:arrow:
Vai na volta e ainda se descobre que João Lino de Castro imita Abel Xavier e virou árabe… Explica-se o mistério dos parceiros.
É incrível o silêncio nesta e em tantas outras matérias, destaco ainda o descaramento quando afirmam que têm legitimidade da última AG em relação à política de remunerações.
Já nem os accionistas são devidamente esclarecidos, como poderiam ser os sócios? A árvore das patacas vai continuar para alguns, esse novo plano financeiro que anunciam pode muito bem ser a estocada final no Sporting Clube que todos conhecem.
Ficamos a saber mais umas coisas…poucas mas mais algumas.
:menos: Os valores atribuídos aos jogadores a comprar pelo fundo do BES são estipulados pelo próprio BES (2 menbros contra um do SCP-CF);
:menos: Não existe clausula de recompra dos jogadores vendidos ao fundo do BES;
Relativamente ao fundo do Jorge Mendes e ao arabe misterioso, desses ficamos a saber o mesmo, ou seja…NADA;
Alarmante é também a falta de capacidade destes gestores de topo conseguirem explicar como vão aumentar as receitas fixas e como vão dar a volta a este prejuizo monstro.
Despesas na ordem dos 70 M, receitas fixas na ordem dos 40 M e boa parte dos passes dos melhores jogadores vendidos a fundos por tuta e meia e sem uma politica da parte desta direcção capaz de inverter os resultados dos ultimos anos parece-me que os Resultados Liquidos vão continuar a ser negativos e que a SAD vai continuar alegremente a caminhar para o abismo.
E está o meu/nosso Sporting,entregue a esta gente… ^-^
O plano de transformar os sócios do SCP em meros clientes da Sporting Futebol SAD está em bom andamento e não é povável que possa ser travado.
Parece que compreenderam que a contestação maioritária às direcções anteriores só tinha como causa quase única o insucesso do Futebol.
Se estancarem os insucessos no Futebol sénior, podem fazer todas as tropelias administrativo-finaceiras que não serão nunca mais contestados e derrubados.
A maioria dos sócios e a quase totalidade dos adeptos, tornados clientes, continuará a cantar que “o Sporting é o nosso grande Amor”
Assim conseguirão sem grande alarido consumar a tomada maioritária da SAD do Futebol, e para fazer mais-valias, até serão capazes de a vender a uns mafiosos da Rússia…
Mas qual é a surpresa? :o
Eu já tinha dito há não sei quanto tempo atrás, num tópico qualquer, que não haviam cláusulas de recompra nenhumas. E que este negócio estava cheio de trafulhices pelo meio.
É isto que temos, é este o Sporting do croquettes. Rumo ao abismo! :arrow: