A justificação apresentada pelo PMAG da SAD para o aumento foi que:
“uma empresa fez um estudo”
“o estudo, na minha perspectiva, está bem feito”
“o estudo faz uma análise às remunerações… em várias sociedades”
“faz medianas e apresenta os dados”
Acho sempre piada à cena, ah e tal, nos pedimos um parecer à consultora x. Como se esses gajos não fossem pagos para que os pareceres deles validassem o que a pessoa que paga quer.
A forma como comunicam com os patetas é do estilo, ah e tal estavamos aqui sossegaditos e apareceram aqui uns gajos com um relatorio a dizer que ganhavamos pouco. E ate tinham razao.
O que eu queria era um exemplo pratico em de como os salarios da SAD nos estao a fazer perder talento. Do estilo olha queriam levar o atrasado mental do Varandas para gerir empresa X a receber o dobro. Never gonna happen.
Em Setembro, quando for a AG ordinária da SAD, vai estar na ordem de trabalhos a actualização da componente variável (bonus) da remuneração dos OS. É de esperar mais aumentos nessa altura.
Camada de chulos, aumentam se a eles próprios em milhares de euros!!! Não cumprem objectivos, investem cada vez menos, no futebol e modalidades, vendem os melhores jogadores, Fdp, a pior direcção de sempre, seachsm que ganham pouco, e roubam pouco, vão se embora e marquem eleições, para quem ama o Sporting de verdade!!! É só comissões, andam no Sporting para juntar fortuna, clínicas, vivendas, grandes vidas a3 custa do Sporting!!! Que vá exercer a sua profissão, de emfermeiro, que nunca na vida foi médico!!! Tirou o curso de medicina, junto do Relvas!!! Palhaço, sai do Sporting!!
Da ultima vez que vi, o varandas era socio da Comcorpus, empresa que presta serviços clinicos e fornece profissionais ao departamento medico do Sporting, presidido por varandas. Devo ter sonhado, entao.
La esta, noticia completamente enganadora para fazer parecer que fui uma decisao democratica quando o unico a votar a favor foi quem propos o proprio aumento. Provavelmente quem escreveu esse titulo beneficiou do aumento do varandas…
E esse Ayala tb deve ser parvo. O facto de se mexer na parte fixa ainda torna a decisao pior. Pois o fixo está garantido quer sejas campeao ou termines em 4o. Logo é um aumento mesmo ao estilo chulo e de quem so quer enriquecer as custas do sporting.
Conta com uma década como advogado externo do Ministério da Defesa, tendo inclusivamente sido o coordenador do departamento jurídico que fechou a aquisição dos polémicos submarinos.
Parvo não será… (malandro também não, uma vez que o DCIAP concluiu pela não existência de qualquer crime no processo).