Assembleia-Geral da SCP SAD, dia 16 de Maio pelas 18h00

A justificação apresentada pelo PMAG da SAD para o aumento foi que:
“uma empresa fez um estudo”
“o estudo, na minha perspectiva, está bem feito”
“o estudo faz uma análise às remunerações… em várias sociedades”
“faz medianas e apresenta os dados”

Que parolo!

Acho sempre piada à cena, ah e tal, nos pedimos um parecer à consultora x. Como se esses gajos não fossem pagos para que os pareceres deles validassem o que a pessoa que paga quer.

A forma como comunicam com os patetas é do estilo, ah e tal estavamos aqui sossegaditos e apareceram aqui uns gajos com um relatorio a dizer que ganhavamos pouco. E ate tinham razao.

O que eu queria era um exemplo pratico em de como os salarios da SAD nos estao a fazer perder talento. Do estilo olha queriam levar o atrasado mental do Varandas para gerir empresa X a receber o dobro. Never gonna happen.

30% de aumentos na administração da SAD, e ordenados para administradores não-executivos?

Faz sentido. Estamos com resultados fantásticos, e com o dinheiro da Champions que vem aí, é justo premiar quem lidera esse esforço.

Não queremos é fazer coisas parvas, como mandar esse dinheiro para o Clube para financiar as modalidades. Até se acabava com umas quantas.

2 Curtiram

A gestão de topo passa muito por aí.

Lá está. É por causa desse tipo de “argumentos” que o Varandas não tem oposição e faz a merda que bem lhe apetece.

Com essas teorias da conspiração de twitters e afins não vamos a lado nenhum e é impossível tirar-mos de lá o incompetente.

Neste momento somos um clube anedótico e isto é só mais um exemplo disso. Que nojo.

É teoria de conspiracao que montes de malta que trabalha no SCP esta a prestar servicos atraves da clinica?

Filhos da ■■■■! Clube com uma direção de vermes!

Chulos!!!

Em Setembro, quando for a AG ordinária da SAD, vai estar na ordem de trabalhos a actualização da componente variável (bonus) da remuneração dos OS. É de esperar mais aumentos nessa altura.

É fartar vilanagem!
Business as usual!
Aguenta e não chora!

Camada de chulos, aumentam se a eles próprios em milhares de euros!!! Não cumprem objectivos, investem cada vez menos, no futebol e modalidades, vendem os melhores jogadores, Fdp, a pior direcção de sempre, seachsm que ganham pouco, e roubam pouco, vão se embora e marquem eleições, para quem ama o Sporting de verdade!!! É só comissões, andam no Sporting para juntar fortuna, clínicas, vivendas, grandes vidas a3 custa do Sporting!!! Que vá exercer a sua profissão, de emfermeiro, que nunca na vida foi médico!!! Tirou o curso de medicina, junto do Relvas!!! Palhaço, sai do Sporting!!

2 Curtiram

Da ultima vez que vi, o varandas era socio da Comcorpus, empresa que presta serviços clinicos e fornece profissionais ao departamento medico do Sporting, presidido por varandas. Devo ter sonhado, entao.

Calado eras um poeta.

1 Curtiu

A montanha pariu uma varanda…

https://www.instagram.com/tv/CsXCtjQI30n/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

La esta, noticia completamente enganadora para fazer parecer que fui uma decisao democratica quando o unico a votar a favor foi quem propos o proprio aumento. Provavelmente quem escreveu esse titulo beneficiou do aumento do varandas…

E esse Ayala tb deve ser parvo. O facto de se mexer na parte fixa ainda torna a decisao pior. Pois o fixo está garantido quer sejas campeao ou termines em 4o. Logo é um aumento mesmo ao estilo chulo e de quem so quer enriquecer as custas do sporting.

2 Curtiram

Conta com uma década como advogado externo do Ministério da Defesa, tendo inclusivamente sido o coordenador do departamento jurídico que fechou a aquisição dos polémicos submarinos.

Parvo não será… (malandro também não, uma vez que o DCIAP concluiu pela não existência de qualquer crime no processo).

So acho que se era para dizer o que disse mais valia estar calado.

Correcto. Eu estava a brincar com a justificação dada por ele e com o facto de não ser parvo, mas dar a entender que nos toma como tal.