Assembleia-Geral do SCP, dia 06 de Julho de 2019 14h30- Recurso das expulsões

É precisamente por ter valores que Bruno de Carvalho tem de ser expulso. Aquilo que ele fez nos últimos meses do seu mandato não pode ser tolerado.
O facto de ter feito coisas boas não lhe dá depois o direito de destruir o clube.
Seria como um médico estar autorizado a balear um paciente caso o tivesse salvo anteriormente de alguma maleita.

não disso é o número de votantes só o de votos

Se não tivesses faltado às aulas de História, saberias que até os maiores impérios ruíram. Curiosamente alguns deles, por motivos semelhantes aos que se estão a assistir.

Acho que todos têm a noção de como estava em 2013… e que houve uma queda acentuada nesta temporada nas assistencias.. quebra que provavelmente se irá acentuar nesta..

Mas está tudo bem, ficam só os puros..

Pela pluralidade do sportinguismo e por um Sporting de cariz popular decidi mudar o meu avatar.

Sporting sera sempre um clube para todos os extractos sociais e um clube de Portugal e só é um grande clube por essas razões.

Tu és burro?

Nada é pior que o Godinho e mesmo assim sobrevivemos e havemos de continuar bem vivos. Quando formos a eleições se a actual direção não tiver um bom desempenho sairá naturalmente. Até lá sempre SCP seja com godinhos, BdC ou varandas. Eu sou do SCP, não sou de uma direção.

Unir o Sporting é amarrarem estes gajos e lançá-los ao Tejo… Sporting Corporate.

O numero de votantes deve rondar os 40/60 como na ultima assembleia.

E o Alexandre Godinho também foi porque?

O Rogério Alves vai ficar na história do Sporting, como o coveiro do clube.

Vocês são uma merda

Votação normal e previsível. Segue-se mais um capítulo na guerra civil. Festejam como se tivessem sido campeões mas ainda fizeram a coisa ficar pior. Parabéns, estão a conseguir matar o clube. O clube é feito de adeptos e o ódio entre facções é cada vez maior. Mas ficam contentes. Muito bem.

Sinto-me completamente revoltado com esta merda mas não é nada que não tenha se esperasse.

Esse argumento é ridículo! A não ser que vivamos num país cheio de pessoas ricas, mediáticas e elitistas. Querem ver que sou rico e da elite financeira e não sabia?!
A grande maioria dos associados não se revê nas acções dos ex-sócios e considerou-as suficientemente graves para serem expulsos. Apenas isso.
Amanhã o sol vai nascer como hoje, o Sporting segue a sua vida, a terra continua a girar.
113 years and counting…

Expulsar o Bruno de Carvalho foi um tremendo erro estratégico.

também acredito que seja o que dá mais de 2000 sócios a votar contra

Porra, isto sim é a maior verdade!

Ingratidão.
Nojentos, júro que tenho mais nojo dos adeptos do meu clube do que dos lampiões e tripeiros

Veremos… as assistências dependem acima de tudo da qualidade do futebol praticado, não do nome do presidente.

Parabéns aos interesses instalados no Sporting, á Cofina e ao Benfica (hoje por excepcao vou usar o nome desses merdas para que fique bem clara a associacao).

Como já aqui mencionei antes, deixei de pagar quotas faz tempo. Só voltarei a pagar quando houver eleicoes com um candidato que represente o que BdC representou: elevar o Sporting. Hoje o Sporting deu mais uma mostra que só se sente confortável em lutar para ser terceiro e que o campeonato é ganhar uma vez por ano ao Benfica.

Aos 71 ou 69 ou o que sejam (com Rogério Alves até podiam ser só 3 por cento que ele arranjava o resto…), só digo que podem limpar as maos á parede com a merda que fizeram. Dividiram, provavelmente para sempre, o Sporting.

O Sporting está agora em total divisao. “Unir o Sporting…” dizia o Soneca Bananas… Um bando de mentirosos, interesseiros e vígaros: eis a direccao deste clube.