As nossas viagens

Só a minha opinião relativamente a viagens finalistas:

Estive em LLoret em 94,(meu 12º) Ibiza em 95 (com amigos que chubaram) e Gran Canária em 2008 (AFA).
É verdade que em 15 anos muda muita coisa, mas posso garantir-vos que, apesar de LLoret e Ibiza terem sido grandes loucuras (até porque era um puto), até hoje, e já estive em muitas cidades/festas/maluqueiras, nunca vi nada como vi nessa viagem em 2008 na Gran Canária (plaia del ingles - las palomas!!!).

MUITO BOM!

A desbunda total!

As raparigas também têm poder de decisão e a maioria dos rapazes são uns cocós que vão atrás delas :inde:

O meu sonho é conhecer o Mundo :slight_smile:

A minha viagem de finalistas vai ser amanhã , partida ás 20:00h :stuck_out_tongue:

Vou para Pas de la Casa, Andorra!

vodka’s de 1L a 1,49€ , vai ser mesmo de ficar em coma alcoólico :smiley:

Para o ano conto ir a ibiza, visto que ainda estou no 11º

lol porrada neles todos.

Boas,

Seguindo a ordem do Trip Advisor, para me orientar, já fui a:

Marrocos (Tanger)
Andorra
Austria (Viena, Salzburg e Linz)
Bélgica (Antuérpia e Bruxelas)
Gibraltar
França (Paris, Biarritz, Menton, Tulle)
Grécia (Atenas, Santorini e Milos)
Itália (Como, Verona, Veneza, San Marino, Roma, Florença e Siena)
Mónaco
Espanha (acho que só falta a capital :p)
Suíça (Geneve, Interlaken, Bern, Zurique, Lugano)
Holanda (Amsterdam)
Reino Unido (Londres)
Cuba
República Dominicana
México
Brazil (Recife, Olinda e Porto de Galinhas)
EUA (Nova Iorque, Newark)

Próximo destino:
Tailândia (ver peixinhos com 4 olhos, sereias, e cenas assim ::))

Se alguém estiver a pensar ir à Grécia, fale comigo! Estou disponível para tirar dúvidas e dar sugestões. :stuck_out_tongue:

Mostra esta foto aos rapazes. :wink:

Grécia e Croacia… :drool: :drool:

Este ano vou com a patroa conhecer o Funchal, de 24 a 27 de Julho. Algum madeirense do forum (ou outro forista informado) me podia ajudar. Queria fazer uma ou outra levada, qual/quais aconselham a fazer?

Outras infos são bem vindas, já que com o pouco tempo que lá estarei, tem de ser tudo bem planeado :P.

Já tenho bilhetes para o parque tematico :stuck_out_tongue:

Tenho 2 viagens em vista para breve…

Casado: Nova Zelandia. ;D

Solteiro:Republica Checa. ;D ;D ;D

tou a menos de 48h para a minha ida para tenerife tou em pulgas…noitadas…alcoool…e praia…paraiso

Dassssssssss…Ainda não é este ano que vou á nova Zelândia…o tempo (€€€) não me permite. :frowning: :frowning: :‘( :’(

Mas em compensação…Mojitos here i go!!! :dance:

Alguém aqui do forum já esteve em Cuba que possa dar-me umas dicas. :great: :wink:

Curiosamente, as minhas 2 últimas férias! Croácia 2009 e Grécia 2010! :great:

Viagens da Summer School marcadas:

Lisboa - Paris - Ljubljana → 1 Julho

Ljubljana - Zagreb → 23 Julho

Dubrovnik - Barcelona → 30 Julho

Barcelona - Lisboa → 31 Julho

eu estive lá em agosto de 2010 expoe as tuas duvidas :wink:

Fodasse é um dos meus destinos de sonho…

Vou arrancar daqui a 13 dias… ;D

Em Havana o que visitar? aconselhas algum Cayo em especial??? :think:

Havana toda a havana velha e muito bonita,. Igrejas, casas coloniais, cafés, fabrica do charuto, tens o capitolio a praça da revolução. tanta coisa
barco onde o fidel chegou
Havana Moderna, tens a realidade do que é cuba, miseria miseria…eu adorei pois fui fotografr e tens fotos enormes, e de grande impacto.

cayo se puderes largo, blanco é engraçado mas o cayo largo e um paraiso

Nao te esqueças de beber um mojito por mim na bodeguita del medio :wink:

Estive por lá 15 dias á uns anos atrás, conheço desde Pinar del Rio a Havana, e depois dei uma saltada a Santiago para um circuito pela ilha “toda”, sempre pelo interior até voltar a Havana novamente.

Se possível vai a Pinar del Rio, são paisagens fantásticas, belas fotos se o tempo ajudar. Em Havana a catedral, o capitólio, o forte e o museu da revolução são imperdíveis bem como uma passagem nocturna (e diurna tambem) pela Bodeguita del Medio e pela Floridita. Se tiveres oportunidade vai jantar ao El Aljibe e depois arranca para um show do Tropicana.

Em relação aos Cayos, aconselho o Largo, é belíssiomo. O Blanco evitaria, pura perda de dinheiro.

Obrigado a todos pelas dicas. :great:

Como é que são os passeios na cidade? há muita gente a chatear-te para comprares coisas ou a pedinchar? :think:
É que eu em Salvador passei-me com a quantidade de zukas atrás de ti sempre a mendigar…tive mesmo de me passar com um que não me largava…até lhe mandar 2 berros. 8)

Em Havana é tranquilo?

mais ou menos o que eu fiz há 2 anos…

aproveita bem a eslovénia que é lindo!!!