos nem as respostas de muitos. Mas fui um dos que estive quase até ao final. Muito orgulhoso dos votos de louvor ao Manel e ao mister Rúben amorim e colegas de hoquei, futsal, etc…
Como óbvio votei favoravelmente os 2 pontos