Acho que os bandidos deveriam estar a forçar uma saída da agência usando a vida dos refens como moeda de troca , a polícia para evitar que a coisa descambasse o que aconteceria se eles saissem cá para fora , resolveu o assunto e bem prevenindo que os reféns corressem riscos maiores.
Achei rídicula a tua intervenção porque tu dizes que a polícia os abateu por eles serem brasileiros e provavelmente ilegais.
Achas que um policia , neste caso um sniper entre a a vida de um refem e a de um bandido não íria abater o bandido fosse ele português ou de qualquer outra nacionalidade.
Grande intervenção dos GOE, espero que sirva de exemplo para os criminosos pensem várias vezes:
roubo ou head shot
Independentemente da nacionalidade, não consigo ter qualquer compaixão para este tipo de gente, aliás depois do que aconteceu na ultima missão dos GOE em que quase perderam um homem, não iam “brincar” desta vez.
Não parece… O tiro que manda o assaltante ao chão é que parte a montra, e depois no chão o outro assaltante é que dispara e vê-se um buraco aí um palmo do limite da porta do lado esquerdo. Pelo menos é que dá a entender nas imagens da SIC, em que se vê o vidro a vir para a parte de fora, e assim sendo, é porque o tiro é de dentro. Mas se alguém perceber melhor, que me corrija :great:
Estamos trocados, mas a ideia é a mesma. O tiro do sniper parte o vidro da porta (acho que é a porta); depois o tiro do assaltante abre um buraco na montra (entendo que aquela vidraça é a “montra”).
Confirmo essa versão. Também notei isso nas imagens da SIC.
Sendo assim, o fdp que estava a agarrar a mulher levou com um tiro “entre os olhos” e o outro deve ter levado no peito porque notei que o homem refém tinha a camisa suja com sangue nas costas.
Uma grande intervenção do GOE
P.S.: Porém, devo dizer que ver isto tudo ao vivo não é nada interessante. Eu só pensava com os meus botões que não queria de maneira nenhuma ver a morte de um refém em directo pela TV :-\
Vê-se mesmo que só podem ser inexperientes: óculos de sol, luvas de plástico, uma dependência bancária que nem dinheiro tinha. Nestas condições só mesmo um burro é que acha que fazer reféns é uma boa opção…duh