ASAE interdita zona de restauração no Cascaishopping

ASAE interditou a zona de restauração no centro comercial Cascaishopping

[url]Pesquisa por: sic sapo - SAPO

ainda tive lá hoje

O que vi hoje na tv é inadmissível que aconteça no nosso país.

:arrow: :arrow: :arrow:

Quase todos os dias em que vejo televisão e noticiários vejo coisas que são inadmíssiveis e acontecem no nosso país. Começa nas notícias sobre política, acaba nas de futebol (ou vice-versa). Pelo meio, vem tudo o resto… :inde:

[youtube=425,350]cascais shopping tentativa de censura ao Direito da Liberdade de Expressão.mp4 - YouTube

Ridículo.

Era precisamente a isso que me referia André :great:

Eu confesso que não sou o fã número 1 da ASAE, mas esta situação é um absurdo completo.

Esse vídeo é o que está no site da sic :wink:

Fiquei sem palavras…

Que figura de parvo que obrigaram o senhor a fazer (ou então foi iniciativa dele), naturalmente aquilo não é forma de um grande espaço servir refeições e dá uma imagem péssima imagem.

:arrow:

Vi essa notícia ao lado do meu pai. A reacção foi unânime: o segurança teria levado uma bolacha, sem dúvidas. Impedir que um cidadão usufrua dos seus direitos constitucionais? Eu teria resolvido aquilo de uma forma simples: convidada a jornalista a sentar-se.

Ridiculo. É a única coisa que tenho a dizer.

De certo que o segurança não tomou aquilo de livre iniciativa…algum atrasado da direcção do centro lhe “pediu” para ele fazer aquela triste figura. Há coisas mesmo ridículas e esta é uma delas. Acabo por ficar com pena é do segurança.

:arrow: :arrow:

É o trabalho, fez o que lhe mandaram. É injusto, mas nestas alturas ninguém quer dar a cara, infelizmente.

Pois claro.

Noutro tipo de país, alguem da direcção tinha lá ido dar a cara e falar à jornalista da SIC.

o segurança mamava logo com um encontrão para o raio que o parta. Mandaram-no fazer aquele triste figura e o burro prestou-se ao gozo de todos os telespectadores da SIC. banana

:arrow: :arrow:

Eu sou outro com essa opinião !!